Umaro Candé

N10

Arquibancada
24 Agosto 2012
273
296
40
Por acaso nunca gostei muito deste jogador, não me acredito que algum dia dê jogador de primeira liga sequer. Não invalida que foi muito mal gerido a situação do jogador.

• Like
Reações: supra04

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,405
11,279
Mas também pensemos o miúdo vê no plantel Jorge Meireles, Tiago Andrade, Rodrigo Mora, Gil Martins e um Cardoso Varela a aparecer...vocês ficavam?

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,399
26,914
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Mas também pensemos o miúdo vê no plantel Jorge Meireles, Tiago Andrade, Rodrigo Mora, Gil Martins e um Cardoso Varela a aparecer...vocês ficavam?
Ok, então nesse caso ele assumiu a saída. Que não diga que é porque o clube não tem planos para ele...
De qualquer forma, este ano inteiro parado não vai fazer-lhe muito bem...

Paul Ashworth

Bancada central
23 Maio 2007
1,562
2,427
Quando decidiu não renovar estava à frente desses todos na hierarquia interna do clube. O empresário dele é o mesmo do Serif, a partir daí o projecto que eles querem é o mesmo que o PSG deu ao Serif: mais dinheiro.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,405
11,279
Quando decidiu não renovar estava à frente desses todos na hierarquia interna do clube. O empresário dele é o mesmo do Serif, a partir daí o projecto que eles querem é o mesmo que o PSG deu ao Serif: mais dinheiro.
Mas ele tinha o Marcus, Gui e Meireles. E tendo em conta o talento sabe que o Tiago Andrade ia ultrapassá-lo. Há miúdos que foram apostas à força na B e ainda bem, tipo Gonçalo Sousa, o Marcus dava mais rendimento mas não tinha potencial, e este é outro sem grande potencial. Craque nos sub-15 não é na B.

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,685
1,292
Se eu jogasse futebol e não acreditasse em mim, mais valia nem ir aos treinos, especialmente, nestas idades

Antes de pensar em que os outros são melhores, acho que pensava em como melhorar as minhas qualidades

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,134
42,701
Como era de esperar devido à sua não renovação, não consta na lista da equipa B.

Tópico movido.