Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.42

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.42 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
36,872
27,397
62
Aveiro
Nao acho.
Neste momento o otavio é mais um mangala.

Falta-lhe qualidade e as vezes é imaturo.
Mas o gajo tem muito cabedal e tem velocidade. O maicon era um esteio que era burro e nao era tao rapido.

De qualquer forma, tipo é preciso dar tempo, um jogador nao se forma em 2 dias.
Ele tem caracteristicas muito boas, e mesmo que nunca consiga melhorar muito o aspecto tecnico, pode sempre dar um bom central. Precisa de melhorar a sua imaturidade e excessos de confiança.
Falta-lhe altura para ser mais eficaz no jogo aéreo.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,701
3,770
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
No estado deplorável em que temos as finanças do NGC tem que ser vendido, bem vendido. Se der para arranjar um "Marchesin" a bom preço ficaríamos bem.
Marche a bom preço tens o CR e o miúdo da B, para além do grande Samuel…

Ou se compra um fenómeno ou jogamos com a platina da casa, para comprar lixo já bastou a anterior Admin
 
  • Like
Reações: K92 e miguel1000

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,628
10,709
Marche a bom preço tens o CR e o miúdo da B, para além do grande Samuel…

Ou se compra um fenómeno ou jogamos com a platina da casa, para comprar lixo já bastou a anterior Admin
Cláudio, Samu tuga, Gonçalo e Diogo...prefiro andar com um internacional português A do que um guarda redes da segunda divisão alemã.
 
  • Like
Reações: TennantWho

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,076
6,162
Porto
"Mercado Flash de 13 de junho.
O Arsenal e o Manchester City City olham para Diogo Costa Costa como uma grande opção para a nova temporada..."
In zerozero.pt
City...
Era tentar sacar o Matheus Nunes por emprestimo 1 epoca... Não conta para eles, num meio campo a 2, o gajo é muito bom! Nem gosto muito de emprestimos, mas dada a falta de liquidez, ter o matheus nunes 1 anito dava para focar o investimento noutros sectores, pelo menos era uma solução muito boa a curto prazo.
 

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,410
1,526
Marche a bom preço tens o CR e o miúdo da B, para além do grande Samuel…

Ou se compra um fenómeno ou jogamos com a platina da casa, para comprar lixo já bastou a anterior Admin
Também comprou os fantásticos Mlynarczick e Casillas, para além do Marche que foi excelente, o Helton que foi q.b.
 

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,329
6,802
E o nosso melhor ativo em pico de valorizacao, nao ha muito que possamos fazer a nao ser o melhor negocio possivel.
Pico de valorização? Ainda é mt jovem para GK, ainda nem jogou o euro, tem contrato longo. Acho que pode valer ainda mais. Pelo contrário, temos outros jogadores no seu pico. Com Galeno e Pepê à cabeça.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,983
14,127
Também comprou os fantásticos Mlynarczick e Casillas, para além do Marche que foi excelente, o Helton que foi q.b.
O Helton foi qb?

Este pessoal passa se da cabeça só pode.

O mal do Helton é ter a si associado uns franguitos na Champions.

De resto, foi dos melhores GR da nossa história, atrás de VB.

No plano nacional era sublime, nos jogos grandes aparecia sempre em grande. Foi um enorme GR, que não sei porque carga de água é tão mal tratado.

Eu até já vi gente aqui escrever que o Cláudio é melhor.

Pqp.
 

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,410
1,526
O Helton foi qb?

Este pessoal passa se da cabeça só pode.

O mal do Helton é ter a si associado uns franguitos na Champions.

De resto, foi dos melhores GR da nossa história, atrás de VB.

No plano nacional era sublime, nos jogos grandes aparecia sempre em grande. Foi um enorme GR, que não sei porque carga de água é tão mal tratado.

Eu até já vi gente aqui escrever que o Cláudio é melhor.

Pqp.
Calma, Viking, respeita opiniões diferentes.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,065
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Helton foi qb?

Este pessoal passa se da cabeça só pode.

O mal do Helton é ter a si associado uns franguitos na Champions.

De resto, foi dos melhores GR da nossa história, atrás de VB.

No plano nacional era sublime, nos jogos grandes aparecia sempre em grande. Foi um enorme GR, que não sei porque carga de água é tão mal tratado.

Eu até já vi gente aqui escrever que o Cláudio é melhor.

Pqp.
Atrás do Baia, Do Iker.. Do Américo.. do Barrigana o maos de ferro etc etc !
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,076
6,162
Porto
Também comprou os fantásticos Mlynarczick e Casillas, para além do Marche que foi excelente, o Helton que foi q.b.
O Helton foi tudo menos QB!
Foi um grande GR, foi um grande icone do nosso clube. Marchesin por exemplo, por bom que tenha sido não foi superior ao Helton!

Não esquecer que o Helton foi nosso GR durante 10 anos... frangou? Frangou, uma vez aqui e outra acolá, mas em 10 anos, não ha assim tantas más memorias. Alem disso, passou por montes de "planteis", passou por momentos em que certamente "ja tinha ganho tudo" e mesmo assim, continuou em grande.

Mesmo o casillas, houve um periodo menos bom tambem, atendendo a todo o nome que trazia e custo salarial, comparando com aquilo que helton deu muitos anos, eu colocaria o Helton a sua frente em termos de custo/beneficio.

Mlynarczick... não posso falar, nao é do meu tempo, ou se é, ainda devia andar a ver o oliver e benji no canal panda!