Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,220
3,180
Mas o problema não é esse. O problema é que a C.S cria uma narrativa e depois anda a martelar constantemente para forçar essa narrativa. E tentar ligar os festejos de ontem à situação de stress acumulado pela situação vivida no FCP é qualquer coisa digna de filme. Mas infelizmente alguns dos nossos adeptos e dirigentes ainda não entendeu a gravidade e o perigo que esta c.s não isenta e inclinada para um clube específico representa..
Vais ao Twitter e vês os 19% a fazer muito pior do que a Comunicação Social, aproveitando o golo para atacar o nosso Presidente.
Quanto ao Francisco Conceição, marca um golo e vem com merdas de que "a minha família sofre muito". Sofre muito por quê? Porque o pai foi corrido do FC Porto e substituído pelo adjunto? Isso também é culpa da Comunicação Social?
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,437
42,011
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Certo, mas eles já tiveram uma reunião, segundo o AVB, não sabemos é ao certo o que foi dito...
O que lhe foi proposto foi um jogo de despedida na primeira ou segunda jornada e depois ficar na estrutura. O Pepe não aceitou e disse-lhe que quem sabe quando vai terminar a carreira e ele é mais ninguém. E que falar-lhe em terminar a carreira quando ele estava a semanas de jogar um europeu era um absurdo.
 
  • Like
Reações: zenabooo e Porto

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,437
42,011
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sim. Por ti, o Pepe ficava até aos 50 anos a ganhar 6 milhões e o Pinto da Costa ficava até aos 100 a roubar o clube.
Outra vez? Sabes ler? Já não disse que o que devia ser feito era sentarem-se com o atleta e apresentarem uma proposta com revisão salarial mediante o que o clube pudesse pagar?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,519
26,884
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vais ao Twitter e vês os 19% a fazer muito pior do que a Comunicação Social, aproveitando o golo para atacar o nosso Presidente.
Quanto ao Francisco Conceição, marca um golo e vem com merdas de que "a minha família sofre muito". Sofre muito por quê? Porque o pai foi corrido do FC Porto e substituído pelo adjunto? Isso também é culpa da Comunicação Social?
São os órfãos de Jorge Nuno. Malta que perdeu os vales de refeição e que agora desespera. Não critiques que não sabes o dia de amanhã.😅😅 também podem estar a criticar não o AVB presidente mas sim o AVB treinador porque não apostou no Xico quando ele tinha 8 anos e isso marcou o seu crescimento como jogador e pessoa 🤣🤣🤣🤣
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
1,009
1,849
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O que lhe foi proposto foi um jogo de despedida na primeira ou segunda jornada e depois ficar na estrutura. O Pepe não aceitou e disse-lhe que quem sabe quando vai terminar a carreira e ele é mais ninguém. E que falar-lhe em terminar a carreira quando ele estava a semanas de jogar um europeu era um absurdo.
Fonte?
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,950
3,580
39
Porto, Portugal
Mas tens info de q essa proposta não foi feita?
Até lhe ofereceram pelo q disse AVB, um lugar na estrutura do clube.. Não é um papel importante? Não é ter respeito pelo Pepe como figura do clube?
Olhemos para o burro do Luisão por exemplo. Tem 43 anos (mais 1 que Pepe) e está na estrutura do Benfica à quase 5 anos...
Há que saber que não se é jovem toda a vida. Há que saber quando parar e quando o rendimento já não é o mesmo de há anos atrás.
Se o Pepe quer continuar a jogar está no seu direito. Mas o Porto tem que ver principalmente os interesses do clube juntando toda a parte financeira do mesmo. E continuar com Pepe não é, de todo, a nível financeiro, uma boa aposta.
veremos
um lugar na champions sao 70M
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,437
42,011
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mas tens info de q essa proposta não foi feita?
Até lhe ofereceram pelo q disse AVB, um lugar na estrutura do clube.. Não é um papel importante? Não é ter respeito pelo Pepe como figura do clube?
Olhemos para o burro do Luisão por exemplo. Tem 43 anos (mais 1 que Pepe) e está na estrutura do Benfica à quase 5 anos...
Há que saber que não se é jovem toda a vida. Há que saber quando parar e quando o rendimento já não é o mesmo de há anos atrás.
Se o Pepe quer continuar a jogar está no seu direito. Mas o Porto tem que ver principalmente os interesses do clube juntando toda a parte financeira do mesmo. E continuar com Pepe não é, de todo, a nível financeiro, uma boa aposta.
O rendimento não é o mesmo? Há menos de 4 meses Ferdinand dizia isto..


estamos a brincar? Um titular da seleção nacional? É toda a gente burra e só o André é que é inteligente?

