Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,646
13,441
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Num ano de imensas mudanças, ter alguém com o peso do Pepe no balneário podia ser muito importante.

Acho um erro a sua saída. E ainda acho que tem futebol, quando joga.

Não contava com ele para titular mas certamente iria ajudar-nos muito, ainda. Pelo menos é a minha convicção.
É no meu ver um enorme tiro no pé.

Ter Pepe no balneário poderia aliviar possíveis problemas...

E mesmo a nível de rendimento ainda tinha muito a dar, basta ver os jogos que fez com o Arsenal.
 
  • Like
Reações: BM

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,371
2,756
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O Pepe é e será eternamente lendário por tudo que fez e deu ao Fc Porto.

Dito isto terá o vencimento mais elevado do plantel o qual teria de reduzir significativamente e aceitar se enquadrar numa hipotética rotação de plantel sem ser elemento de 1º plano.

Certamente tal não agrada ao jogador e daí os nossos caminhos e separarem.

*O Hipotético contrato assinado com o Sr Jorge Nuno e não tornado oficioso se entende ...

Que jogue pelas arábias e aumente quiçá o seu rendimento salarial e que um dia volte pois para ele devemos ter sempre as portas abertas.

É UM DE NÓS !!!!

:logo:dragão
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,126
19,336
André Villas-Boas ao canal Now, sobre Pepe:

«O que transmiti ao Pepe, de certa forma, e que é de bom senso comum, é que todo o seu futuro está intimamente ligado ao FC Porto, seja do ponto de vista apenas emocional, ou seja até do ponto de vista profissional. Sobre a sua continuidade, enquanto jogador do FC Porto, isso não irá acontecer, Foram-lhe bem explicadas as razões pelas quais infelizmente não poderá acontecer. No entanto, temos o máximo de respeito pela sua carreira»
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,416
21,729
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
É no meu ver um enorme tiro no pé.

Ter Pepe no balneário poderia aliviar possíveis problemas...

E mesmo a nível de rendimento ainda tinha muito a dar, basta ver os jogos que fez com o Arsenal.
a nível de rendimento podes falar dos jogos com o arsenal, onde esteve muito bem.
Rendimento negativo podes falar em grande parte dos jogos desta época, é o que é.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,417
6,167
É no meu ver um enorme tiro no pé.

Ter Pepe no balneário poderia aliviar possíveis problemas...

E mesmo a nível de rendimento ainda tinha muito a dar, basta ver os jogos que fez com o Arsenal.
Não sei.. é complicado ser peremptório numa afirmação dessas.
 
  • Like
Reações: Moreira

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,789
71,415
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
É no meu ver um enorme tiro no pé.

Ter Pepe no balneário poderia aliviar possíveis problemas...

E mesmo a nível de rendimento ainda tinha muito a dar, basta ver os jogos que fez com o Arsenal.
Não podes pagar o que pagas a um jogador que falhou quase todos os jogos decisivos da época.

Impensável.

Decisão inteligente e cerebral de todas as partes.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,712
1,162
Não pondo em causa a decisão, que compreendo (embora compreendesse também a sua manutenção no plantel, se aliada a uma redução salarial e a uma manutenção de 5 centrais no plantel, já a contar que o Pepe não tem a mesma disponibilidade física de outrora), acho que o anúncio formal da saída de um jogador como o Pepe deveria ser feito de outra forma. Não numa entrevista, mas por uma via mais formal e mais 'institucional'.

Obrigado por tudo Pepe
 
  • Like
Reações: Vinha e jorgebest

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
Pepe será sempre bem amado por aqui (ao contrário dos primeiros anos que era ocnstantemente insultado).

Financeiramente é impensável mante-lo no plantel.
Mais de 3M/ano é demasiado.

Além disso temos de mudar drasticamente a nossa poilitica de contratações.
Voltar atrás no tempo.
Trazer jogadores novos (como o Pepe), desenvolver e vender. É a unica solução.
Salários mais baixos e potencial de mais valias.

Obrigado Pepe. 1 de nós!
 
19 Julho 2018
4,150
7,703
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
A questão aqui é uma: foi sugerida a redução salarial?
Se não foi, a meu ver, é um erro grave.
Se foi e não aceitou, nada a dizer.
Na nova perspetiva do clube, pode não fazer nenhum sentido manter um jogador com 41 anos em claro declínio desportivo.

Baixar de 3 milhões para 1, continuaria a ser muito dinheiro para um jogador que já não está capaz. Meia dúzia de jogos em bom nível não pode ser a bitola.

Se era importante no balneário? Acredito que sim. Mas também falhou muitas vezes quando deveria dar o exemplo. Tal como o anterior treinador, eram os primeiros a perder a cabeça.
 

FCP_Fanatic22

Arquibancada
11 Março 2016
172
38
34
Porto
É sem dúvida uma figura incontornável do nosso clube, tenho pena que saia assim, mas temos de ser realistas, um jogador com 41 anos, que já não aguenta uma época inteira, e tem de ser gerido a pinças e a ganhar o que ele ganha, no momento atual do nosso clube é insustentável!

Agradecer tudo o que fez por nós! Obrigado Capitão!