Não vale o esforço....jogador para um Sousense ....
Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
Depois de estar parado toda a época?Será que muda alguma coisa a situação do Umaro?
Quais? O Francisco, João ou Diogo Costa? O Vitinha, Fábio Vieira ou Diogo Leite? Pá, o clube foi muito mal gerido em muita coisa, incluindo na formação mas o Umaro com 17 anos já era aposta na B e eu nunca vi nada de especial nele nesse patamar.A tristeza é que concordo com ele, basta ver os exemplos recentes... mas também estragou a carreira, de uma forma, ou outra
Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Isso pode ser verdade para muitos jogadores.A tristeza é que concordo com ele, basta ver os exemplos recentes... mas também estragou a carreira, de uma forma, ou outra
Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
O Vinhas também não ganhou algo? Se não ganhou, foi uma renovação bastante badalada para ser emprestado para a 3ª divisãoIsso pode ser verdade para muitos jogadores.
Não para o Umaro Cande. O Porto deu-lhe um Dragão de Ouro... se isso não é um sinal inequívoco de que acredita no atleta e que vai apostar nele, não sei o que será...
Qualidade também não.O Umaro não tem a mentalidade certa para jogar a nível profissional no Porto.
Neste caso sei do que falo.
Já era...Vamos perder este ? ainda dá para o recuperar ?
Catio Baldé longeeeeeeeeeeeeeeJá era...
Então esteve o ano todo parado por não renovar e ia agora resolver-se a 17 dias de sair livre? Depois de um ano perdido?
Não sei para onde irá, mas já era...
E vejo isto a poder acontecer com o Roger no Braga, nesta próxima temporada.
Mesmo lolDe futuro, temos que ter mais critério na entrega de Dragões de Ouro
Mas alguém sabe mais da história?Já era...
Então esteve o ano todo parado por não renovar e ia agora resolver-se a 17 dias de sair livre? Depois de um ano perdido?
Não sei para onde irá, mas já era...
E vejo isto a poder acontecer com o Roger no Braga, nesta próxima temporada.
A versão que saiu é que ele recusou renovar porque achava que o clube não tinha projeto para ele...Mas alguém sabe mais da história?
Não renovou porque ?
Aceitou parar um ano assim nesta idade ?