Que me digam que o Pepe não podia a ficar a ganhar o mesmo, de acordo. Concordo em absoluto. Agora não colocarem a hipótese sequer de ele continuar como atleta é que é de bradar aos céus. Mas isto na minha opinião claro.
 

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
1,009
1,849
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

Esta lei não se aplica à contratação do Chico? Oficializada a 23 de Abril
Se foi oficializada a 23 de Abril, supostamente passado 4 meses a 23 de Agosto já pode sair pelo que percebi da noticia
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
4,586
2,759
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
O rendimento não é o mesmo? Há menos de 4 meses Ferdinand dizia isto..


estamos a brincar? Um titular da seleção nacional? É toda a gente burra e só o André é que é inteligente?

Que me digam que o Pepe não podia a ficar a ganhar o mesmo, de acordo. Concordo em absoluto. Agora não colocarem a hipótese sequer de ele continuar como atleta é que é de bradar aos céus. Mas isto na minha opinião claro.
Quanto tempo é que ele se poupou na fase final da época para poder jogar na seleção?
 
  • Like
Reações: apostador87

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,220
3,180
Outra vez? Sabes ler? Já não disse que o que devia ser feito era sentarem-se com o atleta e apresentarem uma proposta com revisão salarial mediante o que o clube pudesse pagar?
Para mim, não. Tinha de sair, mesmo que ficasse a ganhar muito menos. O que tira é muito mais do que o que dá.
Mas também não acredito que ele aceitasse reduzir o ordenado.
 
  • Haha
Reações: Eclipsisboy

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,384
184
36
Vila Nova Famalicão
os dois foram muito criticados assim como a renovaçao. Embora agora apenas se critiquem os valores.

Eu critico a venda e os valores.
A meu ver o regresso nunca foi erro e a renovacao tambem nao.
Se a venda não tivesse sido feita, o resto não teria acontecido da forma que aconteceu…
Basicamente o Futebol Clube do Porto foi lesado em muitos milhões na venda do Francisco Conceição e depois consequente re-compra e re-negociação do contrato…isso ninguém pode colocar em causa…São factos…o único prejudicado neste processo todo foi o Porto… O ajax ganhou dinheiro com a venda… o Francisco ganhou dinheiro com os ordenados e nasceu novamente para o futebol com o seu regressso… o Porto ganhou desportivamente com o seu regresso, sem dúvida…mas perdeu desportivamente 1 época (em que ele esteve no ajax) e perdeu muito financeiramente tanto no que pagou ao ajax, como nos ordenados e na minha opinião também na cláusula que ele tem neste momento…
Moral da história, o único lesado foi o Porto…
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,812
6,514
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Se foi oficializada a 23 de Abril, supostamente passado 4 meses a 23 de Agosto já pode sair pelo que percebi da noticia
Ainda assim, se for permitida a transferência apenas a partir de 23 de Agosto a cláusula já é de 45M€.

Isto de acordo com o que se sabe pelos jornais, já que a maior lição que temos da anterior direção é que distinguir a mentira da verdade é como distingir o preto do negro.
 
Ruben1893

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,793
191,626
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O rendimento não é o mesmo? Há menos de 4 meses Ferdinand dizia isto..


estamos a brincar? Um titular da seleção nacional? É toda a gente burra e só o André é que é inteligente?

Que me digam que o Pepe não podia a ficar a ganhar o mesmo, de acordo. Concordo em absoluto. Agora não colocarem a hipótese sequer de ele continuar como atleta é que é de bradar aos céus. Mas isto na minha opinião claro.
O Pepe fez 22 jogos na liga no ano passado, não faz mais de 25 jogos há 3 épocas
Supostamente, a grande importância do Pepe seria nos jogos grandes

Supertaça- expulso
Deslocação à Luz- lesionado
Deslocação a Alvalade- expulso feito nabo
Deslocação a Braga- lesionado
Deslocação a Guimarães- sai lesionado
Final da taça- lesionado

Mas está a bombar para a seleção