Grupo esfaqueia dois homens junto ao tabuleiro da Ponte D. Luís no Porto
Várias pessoas que estavam no local presenciaram o momento.
www.cmjornal.pt
Porto....a Capital Portuguesa da facada.
Indianos e marroquinos às facadas, que surpresa do caraças.Grupo esfaqueia dois homens junto ao tabuleiro da Ponte D. Luís no Porto
Várias pessoas que estavam no local presenciaram o momento.www.cmjornal.pt
Porto....a Capital Portuguesa da facada.
Infelizmente existem mais casos e bem graves também a envolver Indianos mas continua-se sem fazer nada ..temos um problema grave e receio que ainda vá piorar muito mais...Indianos e marroquinos às facadas, que surpresa do caraças.
É continuar a importar estes gajos para cá, tudo gente de bem.
Se for preciso, vamos buscar o Capitão Nascimento ao Brasil também.Misericórdia de Lisboa deve 40 mil euros ao Primeiro Comando da Capital
A Santa Casa de Misericórdia de Lisboa (SCML) deve 40 mil euros a uma das maiores organizações criminosas do Brasil associada a tráfico de droga, revelou um gestor de uma empresa de jogo comprada pela instituição portuguesa no Rio de Janeiro.www.jn.pt
Não, hoje não é dia 01 de Abril
Vai da meda...Se for preciso, vamos buscar o Capitão Nascimento ao Brasil também.
Esta notícia tem 3 meses.A malta acho que não tem noção da penetração que o PCC ja tem na nossa sociedade tuga.
Eh pá nunca digas isso, estamos em 2024, temos de aceitar tudo.. não se esqueçam de votar ps para deixar toda a gente entrar à vontadinha..A malta acho que não tem noção da penetração que o PCC ja tem na nossa sociedade tuga.
Às vezes as seguradoras tomam atitudes que são um esgoto autêntico.Viúva de bombeiro que morreu a combater fogo espera há dois anos por indemnização
Seguradora recusa pagar pela morte de Carlos Antunes, após sofrer um enfarte durante o combate a um incêndio.www.jn.pt
Para algumas situações é rápido que o dinheiro aparece. Para os de sempre, têm de andar a implorar.
Atenção que não tem nada a ver com isso.Eh pá nunca digas isso, estamos em 2024, temos de aceitar tudo.. não se esqueçam de votar ps para deixar toda a gente entrar à vontadinha..
Huuummm...A malta acho que não tem noção da penetração que o PCC ja tem na nossa sociedade tuga.