Boa!
Sendo Beta ainda vai melhorar muito.
Sendo Beta ainda vai melhorar muito.
Não sei se te enganas-te, eu fiz a minha inscrição de sócio no ano passado e o preço foi exatamente igual ao que está agora, 20 joia + 10 cartao + 10x3 meses de quotas 60, parece que ainda não é desta que existem promoções para angariação de sócios.TripeiroDeCascais disse:É o que pagas para seres sócio ao qual inclui 3meses de quota e o cartão.
Custava 60 e agora passou para 20.
Mas no antigo site aparecia 60 jóia e neste 20 jóia..jfilipepereira disse:Não sei se te enganas-te, eu fiz a minha inscrição de sócio no ano passado e o preço foi exatamente igual ao que está agora, 20 joia + 10 cartao + 10x3 meses de quotas 60, parece que ainda não é desta que existem promoções para angariação de sócios.
Até a do Tondela era melhor, sem exageroTripeiro1893 disse:Finalmente, a nossa anterior loja online era digna de um Tondela.
no minimo 1ano, não me chocava. Mas o processo de inscrição tem que ser mais fácil, e simples...Por mim a inscrição de sócio passaria por algo deste género:
30 na inscrição e incluía:
Cartão de sócio
3 meses de quotas
1 cachecol do clube
Como obrigação, os novos sócios teriam que o ser durante pelo menos 6 meses, ou seja teriam que pagar mais 3 quotas
Devia também haver descontos para estudantes... não é fácil para muitas pessoas convencer os pais a dar dinheiro para ir ver a bola!