Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

6.02

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.02 Performance da Época
Jogos
43
Golos
8
Assistências
6
Amarelos
13
Vermelhos
1

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,377
173
36
Vila Nova Famalicão
os dois foram muito criticados assim como a renovaçao. Embora agora apenas se critiquem os valores.

Eu critico a venda e os valores.
A meu ver o regresso nunca foi erro e a renovacao tambem nao.
Se a venda não tivesse sido feita, o resto não teria acontecido da forma que aconteceu…
Basicamente o Futebol Clube do Porto foi lesado em muitos milhões na venda do Francisco Conceição e depois consequente re-compra e re-negociação do contrato…isso ninguém pode colocar em causa…São factos…o único prejudicado neste processo todo foi o Porto… O ajax ganhou dinheiro com a venda… o Francisco ganhou dinheiro com os ordenados e nasceu novamente para o futebol com o seu regressso… o Porto ganhou desportivamente com o seu regresso, sem dúvida…mas perdeu desportivamente 1 época (em que ele esteve no ajax) e perdeu muito financeiramente tanto no que pagou ao ajax, como nos ordenados e na minha opinião também na cláusula que ele tem neste momento…
Moral da história, o único lesado foi o Porto…
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,720
6,324
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Se foi oficializada a 23 de Abril, supostamente passado 4 meses a 23 de Agosto já pode sair pelo que percebi da noticia
Ainda assim, se for permitida a transferência apenas a partir de 23 de Agosto a cláusula já é de 45M€.

Isto de acordo com o que se sabe pelos jornais, já que a maior lição que temos da anterior direção é que distinguir a mentira da verdade é como distingir o preto do negro.
 
Ruben1893

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,800
191,751
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O rendimento não é o mesmo? Há menos de 4 meses Ferdinand dizia isto..


estamos a brincar? Um titular da seleção nacional? É toda a gente burra e só o André é que é inteligente?

Que me digam que o Pepe não podia a ficar a ganhar o mesmo, de acordo. Concordo em absoluto. Agora não colocarem a hipótese sequer de ele continuar como atleta é que é de bradar aos céus. Mas isto na minha opinião claro.
O Pepe fez 22 jogos na liga no ano passado, não faz mais de 25 jogos há 3 épocas
Supostamente, a grande importância do Pepe seria nos jogos grandes

Supertaça- expulso
Deslocação à Luz- lesionado
Deslocação a Alvalade- expulso feito nabo
Deslocação a Braga- lesionado
Deslocação a Guimarães- sai lesionado
Final da taça- lesionado

Mas está a bombar para a seleção
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,720
6,324
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Um jogar como o Pepe? Vê-se mesmo que não sabes de quem estás a falar.. uma coisa é não poder jogar porque está limitado, outra é dizeres que se poupou propositadamente.
Longe de mim duvidar do profissionalismo de um jogador de elite como o Pepe, mas a verdade é que nos últimos anos foram poucos os jogos da seleção que falhou por lesão, ao contrário do que aconteceu com o nosso clube…
Pré Qatar estava lesionado, Mundial Qatar em grande nível, pós-Qatar lesionado… Pré-Alemanha lesionado, Europeu Alemanha primeiro jogo nível habitual altíssimo…
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,198
10,261
Eu não tenho nada a ver com os super e acho que correr o capitão e um símbolo do clube como é o Pepe, titular da seleção nacional, é um erro dantesco. É apenas a minha opinião. E que quem tem uma opinião contrária tem de respeitar.
Correr com Pepe!!???

Não foi convidado a integrar a estrutura?

Eu percebo que o conceito é pode parecer revolucionário, mas os interesses do clube estão acima dos interesses pessoais das suas pessoas

É só adeptos do clube da gratidão.
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,374
5,125
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Longe de mim duvidar do profissionalismo de um jogador de elite como o Pepe, mas a verdade é que nos últimos anos foram poucos os jogos da seleção que falhou por lesão, ao contrário do que aconteceu com o nosso clube…
Pré Qatar estava lesionado, Mundial Qatar em grande nível, pós-Qatar lesionado… Pré-Alemanha lesionado, Europeu Alemanha primeiro jogo nível habitual altíssimo…
Achas que o Pepe ia faltar ao final de uma taça de portugal figindo estar lesionado?
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,800
191,751
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Correr com Pepe!!???

Não foi convidado a integrar a estrutura?

Eu percebo que o conceito é pode parecer revolucionário, mas os interesses do clube estão acima dos interesses pessoais das suas pessoas

É só adeptos do clube da gratidão.
O Florentino Perez é um ingrato por não ficar com Casemiro, Ronaldo, Ramos, Marcelo, Varane, Benzema e afins até não jogarem mais, a ganhar milhões e milhões

🤷‍♂️
 

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,247
3,607
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Eu não tenho nada a ver com os super e acho que correr o capitão e um símbolo do clube como é o Pepe, titular da seleção nacional, é um erro dantesco. É apenas a minha opinião. E que quem tem uma opinião contrária tem de respeitar.
A anterior SAD que junte o que roubaram e lhe paguem o ordenado. A nova gestão não disse que não queria ficar com ele. Não poderia era ficar com o nível salarial que aufere. Se queremos reduzir a massa salarial não podemos ter um jogador a ganhar um salário incomportável, ainda por cima para jogar esporadicamente no clube, que face à idade seria inevitável.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,303
41,813
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Longe de mim duvidar do profissionalismo de um jogador de elite como o Pepe, mas a verdade é que nos últimos anos foram poucos os jogos da seleção que falhou por lesão, ao contrário do que aconteceu com o nosso clube…
Pré Qatar estava lesionado, Mundial Qatar em grande nível, pós-Qatar lesionado… Pré-Alemanha lesionado, Europeu Alemanha primeiro jogo nível habitual altíssimo…
Foram raros os jogos da seleção que falhou por lesão? Até tens o Roberto Martinez a dizer que o último estágio da seleção será crucial para saber se ia levar o Pepe ou nao, porque nos outros ele não foi por lesão…

O Pepe é daqueles que só não vai a jogo às vezes lesionado se não o deixarem mesmo.
É um animal competitivo.
 
  • Like
Reações: Viena

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
697
1,494
O rendimento não é o mesmo? Há menos de 4 meses Ferdinand dizia isto..


estamos a brincar? Um titular da seleção nacional? É toda a gente burra e só o André é que é inteligente?

Que me digam que o Pepe não podia a ficar a ganhar o mesmo, de acordo. Concordo em absoluto. Agora não colocarem a hipótese sequer de ele continuar como atleta é que é de bradar aos céus. Mas isto na minha opinião claro.
Fez esse jogo e quantos fez depois desse?
Quantos jogos falhou na época passada?
Estamos no momento de renovar em todos os sentidos a equipa. Por muito bom que o Pepe tenha sido e por muita qualidade que ainda tem, simplesmente não cabe neste projeto como jogador.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,303
41,813
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Correr com Pepe!!???

Não foi convidado a integrar a estrutura?

Eu percebo que o conceito é pode parecer revolucionário, mas os interesses do clube estão acima dos interesses pessoais das suas pessoas

É só adeptos do clube da gratidão.
O mal aqui foi não terem proposto ao atleta continuar como jogador mas com um salário substancialmente mais baixo.