Coisa linda a forma como se atualizou o clube para o século 21 . Finalmente . São pequenas coisas mas nota se evolucaoc
- e metem as pessoas no meio da água? Heheheheheheh- Rock in Rio?
isso é só músicos a venerar satanás!
Tens noção que o Primavera tem literalmente gente dos 4 cantos do mundo (já nem falo de Portugal) que vêm de propósito ao festival? E não vão perder tempo a ir a lojas do clube fora do espaço do festival.O que vai abrir no rock in rio é uma loja temporária que pode ser utilizada para os adeptos do NGC fazerem compras.
No porto não fará tanto sentido abrir uma loja azul temporária no festival quando as mesmas pessoas tem 8 espaços espalhados pela AMP para o fazer, ao contrário dos de Lisboa que nada tem.
Vou arriscar dizer que o Primavera ser um evento patrocinado pela NOS quando um dos nossos patrocinadores principais é a MEO/Altice tem alguma coisa a ver com issoTens noção que o Primavera tem literalmente gente dos 4 cantos do mundo (já nem falo de Portugal)?
Vou arriscar dizer que o Primavera ser um evento patrocinado pela NOS quando um dos nossos patrocinadores principais é a MEO/Altice tem alguma coisa a ver com isso
E para além disso, a nova SAD tomou posse semana e meia antes do Primavera Sound e nessa altura devia ser difícil fechar acordos. Digo eu
Acredito que para o ano e com mais tempo de trabalho da nova estrutura vamos estar presentes em mais eventos locais e nacionais.Tens noção que o Primavera tem literalmente gente dos 4 cantos do mundo (já nem falo de Portugal) que vêm de propósito ao festival? E não vão perder tempo a ir a lojas do clube fora do espaço do festival.
Obviamente.O que vai abrir no rock in rio é uma loja temporária que pode ser utilizada para os adeptos do NGC fazerem compras.
No porto não fará tanto sentido abrir uma loja azul temporária no festival quando as mesmas pessoas tem 8 espaços espalhados pela AMP para o fazer, ao contrário dos de Lisboa que nada tem.
Nem mais. Somos um clube do mundo e para todos. Estamos por todo o lado e temos que cativar cada vez mais quem está longe. Daí também vem muita font€ de r€c€ita.Um clube mundial a comportar-se como isso mesmo
No Colombo existe uma loja. Ou um pequeno espaço melhor dizendo.O que vai abrir no rock in rio é uma loja temporária que pode ser utilizada para os adeptos do NGC fazerem compras.
Já nem digo mundial mas pelo menos nacional o que já é um começo.Um clube mundial a comportar-se como isso mesmo
Eu não gosto de Lisboa, a última vez que fui tinham acabado os milhafres de instalarem a maldita rede na parte dos visitantes, como não havia condições de ver o jogo direito nunca mais fui a Lisboa ou ao estádio dos milhafres.No Colombo existe uma loja. Ou um pequeno espaço melhor dizendo.
Vive se bem aquiEu não gosto de Lisboa, a última vez que fui tinham acabado os milhafres de instalarem a maldita rede na parte dos visitantes, como não havia condições de ver o jogo direito nunca mais fui a Lisboa ou ao estádio dos milhafres.
Uma vez lá num restaurante com uma carta de vinhos com umas seis páginas vinha : “outros: casal Garcia e muralhas”
Nao estou a discordar do teu ponto, mas só para esclarecer, temos uma Loja Azul no Colombo, nao temos?O que vai abrir no rock in rio é uma loja temporária que pode ser utilizada para os adeptos do NGC fazerem compras.