A essa hora não consigo ver. Terei que andar para trás com a cassete....
Não é uma questão de preferência, são tudo a mm coisa. São os dois parte da Cofina (agora renomeada "Medialivre") tal como a CMTV o correio da manhã, etc...O Rascord tem prioridade sobre a Now
Mas prefiro esperar pelas 12h.
A conclusão é que se o Porto rasgar o acordo não tem condições de fazer as obras exigidas pela LEgends. LOL rasgamos o acordo a LEgends n tem que exigir nada se fica sem acordo..Toda a notícia e um nada.
Notícia escrita por um jornalista desportivo a tentar escrever sobre finanças.
Deram-me umas dicas e ele reproduz as dicas na notícia.
Mas como não percebe do que esta a falar...
N exageremos, o Canal abriu é normal procurar algo com impacto, e pouco tem mais impacto do que fazer a primeira entrevista ao AVB como presidente do Porto.Alguma vez a antiga direção ia aproveitar este impacto mediático da estreia de um novo canal como o André está a aproveitar? Até aqui se nota a diferença.
Isto não é da água para o vinho, é de um copo cheio de areia para um vinho premiado mundialmente.
sim tambem vi a patricia matos dizer isso .Estão a anunciar a entrevista para as 13H.
Desconheco se estava prevista e marcada para as 12H.
Não quero induzir ninguem em erro.
a patricia disse que era no jornal das 13hCaramba, a entrevista é às 12 ou 13 horas? Um gajo quer decidir a que horas vai almoçar e nem pode.
Acho que é neste jornal das 12h.Caramba, a entrevista é às 12 ou 13 horas? Um gajo quer decidir a que horas vai almoçar e nem pode.
Visualizar anexo 28694
Visualizar anexo 28695
Que diferença... responde às coisas que lhe são perguntadas sem subterfúgios, tabus ou lugares comuns.
Também foi por isto que tive quase 2h na fila para votar nele!
Bravo André.
Não foi bem isso que entendi.A conclusão é que se o Porto rasgar o acordo não tem condições de fazer as obras exigidas pela LEgends. LOL rasgamos o acordo a LEgends n tem que exigir nada se fica sem acordo..
O now ainda não esta disponível na app da Vodafone.Há "inácio" para o Now?