André Villas-Boas - Presidente

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,753
5,418
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
Para quem quiser jogar nesta edição do Jogo do Dragão dedicada ao Euro e à Copa América, é só se inscrever no link abaixo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,554
16,919
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Amigo para mim inimigos são inimigos.
Essa corja e os da travessa da queimada são para ser corridos e se possível que nem nas imediações das nossas instalações pudessem andar.

Mas entendo a tua opinião e o que queres dizer. Eu é que não consigo. E sempre fui assim. Quando o presidente Pinto da Costa convidou o Serpa para a gala dos dragões de ouro foi uma estupidez tão grande que foi um ato inqualificável.

Quanto a estarem milhões a ver, acredito porque infelizmente essa corja tem bastante audiência. Assim como o nosso país é dos que tem maior taxa de analfabetos na Europa. É o que é. O Big Brother e outros programas que tais também são líderes de audiência. É triste mas é o que é.

Sim, sei. Mas não são os dois os únicos e tu também sabes disso. O Diamantino não era o único adjunto a fazer isso.
Como controlar o inimigo? Te-lo de perto, criar uma relação onde ambos beneficiem.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,290
11,817
Londres
Para quem for possível,

Inscrevam-se como sócios do FCP.
Paguem as quotas para o ano todo.
Comprem o lugar anual.
Comprem um equipamento oficial.
Ofereçam produtos FCP aos amigos.

Tudo formas de ajudar, no imediato, sem operações coração.

Quantos sócios pagantes somos? 60.000? Não podemos ser 100.000? 120.000?
Here we go IMG_0721.jpeg

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,554
16,919
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Para quem for possível,

Inscrevam-se como sócios do FCP.
Paguem as quotas para o ano todo.
Comprem o lugar anual.
Comprem um equipamento oficial.
Ofereçam produtos FCP aos amigos.

Tudo formas de ajudar, no imediato, sem operações coração.

Quantos sócios pagantes somos? 60.000? Não podemos ser 100.000? 120.000?
Eu só estou à espera de uma campanha de angariação de sócio

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,554
16,919
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu acho que o clube têm que mudar totalmente de estrategia financeira. Com o Pinto da Costa a estrategia era ter muitas despesas com jogadores e pagar com venda de 1-2 joias por ano. Isso nao pode funcionar porque 1-2 joias nao aparecem todos os anos e vender pode desiquilibrar muito a equipa. O valor a receber pela venda de jogadores tambem pode variar muito e entao mesmo o melhor diretor financeiro do mundo vai ter dificuldades.

O clube deve mas é reduzir as despesas para um nivel que permite ter um beneficio no final do ano sem contar com receitas de champions league ou venda de jogadores. As receitas da champions podiam servir para pagar premios aos jogadores e gerar alguma receita para o clube. O dinheiro de vendas podia servir para comprar novos jogadores e pagar parte da divida.

A matematica é muito mais complicada na realidade mas seria muito mais logico gerir um clube assim.

Pelo que li na net parece que muitos clubes ingleses pagam uma parte variavel aos jogadores em funcao da qualificacao para a champions league ou europa league (por exemplo Manchester United).
O Objetivo é esse, reestruturar financeiramente de forma a haver sustentabilidade a todos os niveis

Cheue

12 Maio 2016
23,592
37,455
Conquistas
7
108
Eu acho que o clube têm que mudar totalmente de estrategia financeira. Com o Pinto da Costa a estrategia era ter muitas despesas com jogadores e pagar com venda de 1-2 joias por ano. Isso nao pode funcionar porque 1-2 joias nao aparecem todos os anos e vender pode desiquilibrar muito a equipa. O valor a receber pela venda de jogadores tambem pode variar muito e entao mesmo o melhor diretor financeiro do mundo vai ter dificuldades.

O clube deve mas é reduzir as despesas para um nivel que permite ter um beneficio no final do ano sem contar com receitas de champions league ou venda de jogadores. As receitas da champions podiam servir para pagar premios aos jogadores e gerar alguma receita para o clube. O dinheiro de vendas podia servir para comprar novos jogadores e pagar parte da divida.

