André Villas-Boas - Presidente

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,042
42,428
É a verdade. Eu sou do tempo em que dizíamos todos sem excepção que essa escumalha devia ser proibida de entrar nas nossas instalações e de se aproximar sequer do nosso estádio.
Essa escumalha que falas andava no gabinete do nosso ex treinador...

Para falares de uma aproximação do AVB a esse grupo não sei o que podes dizer daquilo que era a ligação do Sérgio com o mesmo.

O AVB está aberto a falar com toda a comunicação social e quanto mais alcance essa tiver melhor.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Essa escumalha que falas andava no gabinete do nosso ex treinador...

Para falares de uma aproximação do AVB a esse grupo não sei o que podes dizer daquilo que era a ligação do Sérgio com o mesmo.

O AVB está aberto a falar com toda a comunicação social e quanto mais alcance essa tiver melhor.
O Andre não tem de se dar bem com a CS que tanto nos quer mal.. isso não devia ser assim. Digo eu. E a minha opinião.

Essa do Vitor Pinto ser próximo do Sérgio tem que se lhe diga.. engraçado que o Sergio já não está lá e ele continua a saber as merdas.. ! Engraçado.

Antes tanto estes como a Bola deviam ser corridos e nunca entrarem nas instalações, agora a narrativa já é diferente porque o André se dá com eles..! Coerências.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Quando o Vítor Tinto tinha linha directa para o treinador do Porto não vinha ele mandar bocas sobre a Cofina, hipocrisia é uma coisa terrível.
É uma questão de veres as minhas mensagens e o que eu sempre disse da Cofina e dos da travessa da queimada. Poupavas-te a dizer disparates.

• Haha
Reações: Baiao, Tails e DeZ

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,042
42,428
O Andre não tem de se dar bem com a CS que tanto nos quer mal.. isso não devia ser assim. Digo eu. E a minha opinião.

Essa do Vitor Pinto ser próximo do Sérgio tem que se lhe diga.. engraçado que o Sergio já não está lá e ele continua a saber as merdas.. ! Engraçado.

Antes tanto estes como a Bola deviam ser corridos e nunca entrarem nas instalações, agora a narrativa já é diferente porque o André se dá com eles..! Coerências.
Continuo a não gostar deles, continuo. Não sou incoerente. Mas não preciso de andar sempre a bater neles como andava Pinto da Costa...e na maioria das vezes nesta fase final já sem nexo e sentido algum. Temos que ser letais quando houver motivos, não só porque sim. Ai caímos no ridículo, nas desculpas e ninguém nos liga patavina.
Mais. Não me faz confusão nenhuma ver uma entrevista do André na Now. Nenhuma. Acho até uma estratégia brilhante colocar uma entrevista do nosso presidente logo no dia de lançamento do canal e numa altura que ele precisa de expor e explicar muita coisa. Queriam melhor? 🤷 Vai ter um mundo a olhar para ele e a ouvi-lo. Ainda mais não vai ser em directo, vai ser gravada, dá para tudo, se é que me faço entender.

Sobre o Sérgio e a Cofina/Vítor Pinto, sabes tão bem quanto eu que o Sérgio e o Diamantino Figueiredo falavam com ele(s). Talvez daqui a uns tempos, quando se registarem mais saídas do clube que essa fonte quebre de vez...

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,369
20,544
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O que tem a ver capacidade de votar com a desunião dos adeptos do clube? Os adeptos que não são sócios são lixo?

Uma grande parte das pessoas que vai ao estádio não é sócio.

Isso só demonstra que não tens capacidade de interpretar esses números.
No estádio e no pavilhão, a grande maioria está unida e a remar para o mesmo lado. Se alguém se lembrar de começar a cantar o nome do AVB, não vais ver um estádio quase todo a assobiar. Já o contrário era jogo sim, jogo sim.

Podes andar aqui a pregar com o discurso da desunião, mas na realidade, nos sítios que contam, os sócios foram claros na votação e entre os adeptos que participam na vida do clube, indo aos estádios e pavilhões, não existe a desunião que se viu depois da AG e até às eleições.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,762
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Continuo a não gostar deles, continuo. Não sou incoerente. Mas não preciso de andar sempre a bater neles como andava Pinto da Costa...e na maioria das vezes nesta fase final já sem nexo e sentido algum. Temos que ser letais quando houver motivos, não só porque sim. Ai caímos no ridículo, nas desculpas e ninguém nos liga patavina.
Mais. Não me faz confusão nenhuma ver uma entrevista do André na Now. Nenhuma. Acho até uma estratégia brilhante colocar uma entrevista do nosso presidente logo no dia de lançamento do canal e numa altura que ele precisa de expor e explicar muita coisa. Queriam melhor? 🤷 Vai ter um mundo a olhar para ele e a ouvi-lo. Ainda mais não vai ser em directo, vai ser gravada, dá para tudo, se é que me faço entender.

