fdx o que é que eu ando a ler no twitter
Só tem um forista capaz de enfrentar e vencer tão árdua batalha .@brazuca, ela deixa que tu des uma encoxada nela....mas tens mãos para isso ?!
Acho que precisas de ajuda de todos os foristas deste Portal !
O que são regueifas ?@brazuca, hoje vendeste muitas regueifas?
É isto:
Visualizar anexo 28815
Na verdade, chamam-se "Rocas", mas muita gente chama-lhes "Regueifa".
Sim ,vendemos muitas .É isto:
Visualizar anexo 28815
Fodaaaaa-se@danielsousa94 , @Eclipsisboy , @Edgar Siska , @brazuca , @Vinha , @João da Vinci , @ryback, @Marocas, @grandeporto
FInalmente soltaram o "macaco"; mas nunca imaginei que fosse o Dani a liberta-lo
A branca de neve estava misturada com cal...@danielsousa94 , @Eclipsisboy , @Edgar Siska , @brazuca , @Vinha , @João da Vinci , @ryback, @Marocas, @grandeporto
FInalmente soltaram o "macaco"; mas nunca imaginei que fosse o Dani a liberta-lo
Quem nunca?@danielsousa94 , @Eclipsisboy , @Edgar Siska , @brazuca , @Vinha , @João da Vinci , @ryback, @Marocas, @grandeporto
Repara no Brasil é tudo passado a crivo viado.É isto:
Visualizar anexo 28815
São casos que " Skuhravý " com um banho checo.A branca de neve estava misturada com cal...
Hoje não vais conseguir comer caldo verde, depois disto....Fodaaaaa-se
E querem sempre "repitchir"!Repara no Brasil é tudo passado a crivo viado.
Aqui um gajo diz "tens uma bela regueifa"
Lá dizem "o @brazuca tem uma baguetjiii deliciosaaaa".
Até a Alisha Lehmann é capaz de soltar uns godos para o relvado durante um jogo.Quem nunca?
Achas que o @brazuca inspeciona os cacetes e as roscas todos ...antes de abrir a padaria ?!E querem sempre "repitchir"!
Vou-me ficar pela broa sóHoje não vais conseguir comer caldo verde, depois disto....
Nem uma "febrita" em @Vinha d'alho ?!Vou-me ficar pela broa só
Se forem os literais, sim! Por quem o tomas? Ele pratica todas as normas de segurança alimentar para assegurar a qualidade dos produtos que coloca em venda.Achas que o @brazuca inspeciona os cacetes e as roscas todos ...antes de abrir a padaria ?!
"Por quem o tomas", hummm, vais levar resposta torta do @brazuca, ai vais vaisSe forem os literais, sim! Por quem o tomas? Ele pratica todas as normas de segurança alimentar para assegurar a qualidade dos produtos que coloca em venda.
Se forem os metáforicos, não! Por quem o tomas? Ali é FCPorto, mano!