Loja Online do FC Porto

Teca

Arquibancada
9 Janeiro 2019
415
498
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana

30% de desconto até ao fim do dia de hoje.
Aproveitei para mandar vir a retro do 20 anos da nossa conquista da Champions.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,724
14,569

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,967
16,249
Engraçado que em baixo tinha uma publicidade à camisola laranja com Grujic, Namaso e Fábio Cardoso... eheh... o nosso sucesso não passará muito por estes! Só se for a nível financeiro! Conseguir vender o Grujic e envolver o Fábio num negócio seria mel! O Namaso... não sei... pode ser que ainda dê jogador, mas muito longe do prodígio que diziam que era, quando chegou ao Olival...
 

ManuSantiFCP

131 anos de vitórias sem igual 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
9,244
13,654
Alguém sabe se é possível trocar uma camisola encomendada (e recebida em casa) caso não sirva?

Devolvem o dinheiro? Se sim tenho obrigatoriamente de comprar a mesma (com outro tamanho claro) ou posso optar por outra à minha escolha?

Posso ter visto mal mas não encontrei nada sobre isso aqui: https://store.fcporto.pt/pt/termos-condicoes
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,157
83,380
40
Alguém sabe se é possível trocar uma camisola encomendada (e recebida em casa) caso não sirva?

Devolvem o dinheiro? Se sim tenho obrigatoriamente de comprar a mesma (com outro tamanho claro) ou posso optar por outra à minha escolha?

Posso ter visto mal mas não encontrei nada sobre isso aqui: https://store.fcporto.pt/pt/termos-condicoes
Estou na mesma situação. Encomendei uma para o meu pai mas está pequena. No site dá para abrir um pedido de devolução, mas tem um tempo de resposta de até 15 dias úteis, o que é uma eternidade. Amanhã vou ligar para lá e perguntar se não é possível ir diretamente à loja onde foi levantada para fazer a troca. Quanto à troca, acho que estando nova e com as etiquetas, são obrigados a trocar.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,007
9,385
30
Porto
Alguém sabe se é possível trocar uma camisola encomendada (e recebida em casa) caso não sirva?

Devolvem o dinheiro? Se sim tenho obrigatoriamente de comprar a mesma (com outro tamanho claro) ou posso optar por outra à minha escolha?

Posso ter visto mal mas não encontrei nada sobre isso aqui: https://store.fcporto.pt/pt/termos-condicoes
Espero não estar a dizer nenhuma asneira mas: tens fatura?
No site diz:
"Trocas e devoluções produtos personalizáveis.
Não se efetuam trocas e devoluções de produtos personalizáveis".
Portanto, se "só" falam disto, possivelmente poderás trocar, desde que tenhas fatura.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,109
25,862
Conquistas
1
Estou na mesma situação. Encomendei uma para o meu pai mas está pequena. No site dá para abrir um pedido de devolução, mas tem um tempo de resposta de até 15 dias úteis, o que é uma eternidade. Amanhã vou ligar para lá e perguntar se não é possível ir diretamente à loja onde foi levantada para fazer a troca. Quanto à troca, acho que estando nova e com as etiquetas, são obrigados a trocar.
A loja azul funciona muito mal… assim como os tempos de resposta… tempos de processamentos de compras de uma semana e meia… questões com encomendas online não tem solução quando nos dirigimos às lojas físicas… enfim… muito muito muito a melhorar
 
  • Like
Reações: apocalypto

ManuSantiFCP

131 anos de vitórias sem igual 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
9,244
13,654
Espero não estar a dizer nenhuma asneira mas: tens fatura?
No site diz:
"Trocas e devoluções produtos personalizáveis.
Não se efetuam trocas e devoluções de produtos personalizáveis".
Portanto, se "só" falam disto, possivelmente poderás trocar, desde que tenhas fatura.
Ainda não recebi a encomenda mas coloquei que não queria fatura :(

Já tou a ver que fiz asneira, não costumo comprar nada online e fui muito apressado, até vi outras coisas que gostava mas já tinha feito a encomenda...enfim.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,157
83,380
40
A loja azul funciona muito mal… assim como os tempos de resposta… tempos de processamentos de compras de uma semana e meia… questões com encomendas online não tem solução quando nos dirigimos às lojas físicas… enfim… muito muito muito a melhorar
Foi algo que ficou na idade da pedra, devido à anterior administração. Cabe à atual trazer o processo para os tempos atuais.
 
  • Love
Reações: Villas

Pedro Manuel Bártolo

Arquibancada
24 Junho 2019
411
530
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
Mandei vir a 3 camisola, e a entrega ( Lisboa) foi em dois dias, tudo rápido e funcional!!
A parte negativa e que me desiludiu bastante, emblema , patrocinio e marca da camisola colado….usei ontem pela primeira vez e o B da NB começou a descolar…🤬🤬🤬
Reclama.O equipamento não tem uso nem desgaste para isso acontecer.
 

Pedro Manuel Bártolo

Arquibancada
24 Junho 2019
411
530
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
Está personalizada, nao sei se trocam nessas situaçoes
A responsabilidade não é tua. Se o artigo tem defeito, a responsabilidade continua a ser deles.
Não é uma camisola que já tinhas e que foste lá personalizar. É algo que eles venderam e que não tinha a qualidade que deveria ter.
Pelo menos, não consigo olhar para esta situação com outro ponto de vista. Artigos novos, que à primeira utilização, começam a perder parte dos estampados, é falta de qualidade.
 
  • Like
Reações: T-Dragon