Sobre o Sérgio e a Cofina/Vítor Pinto, sabes tão bem quanto eu que o Sérgio e o Diamantino Figueiredo falavam com ele(s). Talvez daqui a uns tempos, quando se registarem mais saídas do clube que essa fonte quebre de vez...
Precisamos duma nova interacção com a CS pq os velhos métodos ja nao produziam efeito, agora, no seguimento do q disse o eclipsis, temos q estar muito vigilantes e reactivos quando se impôr.

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,743
2,027
capasdofcporto.blogspot.com
O novo FC Porto, o novo futebol, o novo canal de notícias: Villas-Boas na estreia do Now
Já na segunda-feira (dia 17), num exclusivo do novo canal da Medialivre

André Villas-Boas vai quebrar o silêncio sobre o momento do FC Porto numa entrevista exclusiva ao Now, na próxima segunda-feira (dia 17).

Um exclusivo do novo canal da Medialivre, que vai para o ar precisamente nesse dia, na posição 9 da grelha.

https://www.record.pt/futebol/futeb...nal-de-noticias-villas-boas-na-estreia-do-now

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,807
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu tenho uma duvida que me assola ha muito tempo.

Eles tem ranço genuino ao FCP instituiçao (maior representante fora de lisboa) ou tem ranço à postura bélica que criamos (e que deu frutos no passado)?

Sera que um FCP vitorioso sem "gritar" iria provocar ranço ou apenas azia?

Eu acho que ha/houve um grande ranço contra pdc e o estado de espirito que ele trouxe ao clube sendo que as vitorias so agravaram esse ranço.

Seria interessante ver agora um FCP vitorioso mas com "classe" com AVB para desfazer as duvidas.

Uma coisa é certa, com muita competencia estaremos mais perto do sucesso do que com berros e conflito. Depois é uma questao de ver se apesar de haver competencia ha cenas descaradas para nos lixar...

A saida de pdc vai desfazer muitas duvidas.
Numa certa altura os berros e postura de confrontação eram condição sine qua non. Num futebol tão "viciado" e bicéfalo nós tinhamos de fazer estrondo há época.

Hoje não tanto e na verdade desde há uma década que não éramos propriamente agressivos salvo o período SC e o do wake up do Lopatego quando percebeu onde estava.

Veremos agora mas aposto que o ranço é definido pelo sucesso, não pelo método de comunicação.

• Like
Reações: Vinha

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,693
193,782
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O que tem a ver capacidade de votar com a desunião dos adeptos do clube? Os adeptos que não são sócios são lixo?

Uma grande parte das pessoas que vai ao estádio não é sócio.

Isso só demonstra que não tens capacidade de interpretar esses números.
Tudo isso são coisas que dizes são coisas que assumes e que ninguém disse
Os factos é que tens o presidente mais votado da história do clube, em quantidade de votos, e o presidente mais votado desde 2013, em % de votos, por isso o que andas pra aí a dizer não faz grande sentido

A não ser que tenhas dito, em 2016, que os sócios e adeptos estavam desunidos quando PdC teve 79% a concorrer contra ele próprio
Ou dito o mesmo em 2020 quando teve menos de 70% a concorrer contra 2 bonecos

Se disseste, ok...união só quando se tem 99%, como PdC há 11 anos

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Amigo para mim inimigos são inimigos.
Essa corja e os da travessa da queimada são para ser corridos e se possível que nem nas imediações das nossas instalações pudessem andar.

Mas entendo a tua opinião e o que queres dizer. Eu é que não consigo. E sempre fui assim. Quando o presidente Pinto da Costa convidou o Serpa para a gala dos dragões de ouro foi uma estupidez tão grande que foi um ato inqualificável.

Quanto a estarem milhões a ver, acredito porque infelizmente essa corja tem bastante audiência. Assim como o nosso país é dos que tem maior taxa de analfabetos na Europa. É o que é. O Big Brother e outros programas que tais também são líderes de audiência. É triste mas é o que é.

Sim, sei. Mas não são os dois os únicos e tu também sabes disso. O Diamantino não era o único adjunto a fazer isso.