Não fosse tão cepo no momento da decisão e poderia ser um grande jogador face às suas caraterísticas... Penso que seria uma boa altura para tentar encaixar dinheiro com ele.
Ainda acredito que tem um valor de mercado acima da generalização das “credenciais foristas”.“O Galeno é fraco a decidir, é trepo, está na hora de vender, não tem drible…”
Arranjem algum clube que dê 10 M€ e enviem para a SAD.
Este é daqueles que acho que vai ficar porque existe uma discrepância entre o rendimento dele e o valor de mercado.
Acho que deve dar para os 30M, fez uma excelente ChampionsAinda acredito que tem um valor de mercado acima da generalização das “credenciais foristas”.
Agora e mais que nunca espero que consigamos enganar algum clube para pagar 30M mas... duvido. Duvido pela qualidade dele e duvido por saberem que estamos na corda no pescoço.Acho que deve dar para os 30M, fez uma excelente Champions
Oh @sirmister , anda ver! O Galeno é da extrema direita!!!FC Porto on Instagram: "Este 👈 ou 👉 aquele 👀⚽ As escolhas do Galeno 🐉 #InvictosdeCoração"
9,312 likes, 292 comments - fcporto on June 15, 2024: "Este 👈 ou 👉 aquele 👀⚽ As escolhas do Galeno 🐉 #InvictosdeCoração".www.instagram.com
Afinal já tinhas visto!depois de ter dito o que disse sobre o CR7 espero que seja vendido.
Deviam ter-lhe perguntado, chutar por cima ou chutar a baliza..Afinal já tinhas visto!
Foi mais importante e decisivo que o Pepê.Nunca estará tão valorizado como agora.
Teve a sua utilidade mas é muito curto para um FC Porto.
É vender este defeso, amealhar uns cobres e meter o Pepê a extremo (caso fique por cá).
O rendimento do Galeno foi muito bom, o problema é que há muito adepto que não se consegue abstrair dos ódios de estimação, alem de não perceber que é com golos que se ganham jogos.Foi mais importante e decisivo que o Pepê.
O Marega também foi mais importante e decisivo na primeira época. Que conclusão se pode tirar daí além do óbvio?Foi mais importante e decisivo que o Pepê.
Os adeptos do Flashcore são pessoas que não vêm os jogos e não conseguem ver os calcanhares do PP, e depois acham que os golos e assistências interessam para alguma coisa.O Marega também foi mais importante e decisivo na primeira época. Que conclusão se pode tirar daí além do óbvio?
Para quem segue o futebol no flashscore foi o melhor jogador do Porto. Para quem vê os 90' sabe que é um jogador muito limitado e comparativamente com o Pepê nem há propriamente discussão.
Por alguma razão ambos foram chamados à canarinha mas só um lá se manteve.
Mas concordo que o Galeno teve mais destaque esta temporada. Mais golos e assistências principalmente na Champions.
Daí achar que este é o momento ideal para o vender pois acho que não há muito mais para espremer daquela laranja.
Sou da velha guarda e gosto de ver os 90'.Os adeptos do Flashcore são pessoas que não vêm os jogos e não conseguem ver os calcanhares do PP, e depois acham que os golos e assistências interessam para alguma coisa.
estás a outro nível.Sou da velha guarda e gosto de ver os 90'.
Deixo os resumos e vídeos do YouTube pra canalhada.
Um bocadinho mais acima desse.estás a outro nível.