Acho que é gravada.Será que a entrevista é em direto ou gravada? É que se for gravada perde um bocadinho aquela piada que uma entrevista em direto tem.
Acho que é gravada.Será que a entrevista é em direto ou gravada? É que se for gravada perde um bocadinho aquela piada que uma entrevista em direto tem.
Nem quero.Lá por seres moderador não podes obrigar as pessoas a ficarem caladas.
É a verdade. Eu sou do tempo em que dizíamos todos sem excepção que essa escumalha devia ser proibida de entrar nas nossas instalações e de se aproximar sequer do nosso estádio.Não digas disparates.
Era o que faltava. Isto aqui ainda é um espaço livre de expressão. Desde que não se infrinja nenhuma regra..Lá por seres moderador não podes obrigar as pessoas a ficarem caladas.
São os efeitos secundários da fome das trivelas em campo...Ta bue esquisito de cara.
Parece inchado
Essa escumalha que falas andava no gabinete do nosso ex treinador...É a verdade. Eu sou do tempo em que dizíamos todos sem excepção que essa escumalha devia ser proibida de entrar nas nossas instalações e de se aproximar sequer do nosso estádio.
Nem mais. Nunca silenciei ninguém.Era o que faltava. Isto aqui ainda é um espaço livre de expressão. Desde que não se infrinja nenhuma regra..
O Andre não tem de se dar bem com a CS que tanto nos quer mal.. isso não devia ser assim. Digo eu. E a minha opinião.Essa escumalha que falas andava no gabinete do nosso ex treinador...
Para falares de uma aproximação do AVB a esse grupo não sei o que podes dizer daquilo que era a ligação do Sérgio com o mesmo.
O AVB está aberto a falar com toda a comunicação social e quanto mais alcance essa tiver melhor.
É uma questão de veres as minhas mensagens e o que eu sempre disse da Cofina e dos da travessa da queimada. Poupavas-te a dizer disparates.Quando o Vítor Tinto tinha linha directa para o treinador do Porto não vinha ele mandar bocas sobre a Cofina, hipocrisia é uma coisa terrível.
Continuo a não gostar deles, continuo. Não sou incoerente. Mas não preciso de andar sempre a bater neles como andava Pinto da Costa...e na maioria das vezes nesta fase final já sem nexo e sentido algum. Temos que ser letais quando houver motivos, não só porque sim. Ai caímos no ridículo, nas desculpas e ninguém nos liga patavina.O Andre não tem de se dar bem com a CS que tanto nos quer mal.. isso não devia ser assim. Digo eu. E a minha opinião.
Essa do Vitor Pinto ser próximo do Sérgio tem que se lhe diga.. engraçado que o Sergio já não está lá e ele continua a saber as merdas.. ! Engraçado.
Antes tanto estes como a Bola deviam ser corridos e nunca entrarem nas instalações, agora a narrativa já é diferente porque o André se dá com eles..! Coerências.
No estádio e no pavilhão, a grande maioria está unida e a remar para o mesmo lado. Se alguém se lembrar de começar a cantar o nome do AVB, não vais ver um estádio quase todo a assobiar. Já o contrário era jogo sim, jogo sim.O que tem a ver capacidade de votar com a desunião dos adeptos do clube? Os adeptos que não são sócios são lixo?
Uma grande parte das pessoas que vai ao estádio não é sócio.
Isso só demonstra que não tens capacidade de interpretar esses números.
Precisamos duma nova interacção com a CS pq os velhos métodos ja nao produziam efeito, agora, no seguimento do q disse o eclipsis, temos q estar muito vigilantes e reactivos quando se impôr.Continuo a não gostar deles, continuo. Não sou incoerente. Mas não preciso de andar sempre a bater neles como andava Pinto da Costa...e na maioria das vezes nesta fase final já sem nexo e sentido algum. Temos que ser letais quando houver motivos, não só porque sim. Ai caímos no ridículo, nas desculpas e ninguém nos liga patavina.
