Loja Online do FC Porto

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,771
19,639
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
A responsabilidade não é tua. Se o artigo tem defeito, a responsabilidade continua a ser deles.
Não é uma camisola que já tinhas e que foste lá personalizar. É algo que eles venderam e que não tinha a qualidade que deveria ter.
Pelo menos, não consigo olhar para esta situação com outro ponto de vista. Artigos novos, que à primeira utilização, começam a perder parte dos estampados, é falta de qualidade.
A qualidade dos originais não difere muito das réplicas feitas na Ásia, mudam alguns pormenores de resto é tudo farinha do mesmo saco.
 

Pedro Manuel Bártolo

Arquibancada
24 Junho 2019
411
530
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
A qualidade dos originais não difere muito das réplicas feitas na Ásia, mudam alguns pormenores de resto é tudo farinha do mesmo saco.
Pois, mas quando compras um produto original, tens garantia associada.
E neste caso, é fazeres valer os teus direitos. É bom que a malta que esteja a ter esses problemas reclame, para que alguma coisa mude a montante (na fase de produção). Se pagamos (e pagamos bem), também temos que reivindicar quando é nosso dever fazê-lo.
 
  • Like
Reações: Portista Azul

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,897
5,845
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Mandei vir a 3 camisola, e a entrega ( Lisboa) foi em dois dias, tudo rápido e funcional!!
A parte negativa e que me desiludiu bastante, emblema , patrocinio e marca da camisola colado….usei ontem pela primeira vez e o B da NB começou a descolar…🤬🤬🤬
E cuidado com as lavagens...nada de máquinas...
 
  • Like
Reações: blueriver