Claramente é o jogador em quem mais podemos ter rendimento financeiro, temos é de saber negociar, pois no plantel não temos assim tantos jogadores onde possamos realizar um bom encaixe financeiro...
Falta-lhe altura para ser mais eficaz no jogo aéreo.Nao acho.
Neste momento o otavio é mais um mangala.
Falta-lhe qualidade e as vezes é imaturo.
Mas o gajo tem muito cabedal e tem velocidade. O maicon era um esteio que era burro e nao era tao rapido.
De qualquer forma, tipo é preciso dar tempo, um jogador nao se forma em 2 dias.
Ele tem caracteristicas muito boas, e mesmo que nunca consiga melhorar muito o aspecto tecnico, pode sempre dar um bom central. Precisa de melhorar a sua imaturidade e excessos de confiança.
Se fosse um frango era bem pior!...a que proposito e que este Galeti põe ali uma galinha no post??
Fdxxxx
Marche a bom preço tens o CR e o miúdo da B, para além do grande Samuel…No estado deplorável em que temos as finanças do NGC tem que ser vendido, bem vendido. Se der para arranjar um "Marchesin" a bom preço ficaríamos bem.
Cláudio, Samu tuga, Gonçalo e Diogo...prefiro andar com um internacional português A do que um guarda redes da segunda divisão alemã.Marche a bom preço tens o CR e o miúdo da B, para além do grande Samuel…
Ou se compra um fenómeno ou jogamos com a platina da casa, para comprar lixo já bastou a anterior Admin
"Mercado Flash de 13 de junho.
O Arsenal e o Manchester City City olham para Diogo Costa Costa como uma grande opção para a nova temporada..."
In zerozero.pt
City..."Mercado Flash de 13 de junho.
O Arsenal e o Manchester City City olham para Diogo Costa Costa como uma grande opção para a nova temporada..."
In zerozero.pt
Parece uma notícia escrita pelo Boss AC."Mercado Flash de 13 de junho.
In zerozero.pt
Também comprou os fantásticos Mlynarczick e Casillas, para além do Marche que foi excelente, o Helton que foi q.b.Marche a bom preço tens o CR e o miúdo da B, para além do grande Samuel…
Ou se compra um fenómeno ou jogamos com a platina da casa, para comprar lixo já bastou a anterior Admin
Compara Mlynarzick e o Helton que foram cruciais no Porto a Casillas e Marche que passaram por cá com grandes salários mas pouco resultado prático é absurdo, mas cada um com a sua opinião…Também comprou os fantásticos Mlynarczick e Casillas, para além do Marche que foi excelente, o Helton que foi q.b.
Pico de valorização? Ainda é mt jovem para GK, ainda nem jogou o euro, tem contrato longo. Acho que pode valer ainda mais. Pelo contrário, temos outros jogadores no seu pico. Com Galeno e Pepê à cabeça.E o nosso melhor ativo em pico de valorizacao, nao ha muito que possamos fazer a nao ser o melhor negocio possivel.
Sim, mas o Helton paCompara Mlynarzick e o Helton que foram cruciais no Porto a Casillas e Marche que passaram por cá com grandes salários mas pouco resultado prático é absurdo, mas cada um com a sua opinião…
O Helton foi qb?Também comprou os fantásticos Mlynarczick e Casillas, para além do Marche que foi excelente, o Helton que foi q.b.
Calma, Viking, respeita opiniões diferentes.O Helton foi qb?
Este pessoal passa se da cabeça só pode.
O mal do Helton é ter a si associado uns franguitos na Champions.
De resto, foi dos melhores GR da nossa história, atrás de VB.
No plano nacional era sublime, nos jogos grandes aparecia sempre em grande. Foi um enorme GR, que não sei porque carga de água é tão mal tratado.
Eu até já vi gente aqui escrever que o Cláudio é melhor.
Pqp.
Atrás do Baia, Do Iker.. Do Américo.. do Barrigana o maos de ferro etc etc !O Helton foi qb?
Este pessoal passa se da cabeça só pode.
O mal do Helton é ter a si associado uns franguitos na Champions.
De resto, foi dos melhores GR da nossa história, atrás de VB.
No plano nacional era sublime, nos jogos grandes aparecia sempre em grande. Foi um enorme GR, que não sei porque carga de água é tão mal tratado.
Eu até já vi gente aqui escrever que o Cláudio é melhor.
Pqp.
O Helton foi pior que o Iker?Atrás do Baia, Do Iker.. Do Américo.. do Barrigana o maos de ferro etc etc !
Respeito. Claro que respeito. Mas há aqui pessoal a querer fazer do Helton um Moreira ou um Kralj.Calma, Viking, respeita opiniões diferentes.
O Helton foi tudo menos QB!Também comprou os fantásticos Mlynarczick e Casillas, para além do Marche que foi excelente, o Helton que foi q.b.