10 milhões já era de aceitar
Titular só se for da seleção do Canadá.Manter este jogador seria bom. É um titular, ele tambem pode querer outras condições salariais não sei
Para mim é o melhor medio centro que temos. Fez grandes jogos e é competenteTitular só se for da seleção do Canadá.
Cá não é nem será.
Ninguém dá isso por ele. Nem no sno passado. Mas é melhor que o pinheiro sérvio que por lá anda.Algo dentro desses valores sim.
Na última época acho que podíamos ter vendido no máximo 25M. Depois desta onde acabou no banco acho que 15/18M era de aceitar
Já foi e estava a um excelente nível até à lesão no mundial do Catar..não tivesse existido aquele mundial da treta a meio da época e não sei não..estava um nível muito alto, jogava muito bem, marcava, assistia..Titular só se for da seleção do Canadá.
Cá não é nem será.
Mundial do Catar que é como quem diz, há 1 ano e meio.Já foi e estava a um excelente nível até à lesão no mundial do Catar..não tivesse existido aquele mundial da treta a meio da época e não sei não..estava um nível muito alto, jogava muito bem, marcava, assistia..
Eu concordo mas esse lugar tem de ser feito por jogadores da cantera (Vasco). Temos de tentar fazer algum dinheiro enquanto ainda há algum valor.Gosto do Eustáqui, é um bom jogador de rotação/segunda linha
Não necessariamente. Precisamos de jogadores experientes também no banco. Se nao forem caros como o grujicEu concordo mas esse lugar tem de ser feito por jogadores da cantera (Vasco). Temos de tentar fazer algum dinheiro enquanto ainda há algum valor.
O Vasco rouba o lugar ao NicoEu concordo mas esse lugar tem de ser feito por jogadores da cantera (Vasco). Temos de tentar fazer algum dinheiro enquanto ainda há algum valor.