Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
E um futuro capitão com as vendas que vamos/poderemos fazer dos mais bem pagos do plantel e com a saída de Pepe e situação física de Marcano no seu último ano de contrato...E com colhões. Não esquecer o que passou nos últimos tempos. É um grande homem. Precisamos de gente assim no balneário.
Cláudio Ramos, Zé Pedro, Eustaquio têm qualidade pra fazer parte do plantel. Jogadores como Galeno ou Pepê valem demasiado pra ficar a suplentes. Borges e Namaso tardam em convencer.Também concordo com a permanência do Eustáquio. É um óptimo suplente, sempre demonstrou carácter, tem a sua qualidade e não podemos trocar 20 e trazer outros 20. Do meio-campo, é dos poucos de uma segunda linha que merecem ficar. Atletas como o Grujic, Franco, Romário têm a via aberta.
Nem mais.O Eustáquio é um jogador muito útil no plantel, trabalhador, não é tosco nenhum e pode sempre assumir caso necessário. A não ser que haja uma ótima proposta por ele eu mantinha-o cá.
Concordo, mas o que seria uma boa proposta por ele? 15M?O Eustáquio é um jogador muito útil no plantel, trabalhador, não é tosco nenhum e pode sempre assumir caso necessário. A não ser que haja uma ótima proposta por ele eu mantinha-o cá.
Isso saía logo ou mesmo até 10 milhões. O Gonçalo Franco custa 2.5 milhões.Concordo, mas o que seria uma boa proposta por ele? 15M?
Algo dentro desses valores sim.Concordo, mas o que seria uma boa proposta por ele? 15M?
Vocês quase que davam a equipa ao desbarato… fds não entendo qual o critério.Isso saía logo ou mesmo até 10 milhões. O Gonçalo Franco custa 2.5 milhões.
Se ninguém compra é deixar porque dá garantias ao contrário do Grujic.
Diogo Costa pela cláusula ou 0Vocês quase que davam a equipa ao desbarato… fds não entendo qual o critério.
O DC por 40M o Eustaquio por 10M o JM por 8M fds isso fazia a anterior direção
Eu também prefiro vender esses mas a preços decentes.Diogo Costa pela cláusula ou 0
O João Mário 20 milhões mas terá de contratar um suplente pro Martim.
Preferes vender o Eustaquio por 10 ou vender um Diogo, Varela ou Francisco? Eu prefiro vender Eustaquio, Pepê, Galeno etc a ter de vender o Diogo.
E quem diz vender Diogo por 40 milhões deve andar com diarreia mental.