André Villas-Boas - Presidente

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,869
6,177
Isto é cansativo... ainda não perceberam que os tempos mudaram e que o estilo de PdC já não tem lugar no futebol de hoje?

Para o bem e para o mal temos o exemplo do Barcelona, que supostamente defende uma causa parecida com a nossa e não usa o mesmo estilo hoje em dia que nós usávamos.

Lamento, mas quem continua preso aos anos 90 com os "blackouts", o proibir imprensa de entrar nos estádios (violação da constituição já agora), o não falar nem dar entrevistas para certos jornais, o estilo bélico e calimero que marcou a direção de PdC, o fechar o clube sobre si mesmo e o estilo de todos nos devem e ninguém nos paga, para bem e para o mal acabou.

O FC Porto vai abrir ao mundo (como a cidade abriu sem perder a sua identidade) com o que isso tem de bom e mau e foi para isso que também votei em AVB.

O Porto vai marcar presença em sítios que vai chocar alguns puristas... vai fazer coisas que vão chocar os Pintistas... vai enfim, saltar para o séc XXI.

Só mesmo alguém como AVB pode fazer isto, assumindo os riscos, sem qualquer temor de passarmos a ser apenas um parceiro de negócios dos clubes de Lx... para isso é preciso provar que também ganhamos dessa forma.
A verdade é que durante anos assistimos a uma certa promiscuidade entre o clube e o Record que levava a que muito do que se passava no interior do balneário, "saltasse" cá para fora através daquele orgão de informação.
Durante anos não se ouviu um pio acerca disso.
Defender o clube, na minha opinião, é expor quão nefastas são essas fugas, alertar para que se coloque termo às mesmas ainda que tal tenha de ser feito na própria casa que beneficia com elas e nem que para isso se tenha de colecionar antipatias ou inimizades.
Os interesses do FCP estão sempre em primeiro lugar.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,951
4,926
Ouve lá, alguém disse essa m3rda?

Foda-se, Estás como aquele maluco que disparava primeiro e perguntava depois.....
Aí é, aí é?
Eu é que ando a disparar a torto e a direito?
Quando muito, sou um pistoleiro fofinho, daqueles que leva a dama ao colo no seu cavalo, enquanto se dirigem para o sol poente... 🌵🏇

Modernizar, precisa-se.
E a comunicação é uma das áreas em que estamos a milhas!!!
Falas dos roubos dos padrecos. Falas muito bem!
E o que viste ser feito nos últimos anos, excepção feita ao UPB no Porto Canal?
Espera, uma declaração do PdC a dizer que era tudo gente séria...

O AVB sabe o que faz e está MUITO BEM rodeado. Sabe melhor do que nós, de que massa é feita a CS em Portugal.

Confia, homem, não estou maluco. Acho...

• Like
Reações: mega_dragon

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,817
13,110
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu só não consigo perceber o salto de raciocínio. O presidente nem um mês de cargo tem. Um bocado de calma.

Crlh, e quem disse o contrário?

Mas a gente quer ou não quer mudar de vida??

Já não chegou ver o ex Presidente a comer leitão com o FDP do Traficante??

dragon1893

Lugar Anual
6 Outubro 2012
192
158
Primeiro nao compreendi a parte final sobre os naming rights. Mas parece que a Legends tambem ajuda a vender Naming Rights

Mas sera que os servicos de Naming rights valem assim tanto? Só se levarem pelo menos 30%…

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,637
65,455
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Primeiro nao compreendi a parte final sobre os naming rights. Mas parece que a Legends tambem ajuda a vender Naming Rights

Mas sera que os servicos de Naming rights valem assim tanto? Só se levarem pelo menos 30%…
Acabo de ter uma ideia genial que mata varios coelhos de um cajadada so

Vendemos os naming rights ao Pinto da Costa.

Por uns singelos, sei la, 150M€/10 anos o Estadio passa a chamar se Estadio Dragao Pinto da Costa.

Fica tambem ja feita a homenagem.

Fdx, que genio que eu havia de sair😱😱😱

25 Maio 2013
4,691
2,903
Eh pa reli a noticia 3 vezes e a unica conclusão que consegui tirar é que o tipo que a escreveu percebe muito pouco disto. Tira conclusões sem sentido, como na última frase. Ou então simplesmente não sabe escrever…
O último parágrafo fala da venda do naming dos equipamentos do clube, inclusive o naming do estádio (e não o estádio em sim, como é óbvio).

dragon1893

Lugar Anual
6 Outubro 2012
192
158
Eh pa reli a noticia 3 vezes e a unica conclusão que consegui tirar é que o tipo que a escreveu percebe muito pouco disto. Tira conclusões sem sentido, como na última frase. Ou então simplesmente não sabe escrever…
quanto tens espaço limitado no jornal para escrever um artigo, tem que haver conclusões sem sentido... devia também ter ocupado o espaço do artigo do Sporting para explicar melhor :sneaky:

• Like
Reações: Vinha

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,966
14,893
Villas-Boas: «Ser campeão nacional foi a minha maior honra e certamente também será para o Vítor Bruno»

Now divulga excerto da entrevista ao presidente do FC Porto, que será transmitida esta segunda-feira

O Now, novo canal televisivo da Medialivre, que arranca esta segunda-feira (na posição 9 da sua televisão), divulgou o primeiro teaser da entrevista a André Villas-Boas, presidente do FC Porto. No excerto, o líder azul e branco vê como inevitável o desejo de Vítor Bruno de lutar pelo título de campão nacional na próxima época.

"Todas as pessoas que vêm para o FC Porto sabem que é algo que ambicionamos. Eu enquanto sócio e adepto do FC Porto, e seu treinador, foi a minha maior honra ser campão nacional pelo FC Porto. Certamente será também para o Vítor Bruno e será isso que ele procurará", afirmou AVB na entrevista que será transmitida amanhã.