Umaro Candé

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,685
1,292
A tristeza é que concordo com ele, basta ver os exemplos recentes... mas também estragou a carreira, de uma forma, ou outra

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,856
3,074
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A tristeza é que concordo com ele, basta ver os exemplos recentes... mas também estragou a carreira, de uma forma, ou outra

Quais? O Francisco, João ou Diogo Costa? O Vitinha, Fábio Vieira ou Diogo Leite? Pá, o clube foi muito mal gerido em muita coisa, incluindo na formação mas o Umaro com 17 anos já era aposta na B e eu nunca vi nada de especial nele nesse patamar.

A mim sempre me cheirou a desculpa para ir para um rival (neste caso Sporting porque voltar ao Benfica não me cheira) ou para ir para o estrangeiro.

Admito que não sigo a equipa B com a maior regularidade e menos ainda os escalões abaixo mas apesar de vir com muito nome dos escalões mais jovens, na B nunca me impressionou. Pelo contrário.

E queimou etapas. Não se pode queixar de muito. Digo eu. Haverá gente com maior conhecimento. Posso estar errado.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,400
26,915
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

Isso pode ser verdade para muitos jogadores.
Não para o Umaro Cande. O Porto deu-lhe um Dragão de Ouro... se isso não é um sinal inequívoco de que acredita no atleta e que vai apostar nele, não sei o que será...

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,685
1,292
Isso pode ser verdade para muitos jogadores.
Não para o Umaro Cande. O Porto deu-lhe um Dragão de Ouro... se isso não é um sinal inequívoco de que acredita no atleta e que vai apostar nele, não sei o que será...
O Vinhas também não ganhou algo? Se não ganhou, foi uma renovação bastante badalada para ser emprestado para a 3ª divisão

Consigo ver o lado dele, daquilo que foi escrito, só isso. E o lado dele, já o prejudicou e não foi pouco, jogadores nesta idade têm é de ter minutos, é vida

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,845
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Não partilhei do entusiasmo da maioria com ele sobre o seu futuro. Nesta altura não se perde muito mas é uma pena que quando não contam não se encontre forma de garantir algumas mais valias futuras.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

• Like
Reações: Emanujor

grandedeco

Superior
18 Fevereiro 2024
86
101
Infelizmente, é um desfecho previsível. Não que se perca em termos desportivos porque no imediato era um jogador pouco preparado para uma competição mais exigente (inclusivamente na 2ª Liga), mas são casos que têm de começar a ser acautelados para não darem qualquer tipo de retorno (nem que seja uma % do passe).

• Like
Reações: Emanujor

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,400
26,915
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Vamos perder este ? ainda dá para o recuperar ?
Já era...
Então esteve o ano todo parado por não renovar e ia agora resolver-se a 17 dias de sair livre? Depois de um ano perdido?
Não sei para onde irá, mas já era...

E vejo isto a poder acontecer com o Roger no Braga, nesta próxima temporada.

• Like
Reações: Marmita

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,646
22,308
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Já era...
Então esteve o ano todo parado por não renovar e ia agora resolver-se a 17 dias de sair livre? Depois de um ano perdido?
Não sei para onde irá, mas já era...

E vejo isto a poder acontecer com o Roger no Braga, nesta próxima temporada.
Mas alguém sabe mais da história?

Não renovou porque ?

Aceitou parar um ano assim nesta idade ?

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,400
26,915
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Mas alguém sabe mais da história?

Não renovou porque ?

Aceitou parar um ano assim nesta idade ?
A versão que saiu é que ele recusou renovar porque achava que o clube não tinha projeto para ele...
Eu acho um bocado absurdo, um jogador a quem se deu um Dragão de Ouro, dizer que o clube não aposta nele...
Mas oficialmente nada foi dito

• Like
Reações: TennantWho