Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
2,793
4,678
Se puder ser vendido, mesmo com aquelas regras de não ser permitido comprar para vender, não há como ficar/agarrar.
 
9 Março 2012
3,835
1,950
Acho que nunca vi um jogador a a provocar isto no forum.

O seu regresso por 5M foi muito criticado, e agora a sua possivel saida por 30M tambem. Isto num espaço de 10 meses.

Fica Chico.
Tens historia a fazer no Porto antes de saires. Este ano soube a muito pouco.
Todo o processo desde a saída para o Ajax é de uma incompetência gigante, portanto é normal todas as críticas, nada fez sentido, vender por 5 M ir buscar por 10M e agora está cláusula ridicula , mais 20 por cento para o jogador . Eu quero estar êxtase pelo golo do miúdo mas quando me lembro disto tudo, fds revolta me para crl. Ainda temos a questão VB e Chico para resolver. Era tão difícil colocar uma cláusula no mínimo de 80M ? Era assim tão difícil? Como é que ainda há adeptos a favor da ex presidência, como ?!

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,493
1,607
Todo o processo desde a saída para o Ajax é de uma incompetência gigante, portanto é normal todas as críticas, nada fez sentido, vender por 5 M ir buscar por 10M e agora está cláusula ridicula , mais 20 por cento para o jogador . Eu quero estar êxtase pelo golo do miúdo mas quando me lembro disto tudo, fds revolta me para crl. Ainda temos a questão VB e Chico para resolver. Era tão difícil colocar uma cláusula no mínimo de 80M ? Era assim tão difícil? Como é que ainda há adeptos a favor da ex presidência, como ?!

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
É isto.
Quando finalmente temos um jogador à Porto, que ainda por cima dá gosto ver no estádio, que parte tudo (rins incluídos) e que tem a paixão que se sabe, vê-lo jogar apenas um ano, faz-me ter raiva da direção anterior.
O Chico é daqueles jogadores que, se sair (é quase certo, acho) vai deixar um vazio grande, pelo menos em mim como Portista.
Vê-lo ao vivo é qualquer coisa de impressionante, já tivemos jogadores mais completos mas depois do Deco só me lembro de ter ficado tão chateado quanto vou ficar quando o Chico sair, que era o Anderson.

Tivemos melhores jogadores mas o caso do Chico é diferente porque ainda está no início da sua carreira e já apresenta um futebol bonito, com garra e impetuosidade, é daqueles jogadores que sozinhos pagam fazem o bilhete valer a pena.
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,621
1,645
Não foi o regresso por 10M que foi criticado, mas sim a venda por 5M

os dois foram muito criticados assim como a renovaçao. Embora agora apenas se critiquem os valores.

Eu critico a venda e os valores.
A meu ver o regresso nunca foi erro e a renovacao tambem nao.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Regod e grandeFCP

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,621
1,645
...Quanto ao Francisco, que fez uma época soberba e que vai ser um super craque, resta-me lamentar que já esteja há algum tempo com tudo acordado com o seu novo clube pois poderia e deveria ser um dos nossos grandes trunfos para a nova época.
Fàla-se de qual clube?
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
32,712
60,687
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Muito mal estara o clube que decidir contratar o Chico por causa do golo de ontem.

Foi super importante para nos e para a Selecao, mas mal seria que algum jogador profissional falhasse aquela bola.

Ate parece que o Chico marcou um golo como o Arda Guller.

Esperemos pelo resto do Euro, o golo de ontem nao vai precipitar nada. Se alguem ja tivesse decidido contratar ja estava decidido, se nao estivesse tambem nao foi ontem que ficou.
 
Última edição:
  • Like
Reações: miguel1000

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
32,712
60,687
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Este discurso constante dos Conceição "a família sofre muito" mas num Bentley, num iate na Sardenha ou em jantares de milhares de Euros no Vila Foz.

Fica-lhes tão mal.
Sim, nisto estou de acordo.

Ate podem sofrer mesmo, porque riqueza nao garante estabilidade emocional, e ha muitos exemplos de pessoas muito ricas que se suicidam.

Mas estarem constantemente a referir publicamente esta questao, num País onde tantos vivem com dificuldades revela falta de nocao.

Deviam se abster de fazer estes comentarios públicos, independentemente de o sofrimento ser real.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,221
10,415
Este discurso constante dos Conceição "a família sofre muito" mas num Bentley, num iate na Sardenha ou em jantares de milhares de Euros no Vila Foz.

Fica-lhes tão mal.
É a total falta de noção.

Só evidencia que vivem num mundo à parte.

Não terem um verdadeiro amigo que lhes diga o quanto é errado ( e ridiculo) esse discurso, é surreal.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,223
3,182
Se envias acima de 500paus para um amigo, ele paga impostos. Se enfiarem 30M na conta do FC, quanto é que o estado vai buscar em impostos? Ou para os futebolistas isso não conta?
Mas se um clube quiser mesmo o jogador, vai pagar ao jogador tudo o que ele tiver de pagar ao clube., incluindo os impostos.
Claro que, por ser muito dinheiro, não costuma acontecer.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
28,591
36,427
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Aqui não sei, mas no Twitter as viúvas do Pinto da Costa e do Sérgio Conceição já vieram aproveitar este golo para atacar o André Villas-Boas. Que figurinhas!
Essas viúvas deviam era ter vergonha na cara! Esses acólitos da anterior direção não são adeptos do Porto. Ver a merda atrás de merda que a direção anterior fez e mesmo assim ter a lata de atacar a direção atual é de brindar com água ardente
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,966
3,659
Verdadeiramente o que me chateia nestes discursos é o diz mas sem dizer, e é sempre a mesma tactica. Sofrem, outros na família prometem que vão falar.

A liberdade de expressão para mim é absoluta, então que falem e expliquem de uma vez por todas. Só isso que eu quero!

Mas quanto ao Chico o que realmente interessa é dentro das 4 linhas!
 
  • Like
Reações: Dias_21