Stephen Eustáquio

Stephen Eustaquio 6

Stephen Eustaquio

5.87

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.87 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
2
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,080
19,216
E com colhões. Não esquecer o que passou nos últimos tempos. É um grande homem. Precisamos de gente assim no balneário.
E um futuro capitão com as vendas que vamos/poderemos fazer dos mais bem pagos do plantel e com a saída de Pepe e situação física de Marcano no seu último ano de contrato...
 
Última edição:

Nuno Oliveira

Arquibancada
21 Fevereiro 2023
484
691
Também concordo com a permanência do Eustáquio. É um óptimo suplente, sempre demonstrou carácter, tem a sua qualidade e não podemos trocar 20 e trazer outros 20. Do meio-campo, é dos poucos de uma segunda linha que merecem ficar. Atletas como o Grujic, Franco, Romário têm a via aberta.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,671
10,755
Também concordo com a permanência do Eustáquio. É um óptimo suplente, sempre demonstrou carácter, tem a sua qualidade e não podemos trocar 20 e trazer outros 20. Do meio-campo, é dos poucos de uma segunda linha que merecem ficar. Atletas como o Grujic, Franco, Romário têm a via aberta.
Cláudio Ramos, Zé Pedro, Eustaquio têm qualidade pra fazer parte do plantel. Jogadores como Galeno ou Pepê valem demasiado pra ficar a suplentes. Borges e Namaso tardam em convencer.
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,172
1,773
Isso saía logo ou mesmo até 10 milhões. O Gonçalo Franco custa 2.5 milhões.
Se ninguém compra é deixar porque dá garantias ao contrário do Grujic.
Vocês quase que davam a equipa ao desbarato… fds não entendo qual o critério.

O DC por 40M o Eustaquio por 10M o JM por 8M fds isso fazia a anterior direção
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,671
10,755
Vocês quase que davam a equipa ao desbarato… fds não entendo qual o critério.

O DC por 40M o Eustaquio por 10M o JM por 8M fds isso fazia a anterior direção
Diogo Costa pela cláusula ou 0

O João Mário 20 milhões mas terá de contratar um suplente pro Martim.

Preferes vender o Eustaquio por 10 ou vender um Diogo, Varela ou Francisco? Eu prefiro vender Eustaquio, Pepê, Galeno etc a ter de vender o Diogo.

E quem diz vender Diogo por 40 milhões deve andar com diarreia mental.
 
  • Like
Reações: N. e pvieira91

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,729
39,101
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu gosto deste rapaz para compor plantel. O plantel não é feito só de titulares absolutos. Para titular é curto, mas eu gosto imenso dele. Raçudo, com bons valores, dá sempre tudo independentemente do jogo e se entra aos 50min ou aos 90.
Cabe totalmente no plantel
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,834
18,532
Sinceramente acho que devemos manter o Eustáquio.
Vamos ser honestos:
Quanto nos poderão oferecer por ele?
Aquilo que nos oferecem por ele financeiramente compensa o que ele pode dar na equipa e no balneário?

Honestamente, acho que não compensa. O Eustáquio é um jogador muito útil no plantel, garante sempre uns golos e umas assistências. É um jogador que aparentemente cria bom balneário e não tem tiques de vedeta. Humilde, trabalhador... acho que faz sentido manter porque (ainda por cima com 27 anos) o dinheiro que pagam por ele não compensa a saída.
 

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,297
13,681
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Fez um jogo muito bom contra a França. Teve um ano muito complicado a nível pessoal e não foi a sua melhor época contudo é uma elemento válido do plantel e que até ao dia de hoje demonstrou que não fica a perder nada em relação ao Nico.
 
  • Like
Reações: Vinha e TennantWho

Portodeturiz

Arquibancada
26 Maio 2016
230
595
Penso que o Eustáquio, apesar de não ser um fora de série, é um jogador bastante útil e não é dos ativos mais caros no plantel. Penso que é urgente vender o grujic, que foi dos piores negócios dos últimos anos.
 
  • Like
Reações: Vinha e TennantWho

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,172
1,773
Diogo Costa pela cláusula ou 0

O João Mário 20 milhões mas terá de contratar um suplente pro Martim.

Preferes vender o Eustaquio por 10 ou vender um Diogo, Varela ou Francisco? Eu prefiro vender Eustaquio, Pepê, Galeno etc a ter de vender o Diogo.

E quem diz vender Diogo por 40 milhões deve andar com diarreia mental.
Eu também prefiro vender esses mas a preços decentes.

Por aqui é que se fala que o DC por 40M é bom não fui eu