Não percebiAh nem o balneário saberia? q raio de castigo é esse que ninguem sabe? Eu chamar-lhe-ia de… descanso.
Não percebiAh nem o balneário saberia? q raio de castigo é esse que ninguem sabe? Eu chamar-lhe-ia de… descanso.
Foi a falta de compromisso do Sanchez e do Jaime que foi descoberta agora depois de serem titulares no último jogo!Foi o treinador que disse. O Sérgio é mentiroso?
Se fizer um Europeu monstruoso sai de certeza.Temos aqui uma situação deveras complicada, o Diogo esta época teve momentos em que demonstrou a sua classe mundial, salvando-nos de neste momento não estarmos a lutar com o Moreirense e com o Vitória pelo 5° e 6° lugar mas este fim de época não tem sido nada abonatório, talvez ficando um pouco desvalorizado.
Se tivessemos a montra da champions eu arriscava e deixava-o ficar mais uma época, estando na Liga Europa já não sei...
Se arranjamos um Marchesín será downgrade. A ideia não é melhorar a equipa? E trintões não é o caminho. E o Diogo não dá isso tudo que dizem.No estado deplorável em que temos as finanças do NGC tem que ser vendido, bem vendido. Se der para arranjar um "Marchesin" a bom preço ficaríamos bem.
Em boa verdade, há um ano ele tinha algum hype mas nem metade do que tem hoje. Até se chegou a falar para nós, os valores não tinham mesmo nada a ver.
Ainda bem, assim não tem de sair.