Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

6.02

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.02 Performance da Época
Jogos
43
Golos
8
Assistências
6
Amarelos
13
Vermelhos
1

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,697
6,215
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Mister próximo jogo já sabes, Chico no banco e resolver isso cedo para o espalha brasas não ter de ir acender o braseiro para comermos um kebabzinho
 

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,593
3,266
O Chico marcou um golo no fim, tal como o Silvestre Varela em 2012.
Ainda não "brilhou".

E nem vou dizer uma coisa evidente que escapa a muitos.
Varela. O homem que deve ter menos de 90min pela seleção em EUROs e Mundiais e fez dois golos decisivos, um em 2012, outro em 2014.
Mas o futebol para muitos é as punhetas na bola e as vírgulas para a linha lateral.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,375
11,767
Por acaso a anterior direção fez belos negócios, Herrera, Brahimi mesmo o negócio do Diaz …
A anterior direção fez grandes negócios no tempo em que o FCPORTO era caso de estudo na componente financeira. Quando conseguiam comprar barato, com critério e qualidade e vendiam bastante bem. Com o tempo isso perdeu-se...
 
  • Triste
Reações: MartinsDragão

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,789
17,030
Xico no final do jogo depois do golo à Chéquia:

"É uma felicidade estar aí o meu pai, a minha mãe, a minha namorada, os meus irmãos, as minhas cunhadas... está aí a família toda. Só queria dar esta alegria aos portugueses, mas principalmente à minha família porque sei que eles sofrem muito, esta vitória é para eles."
...
Sofrem muito pela seleção ou sofrem muito pela saída do treinador pai que perdeu o braço direito (VB) e o calcanhar ( o analista) e o papá desportivo?
 
  • Não gosto
Reações: helderroger

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,858
662
A anterior direção fez grandes negócios no tempo em que o FCPORTO era caso de estudo na componente financeira. Quando conseguiam comprar barato, com critério e qualidade e vendiam bastante bem. Com o tempo isso perdeu-se...
Por isso no clube já se deveria ter limitado mandatos á muito tempo, criam-se vícios.
 
  • Like
Reações: Ultra1992 e miguel