Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
32,712
60,682
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Este golo foi em resposta à situação criada(também) pelo traidor V.B lol.. isto segundo alguns jornalixeiros lol.. isto está tudo doente..
Isso e so conversa da Treta

O Chico na verdade nao fez nada do outro Mundo. Mal seria era se falhasse um golo daqueles a 1m da baliza.

Ate parece que entrou agarrou na bola fintou 7 joagdores Checos mais o Toino Silva, passou depois pelo GR chegou a linha de golo, parou a bola, ajoelhou se e empurrou a bola para a baliza de cabeça…🤨🤨🤨
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
843
1,468
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Eu até vi uns posts de malta ligada aos super a mandar postas por causa do Pepe, no final do jogo de ontem. Só me apeteceu responder que se queriam que o Pepe ficasse mais um ano, a família dos líderes deles que pagasse o ordenado com os milhões que meteram aos bolsos com os bilhetes.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,437
42,011
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu até vi uns posts de malta ligada aos super a mandar postas por causa do Pepe, no final do jogo de ontem. Só me apeteceu responder que se queriam que o Pepe ficasse mais um ano, a família dos líderes deles que pagasse o ordenado com os milhões que meteram aos bolsos com os bilhetes.
Eu não tenho nada a ver com os super e acho que correr o capitão e um símbolo do clube como é o Pepe, titular da seleção nacional, é um erro dantesco. É apenas a minha opinião. E que quem tem uma opinião contrária tem de respeitar.
 
  • Like
Reações: Dragaoinvicto

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
32,712
60,682
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Eu não tenho nada a ver com os super e acho que correr o capitão e um símbolo do clube como é o Pepe, titular da seleção nacional, é um erro dantesco. É apenas a minha opinião. E que quem tem uma opinião contrária tem de respeitar.
O salario do Pepe a partir deste ano e um abuso porque acaba a benesse fiscal.

O Porto nao pode estar a pagar tanto dinheiro a um jogador com 42 anos e que muitos jogos nem pode jogar.
 

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
1,009
1,849
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Estou feliz por um lado, triste por outro.
Feliz por o Chico ter marcado o golo da nossa vitória.
Triste por, muito possivelmente, não continuar na próxima época no NGC.

É uma peça fundamental do nosso plantel neste momento e sinto que ainda tem muito para dar ao Porto.
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,448
5,189
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Eu não tenho nada a ver com os super e acho que correr o capitão e um símbolo do clube como é o Pepe, titular da seleção nacional, é um erro dantesco. É apenas a minha opinião. E que quem tem uma opinião contrária tem de respeitar.
É o jogador com o salário mais alto e está sempre no estaleiro...não tem lógica financeiramente...
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,422
2,880
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
O salario do Pepe a partir deste ano e um abuso porque acaba a benesse fiscal.

O Porto nao pode estar a pagar tanto dinheiro a um jogador com 42 anos e que muitos jogos nem pode jogar.
Então tínhamos começado por fazer uma proposta face à situação financeira e não dizer que o jogador não conta.

Eu só consigo imaginar que houve coisas no balneário que retiraram confiança da direção em Pepe (100% especulação minha) porque de outra forma não fazia sentido.

De outra forma tinha que ter sido o Pepe a dizer: “eu prefiro ganhar milhões do que jogar ‘à borla’ no NGC e acabar aqui a carreira”
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
843
1,468
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Eu não tenho nada a ver com os super e acho que correr o capitão e um símbolo do clube como é o Pepe, titular da seleção nacional, é um erro dantesco. É apenas a minha opinião. E que quem tem uma opinião contrária tem de respeitar.
E respeito essa opinião, claro. E atenção, o meu único argumento para achar que não devia continuar é mesmo o ordenado, é exageradamente alto, completamente incomportável para nós.
 

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
1,009
1,849
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu não tenho nada a ver com os super e acho que correr o capitão e um símbolo do clube como é o Pepe, titular da seleção nacional, é um erro dantesco. É apenas a minha opinião. E que quem tem uma opinião contrária tem de respeitar.
Tens a tua opinião e é válida como todas as outras.
O que tens de pensar é se essa opinião é viável/gastar milhões de ordenado num Capitão com 42 anos e com lesões nos tendões. É que pelo que percebi até agora havia qualquer coisa de ajuda durante (acho) 5 anos por ser jogador a retornar a um clube. Essa ajuda acabou e o Porto não tem capacidade para suportar este custo em alguem que não irá trazer qualquer retorno financeiro.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,607
17,661
Vila Nova de Gaia, 1975
Então tínhamos começado por fazer uma proposta face à situação financeira e não dizer que o jogador não conta.

Eu só consigo imaginar que houve coisas no balneário que retiraram confiança da direção em Pepe (100% especulação minha) porque de outra forma não fazia sentido.

De outra forma tinha que ter sido o Pepe a dizer: “eu prefiro ganhar milhões do que jogar ‘à borla’ no NGC e acabar aqui a carreira”
Questionado sobre as razões para Pepe não poder continuar, Villas-Boas esclareceu que se tratam de motivos financeiros, pois o central é um dos jogadores mais bem pagos do plantel apesar dos seus 41 anos. "Há um caminhar diferente e há também uma preocupação, de certa forma, do novo FC Porto em reduzir massa salarial e custos. Isto foi claramente explicado ao Pepe e ele entendeu. Irá tomar a decisão que entender relativamente à sua carreira e as portas do FC Porto estarão sempre abertas para ele", referiu.
 
  • Like
Reações: Dragaoinvicto

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,222
3,180
Atacar o AVB por alma de quem?
O Francisco Conceição vai sair porque o Sérgio Conceição saiu. O Sérgio Conceição saiu por causa do André Villas-Boas.
Para essas pessoas, tudo bate certo. A racionalidade não é algo com que percam muito tempo.
 

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
2,633
4,420
47
Braga
Num jogo que estava à vista de todos que precisava de aceleradores, deixar a sua entrada para os descontos foi absurdo. E com o risco de partir a equipa colocando 3 jogadores de uma vez. Quanto ao Chico foi a sua imagem de marca que o levou a marcar aquele golo: garra, velocidade, e querer. O resto que não está agora no controlo do clube (cláusula de rescisão condições contratuais ridículas, interessados, valorização no euro) não nos deveria preocupar neste momento, só nos desgasta.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,209
22,908
Gaia
Eu não tenho nada a ver com os super e acho que correr o capitão e um símbolo do clube como é o Pepe, titular da seleção nacional, é um erro dantesco. É apenas a minha opinião. E que quem tem uma opinião contrária tem de respeitar.
Foi lhe oferecido um lugar na estrutura com redução salarial. Amor ao clube também será continuar na estrutura a ganhar menos.
Ele não foi corrido, simplesmente já não tem condição fisica para jogar mais de 34 jogos por época e o clube não pode pagar esse salário.
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,448
5,189
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Foi lhe oferecido um lugar na estrutura com redução salarial. Amor ao clube também será continuar na estrutura a ganhar menos.
Ele não foi corrido, simplesmente já não tem condição fisica para jogar mais de 34 jogos por época e o clube não pode pagar esse salário.
Também acho bem que tenha rejeitado fazer parte da estrutura...não vejo onde seria a sua utilidade para o clube...