Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,024
12,346
Criminosos, foram os processos de negociação que envolveram o Xiquinho!

Não é hora de ir por ai sinceramente...foi tudo um mal entendido..


Umas linhas mal escritas no contrato...

Umas empresas criadas por engano...

Umas % de passe dadas por distração...

Umas clausulas postas por confusão...


Eu já não estava habituado a este ritmo e já nem estou a ver direito, tenho que dar por terminado a sessão de leitura por hoje.

Um abraço de solidariedade a todos os enteados do país e uma boa noite.


Zen acima de tudo.

P.S: peço desculpa, já me ia esquecendo: no FCP não basta ter contrato, mas basta ter um contrato do CRL.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,172
21,419
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O segredo é não aceitar conversar com ninguém e rezar que não chegue uma notificação de alguém ter pago a cláusula de rescisão, ficava por bem mais de 50M€ ao clube comprador.
 

FCP_Fanatic22

Arquibancada
11 Março 2016
172
38
34
Porto
Acredito que o Chico tenha interessados sim, mas será que por exemplo um Bayern, que se fala que é um dos interessados dará 30M pelo Chico? Eu duvido um pouco, mas esperemos que isto não passe apenas de rumores e que fique no plantel esta época, se confirmar a evolução que tem tido e fizer uma época de alto rendimento como terminou a anterior, pode entrar uma boa quantia de dinheiro no futuro.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,866
16,135
2004 foi há 20 anos...

Há 20 anos estávamos todos orgulhosos e justificadamente depois de 2 épocas de ouro, por vendermos os nossos na altura craques por preços astronómicos aos tubarões europeus. 30M€ era um valor fantástico naquela altura.

É chocante como passados 20 anos ainda praticamos as mesmas cláusulas.

Francisco Conceição a confirmar-se a sua saída, é só MAIS UMA amostra da pouca vergonha que era a antiga direcção!

Ver um Félix, João Neves, ou António Silva saírem pelo triplo e quádruplo deste rapaz até me dá voltas ao estômago.

Até o sporting já faz vendas por valores superiores aos nossos. A continuar como estávamos, um dia destes até um Braga faria.
O Vitinha do braga foi para o marselha por valores superiores a 30M, não?
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,219
5,141
Conquistas
1
O Vitinha do braga foi para o marselha por valores superiores a 30M, não?
Foi por menos 9.5M do que o nosso Vitinha...

32M.

O nosso Vitinha, titularíssimo do Porto, foi por 41.5M para o PSG, sendo titular do PSG e uma das figuras esta época.

O Vitinha do Braga foi por 32M para o Marselha, não se tendo afirmado e tendo sido emprestado ao Génova.

Sem palavras.

Se conseguíssemos colocar cláusulas altas teríamos sempre outra margem de manobra nas negociações, mas com as cláusulas que praticamos é um convite aos saldos.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,523
10,626
O Vitinha do braga foi para o marselha por valores superiores a 30M, não?
30 milhões a 20 anos era 80 ou 90 atualmente. Porque será que na altura contratávamos jogadores jovens caros? Porque fazíamos muito dinheiro e o Pinto roubava menos.
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
995
2,579
Quem viu esta época do Francisco Conceição não tem margem para dúvidas. A sua evolução é um ponto sem retorno. Vai ser um dos melhores extremos do mundo para os próximos anos.

Dentro de dias ou semanas alguém vai bater a cláusula.
Pudera! Com uma cláusula daquela natureza.
Fica mais em conta um Francisco Conceição que um cabaz de sardinhas pelas festas.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,866
16,135
30 milhões a 20 anos era 80 ou 90 atualmente. Porque será que na altura contratávamos jogadores jovens caros? Porque fazíamos muito dinheiro e o Pinto roubava menos.
Não percebi... há 20 anos, a nossa contratação mais cara ainda era o Ibarra, por algo como 4,5M€. Durante o mercado de verão de 2004 esse recorde foi batido... talvez com o Diego, por 6,5M€... ou os 25% do Fabiano...

Quanto ao que escrevi, estava a referir-me ao Vitinha do braga, que foi para o marselha por valores superiores a 30M há 2 anos... Por isso, tendo em conta a cláusula de rescisão do Chico até final do Euro (e também a que teve anteriormente de 5M), o braga já nos ultrapassou nas cláusulas...
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,523
10,626
Não percebi... há 20 anos, a nossa contratação mais cara ainda era o Ibarra, por algo como 4,5M€. Durante o mercado de verão de 2004 esse recorde foi batido... talvez com o Diego, por 6,5M€... ou os 25% do Fabiano...

Quanto ao que escrevi, estava a referir-me ao Vitinha do braga, que foi para o marselha por valores superiores a 30M há 2 anos... Por isso, tendo em conta a cláusula de rescisão do Chico até final do Euro (e também a que teve anteriormente de 5M), o braga já nos ultrapassou nas cláusulas...
Sim, mas tens de contar com a inflação.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,344
5,046
Tenho quase a certeza que o baterem a cláusula este mercado é um não assunto.
Acho que há um regulamento qualquer em que não se pode comprar e vender o jogador no mesmo mercado.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,219
5,141
Conquistas
1
É uma cláusula muito baixa, mas a generalidade das pessoas não pensa no que implica pagar uma cláusula. Não é uma simples compra do mesmo valor, negociado às prestações. É um valor pago na íntegra e implica ainda impostos. Por isso é pouco provável que aconteça. A única cláusula paga ao nosso Clube foi ao nosso Presidente no papel de Treinador e por 15M. Nunca um jogador saiu pela Cláusula.
O Francisco não saiu pela cláusula para o Ajax? Somos meninos para ter negociado a forma de pagamento, lá isso somos.
 
  • Like
Reações: mega_dragon