Mais. Não me faz confusão nenhuma ver uma entrevista do André na Now. Nenhuma. Acho até uma estratégia brilhante colocar uma entrevista do nosso presidente logo no dia de lançamento do canal e numa altura que ele precisa de expor e explicar muita coisa. Queriam melhor? Vai ter um mundo a olhar para ele e a ouvi-lo. Ainda mais não vai ser em directo, vai ser gravada, dá para tudo, se é que me faço entender.
Sobre o Sérgio e a Cofina/Vítor Pinto, sabes tão bem quanto eu que o Sérgio e o Diamantino Figueiredo falavam com ele(s). Talvez daqui a uns tempos, quando se registarem mais saídas do clube que essa fonte quebre de vez...
Foi o que eu disse na mensagem que citaste.Precisamos duma nova interacção com a CS pq os velhos métodos ja nao produziam efeito, agora, no seguimento do q disse o eclipsis, temos q estar muito vigilantes e reactivos quando se impôr.
Numa certa altura os berros e postura de confrontação eram condição sine qua non. Num futebol tão "viciado" e bicéfalo nós tinhamos de fazer estrondo há época.Eu tenho uma duvida que me assola ha muito tempo.
Eles tem ranço genuino ao FCP instituiçao (maior representante fora de lisboa) ou tem ranço à postura bélica que criamos (e que deu frutos no passado)?
Sera que um FCP vitorioso sem "gritar" iria provocar ranço ou apenas azia?
Eu acho que ha/houve um grande ranço contra pdc e o estado de espirito que ele trouxe ao clube sendo que as vitorias so agravaram esse ranço.
Seria interessante ver agora um FCP vitorioso mas com "classe" com AVB para desfazer as duvidas.
Uma coisa é certa, com muita competencia estaremos mais perto do sucesso do que com berros e conflito. Depois é uma questao de ver se apesar de haver competencia ha cenas descaradas para nos lixar...
A saida de pdc vai desfazer muitas duvidas.
Só ainda não mudaram os muito estúpidos e/ou mamões.E na altura do Baía na CMTV ainda eras um dos defensores de Pinto da Costa, só que de repente mudaste.
No periodo de eleições não foi bem assim. But hey... o guito fala mais alto para algumas pessoasEra o que faltava. Isto aqui ainda é um espaço livre de expressão. Desde que não se infrinja nenhuma regra..
Tudo isso são coisas que dizes são coisas que assumes e que ninguém disseO que tem a ver capacidade de votar com a desunião dos adeptos do clube? Os adeptos que não são sócios são lixo?
Uma grande parte das pessoas que vai ao estádio não é sócio.
Isso só demonstra que não tens capacidade de interpretar esses números.
Amigo para mim inimigos são inimigos.Continuo a não gostar deles, continuo. Não sou incoerente. Mas não preciso de andar sempre a bater neles como andava Pinto da Costa...e na maioria das vezes nesta fase final já sem nexo e sentido algum. Temos que ser letais quando houver motivos, não só porque sim. Ai caímos no ridículo, nas desculpas e ninguém nos liga patavina.
Mais. Não me faz confusão nenhuma ver uma entrevista do André na Now. Nenhuma. Acho até uma estratégia brilhante colocar uma entrevista do nosso presidente logo no dia de lançamento do canal e numa altura que ele precisa de expor e explicar muita coisa. Queriam melhor? Vai ter um mundo a olhar para ele e a ouvi-lo. Ainda mais não vai ser em directo, vai ser gravada, dá para tudo, se é que me faço entender.
Sobre o Sérgio e a Cofina/Vítor Pinto, sabes tão bem quanto eu que o Sérgio e o Diamantino Figueiredo falavam com ele(s). Talvez daqui a uns tempos, quando se registarem mais saídas do clube que essa fonte quebre de vez...