Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

6.02

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.02 Performance da Época
Jogos
43
Golos
8
Assistências
6
Amarelos
13
Vermelhos
1

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,617
1,640
Acho que nunca vi um jogador a a provocar isto no forum.

O seu regresso por 5M foi muito criticado, e agora a sua possivel saida por 30M tambem. Isto num espaço de 10 meses.

Fica Chico.
Tens historia a fazer no Porto antes de saires. Este ano soube a muito pouco.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,985
5,086
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Calma. Marcou um golo decisivo na vitória? Sim. Esteve bem, teve a sorte de estar no local certo e finalizar.
Mas se alguém acha que é por este golo que vão ficar malucos e começar uma corrida, enfim...
Quem estiver interessado ao preço que está estará sempre.
Então quem marcou o golo da Chequia vale uma autêntica fortuna.
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
1,600
1,384
Por ai
O Francisco Conceição não esteve bem, não esteve nada, o Neto estebe bem , o francisco conceição so estava ali para meter a bola na baliza, não fez mais nada parem com isso...( la vai ele embora, até o twitter oficial da Adidas já veio fazer post com foto dele lol)
 

TGarcia87

Lugar Anual
11 Março 2012
295
399
Xico no final do jogo depois do golo à Chéquia:

"É uma felicidade estar aí o meu pai, a minha mãe, a minha namorada, os meus irmãos, as minhas cunhadas... está aí a família toda. Só queria dar esta alegria aos portugueses, mas principalmente à minha família porque sei que eles sofrem muito, esta vitória é para eles."
...
Sofrem muito pela seleção ou sofrem muito pela saída do treinador pai que perdeu o braço direito (VB) e o calcanhar ( o analista) e o papá desportivo?
No contexto, claramente que ele ta a falar de sofrer a ver os jogos da seleção
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,427
8,335
42
Porto
Acho que nunca vi um jogador a a provocar isto no forum.

O seu regresso por 5M foi muito criticado, e agora a sua possivel saida por 30M tambem. Isto num espaço de 10 meses.

Fica Chico.
Tens historia a fazer no Porto antes de saires. Este ano soube a muito pouco.
O que foi criticado foi o negócio no seu todo, ou seja, a sua venda por 5M€ e a recompra por 10M€ (depois de uma época praticamente perdida) com o dobro ou triplo do salário. Foi o negócio que foi criticado e não o seu regresso.
Agora, depois de tudo que sabemos sobre o processo de renovação e as famosas cláusulas, as críticas (à administração anterior) são ainda mais justas pois foram erros atrás de erros e sempre com o denominador comum do clube sair prejudicado.

Quanto ao Francisco, que fez uma época soberba e que vai ser um super craque, resta-me lamentar que já esteja há algum tempo com tudo acordado com o seu novo clube pois poderia e deveria ser um dos nossos grandes trunfos para a nova época.
 
Última edição:

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,365
158
36
Vila Nova Famalicão
Acho que nunca vi um jogador a a provocar isto no forum.

O seu regresso por 5M foi muito criticado, e agora a sua possivel saida por 30M tambem. Isto num espaço de 10 meses.

Fica Chico.
Tens historia a fazer no Porto antes de saires. Este ano soube a muito pouco.
Não foi o regresso por 10M que foi criticado, mas sim a venda por 5M
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,308
26,590
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Este golo foi em resposta à situação criada(também) pelo traidor V.B lol.. isto segundo alguns jornalixeiros lol.. isto está tudo doente..
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,912
112,985
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Calma. Marcou um golo decisivo na vitória? Sim. Esteve bem, teve a sorte de estar no local certo e finalizar.
Mas se alguém acha que é por este golo que vão ficar malucos e começar uma corrida, enfim...
Quem estiver interessado ao preço que está estará sempre.
Então quem marcou o golo da Chequia vale uma autêntica fortuna.
Obviamente, alguém lúcido a comentar aqui.
 

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
557
283
O golo de hoje não acrescenta nem subtrai nada àquilo que penso dele. Acho que deve haver coerência.

Se há alguém que pensava que vender o Chico por 30 M é bom negócio não tem nenhuma razão para pensar o contrário com este golo e se há alguém que pensava que seria mau negócio vendê-lo por 30 M não nenhuma razão para ficar ainda mais convencido do que o que já estava.

Eu sou da opinião que 30 M é mais ou menos o preço justo. Mas quem sabe haja um clube cheio de papel que não saiba o que fazer ao dinheiro e queira dar 50. Nesse caso é esfregar as mão e tapar o buraco nas contas...
 

Gonçaloo2

Bancada lateral
6 Junho 2020
892
1,212
O que foi criticado foi o negócio no seu todo, ou seja, a sua venda por 5M€ e a recompra por 10M€ (depois de uma época praticamente perdida) com o dobro ou triplo do salário. Foi o negócio que foi criticado e não o seu regresso.
Agora, depois de tudo que sabemos sobre o processo de renovação e as famosas cláusulas, as críticas (à administração anterior) são ainda mais justas pois foram erros atrás de erros e sempre com o denominador comum do clube sair prejudicado.

Quanto ao Francisco, que fez uma época soberba e que vai ser um super craque, resta-me lamentar que já esteja há algum tempo com tudo acordado com o seu novo clube pois poderia e deveria ser um dos nossos grandes trunfos para a nova época.
Que clube é esse que ele já tem tudo acordado?