So esse?O Vítor Tinto era a voz do SC
O PdC anda a passear a sua 5ª juventude nas páginas cor de rosa do Correio da Manhã.
O AVB falou a todos os canais, SIC, TVI, RTP. Não entendo esse argumento.
So esse?O Vítor Tinto era a voz do SC
O PdC anda a passear a sua 5ª juventude nas páginas cor de rosa do Correio da Manhã.
O AVB falou a todos os canais, SIC, TVI, RTP. Não entendo esse argumento.
finalmente a usar as taças no background...Now Canal on Instagram: "O novo presidente do FC Porto quebra o silêncio no NOW. Na próxima segunda-feira, dia 17 de junho, não perca a entrevista exclusiva com André Villas Boas. #NewsNow #NowCanal #MediaLivre #FCPorto #Porto"
now_canal on June 14, 2024: "O novo presidente do FC Porto quebra o silêncio no NOW. Na próxima segunda-feira, dia 17 de junho, não perca a entrevista exclusiva com André Villas Boas. #NewsNow #NowCanal #MediaLivre #FCPorto #Porto".www.instagram.com
O Pinto da Costa não roubou o clube, a partir dessa tua crença entras numa espiral de ilusões que nunca vão ter a minha aprovação.Desculpa, se calhar eu é que estou a a perceber mal, ou então não estou a conseguir explicar-me convenientemente, mas não percebi onde é que estão as opiniões aqui, a sério, estou a ser sincero.
Referi-me que a anterior direção levou o clube à bancarrota, isso é uma opinião? Acho que é um facto mais do que provado, penso eu. E acho que a tua dificuldade está aqui, em aceitar esse facto. Eu percebo que seja complicado, a mim, a certa altura, também custou, mas com a documentação que existe não o aceitar acaba por toldar os teus argumentos. Esse facto, então, leva aos restantes argumentos que uso para justificar a vontade que tenho que o AVB consiga reerguer o clube. O que mais se pode aproximar de uma opinião, a meu ver, é a questão dos portistas ou pintistas, posso aceitar isso. Eu uso esse argumento não apenas usando como base um clube de futebol, como obviamente é o caso, mas com tudo na vida. Se eu tenho uma empresa e a levo à desgraça financeira, não espero que ninguém diga que fui um bom gestor, é incongruente. Se eu roubo os meus pais e os deixo na miséria, não acho possível dizerem que fui um filho exemplar, acho que são coisas de bom senso. Ok, o bom senso pode ser uma opinião? Se queres ir por aí está bem, mas acho que isso acaba por desvirtuar toda e qualquer conversa sobre todo e qualquer assunto.
Já agora, em relação ao Diogo Costa, se ficar acho ótimo, se sair que seja para ter dinheiro para pagar ordenados, e não se voltar a falhar nesse assunto.
Em relação à direção do Pinto da Costa, pode ser complicado, mas depois de tudo o que tem acontecido, desta desgraça atrás de desgraça, é difícil pedir-se às pessoas que não falem com o coração sobre este tema, a raiva que muitos sentem é, muitas vezes, proporcional ao amor que se tem ao clube. Sendo assim, é normal que esse seja um argumento que seja muitas vezes utilizado nestas discussões.
Até porque o Baía era Presidentes do FCP na altura...O baia ter sido comentador do grupo cofina nunca foi problema para ninguém.
Isto depende da narrativa. Se falasse à sic, era a sic que era má. Se fosse à rtp, era a rtp.
Quem fala do Baia, pode falar do SC e do seu bff da cmtv/record que sabe tudo que se passa na vida do clube. Mas aí também é tranquilo. Deve haver o grupo Cofina bom e o grupo Cofina mau.Até porque o Baía era Presidentes do FCP na altura...
Sim, claro que a RTP e a SIC é a mesma coisa que a Cofina eheh
E na altura do Baía na CMTV ainda eras um dos defensores de Pinto da Costa, só que de repente mudaste.
Ta bue esquisito de cara.Ricardo Quaresma:
Como é que viu todas as mudanças no FC Porto?
“Estou triste, porque nunca pensei ver o meu clube assim mas faz parte do futebol, as pessoas que entraram acredito que possam fazer um grande trabalho, agora há que dar tempo ao tempo, não meterem tanta pressão porque acredito que no início não vá ser fácil para tapar tanta coisa que se destapou.”
Se ficou surpreendido com o desfecho das eleições:
“Nem esperava que isso acontecesse mas aconteceu, aconteceu bem, o André é uma pessoa que conheço, que ama o clube, ama a cidade e sei tem competência suficiente para liderar este clube tão grande.”
É difícil contrapor contigo quando alegas que Pinto da Costa não roubou o clube. Está à vista de todos, basta apenas querer ver. Eu já nem digo só na questão do proveito próprio, porque mesmo aí só com os prémios que ele retirava do clube, no estado em que ele estava, eu considero isso um roubo, fora o resto, mas basta ver as comissões, os negócios com determinadas pessoas, os favores que eram cobrados, o ter permitido negócios ruinosos com aqueles com a claque, tudo... desculpa, isto não é uma crença, é um facto. Ele geriu o clube para o círculo próximo dele beneficiar com dinheiro, juros, status social... Quando digo que roubou o clube não falo apenas no simples acto de meter ao próprio bolso, mas sim de deixar que outros beneficiassem dos proveitos do clube, isso é aproveitamento ilícito, é roubo. Custa-me um bocado que as pessoas não consigam ver o que está à vista de todos, mas é o que é.O Pinto da Costa não roubou o clube, a partir dessa tua crença entras numa espiral de ilusões que nunca vão ter a minha aprovação.
Em relação a falar com o coração, eu sou correto e não me escondo em emoções para justificar qualquer coisa que escreva. Usar isso como argumento permite que se faça e diga tudo, não vejo qual é a tua necessidade de "passar pano" para isso. Como mostrei, o comentário do Pavão é só algo que lhe apeteceu escrever, cheio de frases de efeito. Uma autêntica caça às bruxas, que não faz sentido num fórum em que não tens ninguém (ou tens mais um, se tanto) que não alinha na narrativa anti PdC. Mas é isso que gostam por aqui, dos textos à @Vieira_Amares e afins.
Eu tenho uma duvida que me assola ha muito tempo.E não gostam genuinamente do FCP, têm-nos ranço.
A ter destaque logo no dia de abertura de um novo canal.
Que coloque tudo cá para fora. Que diga como encontrou o clube e não receie dizer nomes.
Está aproximação do André com a puta da Cofina e o que mais me entristece. Já foi assim desde o início e continua. Puta que pariu.
BotoxTa bue esquisito de cara.
Parece inchado
Não digas disparates.Está aproximação do André com a puta da Cofina e o que mais me entristece. Já foi assim desde o início e continua. Puta que pariu.
Será que a entrevista é em direto ou gravada? É que se for gravada perde um bocadinho aquela piada que uma entrevista em direto tem.
Lá por seres moderador não podes obrigar as pessoas a ficarem caladas.Não digas disparates.
Gravada.Será que a entrevista é em direto ou gravada? É que se for gravada perde um bocadinho aquela piada que uma entrevista em direto tem.