A matematica é muito mais complicada na realidade mas seria muito mais logico gerir um clube assim.

Pelo que li na net parece que muitos clubes ingleses pagam uma parte variavel aos jogadores em funcao da qualificacao para a champions league ou europa league (por exemplo Manchester United).
fica muito mais difícil competir assim

de qualquer maneira é isso, mais ou menos, que vai ter que ser feito porque o novo fair play financeiro da uefa assim o obriga (para todos os clubes)

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,389
10,552
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Este comentário, validado por 51 likes, demonstra bem o ridículo que este fórum se tornou. Sem se aperceberem tornou-se o fórum de culto e apoio a AVB.

1. Em nenhum momento disse que o AVB dividiu os sócios, embora o tenha feito.
2. Em nenhum momento disse que ficar com o adjunto era mau, pelo contrário sempre achei que o Vítor Bruno podia um dia suceder a SC, com uma boa equipa técnica ao seu lado.

É mais interessante mandar para o ar e usar umas frases de efeito para ter likes, mas pouco conteúdo.

No parágrafo seguinte a "dividir os adeptos" escreve "saiam daqui(...)". Hilariante. Sou do FC Porto, tenho a minha opinião, só tens de lidar com isso.

Juntem-se e apoiem-se uns aos outros nesta cruzada de censura de opinião contrária, de mim não levam nada, só desprezo.
Culto de apoio ao AVB?
Rapaz... era uma voz critica da gestão anterior ainda do tempo em que AVB era treinador, fui aliás banido deste forum no tempo do Vitor Pereira.
Ao contrário de algumas personagens que aqui andam, como este recente a quem respondo agora, não vou em cultos de personalidades, sobretudo de gente mitomana e que mentia conforme respirava como o sr anterior presidente.
Culto de personalidade tem gente como tu, que coloca pessoas acima da instituição.
O Porto para mim está acima de tudo e de todos e se for preciso correr com AVB amanhã estarei na fila da frente para o fazer.

AVB não dividiu os portistas! Separou os Portistas (80%) dos Pintistas como tu que não podem amar o Futebol Clube do Porto. Porque se o amasses não o querias ver assim. Falido, desesperado, enxovalhado em dívidas por uma gestão criminosa que, por ter conhecimento dela, venho a alertar e avisar há anos.

Daí sim, te digo... vai e funda com os outros pintistas o clube do futebol pinto da costa olé olé

Não ando aqui para likes nem a buscar a aprovação de ninguém e quem me conhece sabe a voz dissonante que tenho sido informando muito sobre o que se estava a passar... aliás, o que agora vem a público, sobre incumprimentos reiterados com empresários e outros clubes eu já tinha avisado há muito tempo.

Os likes que tenho só demonstram, felizmente, que os verdadeiros portistas abriram os olhos e estão finalmente do lado certo da história e da barricada.

Outros como tu, lá está para mim, nunca me irei convencer que são portistas... são qualquer outra coisa que anda por aqui...

Goodbye and good ridance

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,389
10,552
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Pois, já percebi pelo histórico do user em questão que é mais um dos 19% que quer passar a imagem que está tudo bem com o intuito de ter a arma já apontada a esta direção às primeiras falhas no plano desportivo. Já devia ter aprendido com a goleada que o Pinto da Costa e companhia levaram que o adepto portista não é lorpa.
Pelo histórico e pelo tempo que tem do fórum tem mais ar de ser mais um bot da wisepirates a quem ainda não avisaram que a campanha já acabou

• Like
Reações: migrib88

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,293
21,355
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Pelo histórico e pelo tempo que tem do fórum tem mais ar de ser mais um bot da wisepirates a quem ainda não avisaram que a campanha já acabou
Não é. É só alguém que pensa diferente. Conheço.o fora daqui e é alguém cinco estrelas, mas está sempre a levar comigo quando começa apoiar o PdC com unhas e dentes.😅