Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.32

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.32 Performance da Época
Jogos
14
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,555
5,809
Conquistas
1
Foi o treinador que disse. O Sérgio é mentiroso?
Foi a falta de compromisso do Sanchez e do Jaime que foi descoberta agora depois de serem titulares no último jogo!

O Sérgio foi claro nas declarações quando falou em rir no Olival.

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
2,806
6,989
Temos aqui uma situação deveras complicada, o Diogo esta época teve momentos em que demonstrou a sua classe mundial, salvando-nos de neste momento não estarmos a lutar com o Moreirense e com o Vitória pelo 5° e 6° lugar mas este fim de época não tem sido nada abonatório, talvez ficando um pouco desvalorizado.
Se tivessemos a montra da champions eu arriscava e deixava-o ficar mais uma época, estando na Liga Europa já não sei...

• Like
Reações: Vinha

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,555
5,809
Conquistas
1
Temos aqui uma situação deveras complicada, o Diogo esta época teve momentos em que demonstrou a sua classe mundial, salvando-nos de neste momento não estarmos a lutar com o Moreirense e com o Vitória pelo 5° e 6° lugar mas este fim de época não tem sido nada abonatório, talvez ficando um pouco desvalorizado.
Se tivessemos a montra da champions eu arriscava e deixava-o ficar mais uma época, estando na Liga Europa já não sei...
Se fizer um Europeu monstruoso sai de certeza.

• Like
Reações: Vinha

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,466
1,628
No estado deplorável em que temos as finanças do NGC tem que ser vendido, bem vendido. Se der para arranjar um "Marchesin" a bom preço ficaríamos bem.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,094
11,063
No estado deplorável em que temos as finanças do NGC tem que ser vendido, bem vendido. Se der para arranjar um "Marchesin" a bom preço ficaríamos bem.
Se arranjamos um Marchesín será downgrade. A ideia não é melhorar a equipa? E trintões não é o caminho. E o Diogo não dá isso tudo que dizem.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,737
1,188
para quem pensa que vão haver clubes a pagar uns 60M pelo Diogo...

Em boa verdade, há um ano ele tinha algum hype mas nem metade do que tem hoje. Até se chegou a falar para nós, os valores não tinham mesmo nada a ver.

Dito isto, também não acredito muito que o Diogo possa nesta época render uma receita dessa ordem, fez uma época longe do seu melhor. Tem um Europeu, que muito inflaciona o mercado e que pode mudar radicalmente o cenário. Uma ou duas grandes exibições, uma passagem em penalties, engorda logo o valor dele e o interesse dos tubarões.

Se ficar... fica muito bem.