Troque acusação por constatação.Eu aceito tal acusação com gosto
Membro honorário do Cantinho rebarbado é.
Troque acusação por constatação.Eu aceito tal acusação com gosto
Bagarote@ruifcpsempre
Ainda hoje lhe perguntei : @brazuca hoje "cobres" alguém ou deste a " folga" ao pessoal ?!
Ao que ele me respondeu " Dar a folga o quê, seu fila da puta " , todo o dia tenho de colocar o "bagarote" a trabalhar....!
Quando tivermos futebol feminino no nosso clube será a Lehmann e mais dez(de preferencia tão boazudas quanto).
"Passar a patacos " - ao desbarato; a baixo preço.Cú a patacos ? Não sei que raio é isso porém tratando se de confeiteiros de estar de acordo.
O @Edgar Siska é fundador do Cantinho !Troque acusação por constatação.
Membro honorário do Cantinho rebarbado é.
Mais uma palavra que vais começar a empregar no teu dia a dia !Bagarote
@ruifcpsempre
Ouvi dizer que um dos confeiteiros do @brazuca se esticou e disse :
" Ah chefinho, o senhor está tão bonitinho com essa camiseta do Vasco....como eu queria que o senhor desse um cheiro em mim "
E o @brazuca respondeu :
- Ah queres um " cheiro"; então toma :
O @brazuca só usa perfumes de marca.@ruifcpsempre
Ouvi dizer que um dos confeiteiros do @brazuca se esticou e disse :
" Ah chefinho, o senhor está tão bonitinho com essa camiseta do Vasco....como eu queria que o senhor desse um cheiro em mim "
E o @brazuca respondeu :
- Ah queres um " cheiro"; então toma :
@ruifcpsempreO @brazuca só usa perfumes de marca.
Mas oferecidos!!!! pelas clientes.
Adoro mamas!@danielsousa94 @Eclipsisboy , @ryback , @Edgar Siska , @ruifcpsempre , @brazuca
Acham que é fake ?!
Estou a falar do wrestling, claro !!
Aposto que a pinavas 1,2,3Adoro mamas!
Sem dúvida amigo. Nem eu pensei outra coisa!Aposto que a pinavas 1,2,3
Mais uma vez, realço que estou a falar de wrestling
Mesmo quando me refiro a manobras de submissão e em combates de "Enterrar Viva" , estou sempre a referir-me a wrestlingSem dúvida amigo. Nem eu pensei outra coisa!
Não faças isso, o @ruifcpsempre não aguenta o tranco .@danielsousa94 @Eclipsisboy , @ryback , @Edgar Siska , @ruifcpsempre , @brazuca
Acham que é fake ?!
Estou a falar do wrestling, claro !!
@ruifcpsempre a concorrência chegou .Adoro mamas!
O @brazuca fazia-lhe um piledriver.Mesmo quando me refiro a manobras de submissão e em combates de "Enterrar Viva" , estou sempre a referir-me a wrestling
Só levo a minha pile outras piles não quero nem saber .O @brazuca fazia-lhe um piledriver.
Repara que ele vai levar o "pile" para outro lado claro está.