André Villas-Boas - Presidente

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,522
1,598
É muita ingenuidade achar que vai com ratices, eu digo a muito e nada vai acontecer enquanto não houver justiça, podem ir por onde quiserem, depois de confirmado que os padres foi confirmado em tribunal que eram os árbitros e nada aconteceu vamos ter missas ainda por muitas épocas, só irá mudar se algum dia a justiça atuar, achar que vai mudar por palavras é pura utopia, os orcs tem tudo controlado, e só iremos ganhar campeonatos se a sorte tiver no nosso lado, que basta mais uma época em que vão ao poste ou ao lado, vamos continuar a penar muito, porque vão continuar no maximo a deitar-nos abaixo mesmo com penalidade escandalosas como esta época, se marcam são revertidas...
Tens toda a razão colega!

Mas andam aqui uns tótós preocupados com a "modernização" do clube....

• Like
Reações: Guilherme Mata

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,961
45,517
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A ma situação financeira dos lagartos atravessou varios Presidentes, nao foi o BdC que os colocou na merda. Foi apenas mais um que contribuiu para a mesma
Mas contribuiu para essa merda deixando um contrato de tv de 500M que não tinha nenhuma parte antecipada e um plantel com varios ativos valiosos.

A terefa do AVB é incomparavelmente mais complicada, mas quem lê o que aqui se vai escrevendo e vendo na imprensa parece que é o oposto..

• Like
Reações: fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,637
65,455
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mas contribuiu para essa merda deixando um contrato de tv de 500M que não tinha nenhuma parte antecipada e um plantel com varios ativos valiosos.

A terefa do AVB é incomparavelmente mais complicada, mas quem lê o que aqui se vai escrevendo e vendo na imprensa parece que é o oposto..
Sem duvida

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,951
4,926
Tens toda a razão colega!

Mas andam aqui uns tótós preocupados com a "modernização" do clube....
É verdade!
Tão modernizado e viável, estava o FC Porto, para vir o totó do AVB estragar tudo...
AVB, rua!

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,430
Conquistas
1
  • Junho/18
Em relação à forma como comunicamos ter mudado com AVB, é preciso saber distinguir coisas passageiras de algo mais estrutural, a aparente amizade entre muita da CS e AVB é obviamente passageira e mais tarde ou mais cedo vai azedar, mas todos os dirigentes possuem o seu próprio estilo comunicional e o de AVB é notoriamente diferente de PdC, isso tem obviamente vantagens e desvantagens, no entanto e porque nos últimos anos PdC já era uma sombra também nesse aspecto, acabam por ser mais as vantagens que desvantagens nesse particular.

E também convém referir que o contexto da CS hoje em dia é bem diferente do que era mesmo apenas uma década atrás, as redes sociais, os fóruns e os blogs é que dominam a agenda mediática, a luta pela sobrevivência acaba por obrigar alguns meios de comunicação a se adaptarem a esta nova realidade tentando suavizar um pouco a abordagem ao clube e lhe dando maior protagonismo, isso não invalida que obviamente a maioria ainda resista mas fica mais complicada a narrativa de que a culpa é do clube por ser fechado a partir do momento que há um presidente com outro perfil, eles próprios creio que ainda estão a tentar perceber como será a partir da agora, porque isto também é um novo mundo para eles no que ao clube diz respeito.

Eu sinceramente não estou muito preocupado com esse particular porque AVB não tendo um discurso agressivo é inteligente e extremamente articulado, estivessemos nos anos 80 e 90 eu diria que não era o suficiente, mas hoje em dia a CS perdeu já muito do seu poder e a nossa massa adepta cresceu muito, obviamente que vamos ser atacados se e quando começarmos a ter sucesso desportivo, mas duvido que nos façam grande mossa.

A questão da arbitragem é mais complicada, não sei se fará assim tanta diferença reclamarmos depois do mal estar feito, isso é algo que tem que ser antecipado em função de quem se apoia para as estruturas do futebol, porque se deixarmos isso só para o discurso agressivo, mesmo com PdC no seu auge iríamos ser comidos na mesma, mesmo assim eu quero acreditar que mesmo com outro registo, AVB saberá defender os interesses do clube.

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,522
1,598
Sim. Até porque os padres não nos andaram a sodomizar na última década...
Crlh, e quem disse o contrário?

Mas a gente quer ou não quer mudar de vida??

Já não chegou ver o ex Presidente a comer leitão com o FDP do Traficante??

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,522
1,598
É verdade!
Tão modernizado e viável, estava o FC Porto, para vir o totó do AVB estragar tudo...
AVB, rua!
Ouve lá, alguém disse essa m3rda?

Foda-se, Estás como aquele maluco que disparava primeiro e perguntava depois.....

• Haha
Reações: K92

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
1,375
1,309
Isto é cansativo... ainda não perceberam que os tempos mudaram e que o estilo de PdC já não tem lugar no futebol de hoje?

Para o bem e para o mal temos o exemplo do Barcelona, que supostamente defende uma causa parecida com a nossa e não usa o mesmo estilo hoje em dia que nós usávamos.

Lamento, mas quem continua preso aos anos 90 com os "blackouts", o proibir imprensa de entrar nos estádios (violação da constituição já agora), o não falar nem dar entrevistas para certos jornais, o estilo bélico e calimero que marcou a direção de PdC, o fechar o clube sobre si mesmo e o estilo de todos nos devem e ninguém nos paga, para bem e para o mal acabou.

O FC Porto vai abrir ao mundo (como a cidade abriu sem perder a sua identidade) com o que isso tem de bom e mau e foi para isso que também votei em AVB.

O Porto vai marcar presença em sítios que vai chocar alguns puristas... vai fazer coisas que vão chocar os Pintistas... vai enfim, saltar para o séc XXI.

Só mesmo alguém como AVB pode fazer isto, assumindo os riscos, sem qualquer temor de passarmos a ser apenas um parceiro de negócios dos clubes de Lx... para isso é preciso provar que também ganhamos dessa forma.
Parabéns pela clarividência e assertividade.
Faço minhas as tuas palavras se me for permitido!

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,212
12,553
Conquistas
1
  • Bobby Robson
É muita ingenuidade achar que vai com ratices, eu digo a muito e nada vai acontecer enquanto não houver justiça, podem ir por onde quiserem, depois de confirmado que os padres foi confirmado em tribunal que eram os árbitros e nada aconteceu vamos ter missas ainda por muitas épocas, só irá mudar se algum dia a justiça atuar, achar que vai mudar por palavras é pura utopia, os orcs tem tudo controlado, e só iremos ganhar campeonatos se a sorte tiver no nosso lado, que basta mais uma época em que vão ao poste ou ao lado, vamos continuar a penar muito, porque vão continuar no maximo a deitar-nos abaixo mesmo com penalidade escandalosas como esta época, se marcam são revertidas...
Mas já deu para ver que a justiça não vai atuar. Então qual é a alternativa?

• Like
Reações: Palu1893

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,913
14,812
Mas já deu para ver que a justiça não vai atuar. Então qual é a alternativa?
Bons rapazes não podemos ser, mas tentava apertar com a justiça europeia e com a uefa, foram provados muita coisa em tribunal levava isso para perguntar a uefa se algum clube em que há provas de falcatruas que a justiça tuga nada faz pode competir provas europeias, e tinha de ser publico para pressionar a uefa.Castigado na uefa, aqui só tinham de se mexer.

• Like
Reações: Rui TSM e Linkx

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
Gonçalo Borges: "Os portistas têm de estar com os jogadores e com o André Villas-Boas para remarmos todos para o mesmo lado, porque temos grandes coisas para conquistar este ano”
Frases para encher chouriços... mas um bom chouriço aqui!! :)

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,637
65,455
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O anterior presidente também mostrou total falta de respeito... foi ao "o que dizem os teus olhos?", mas não foi ao "o que é glitter para ti?!?!"
A maneira como o talento da Caldeira é ignorado por quem tem responsabilidade no clube deixa me triste😞😞