Marketing e Divulgação dos Produtos do FC Porto

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,273
6,156
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
" O Programa de Transformação Tecnológica foi lançado em junho de 2022 "

Mas eis que o Portal faz uma publicação a elogiar o presidente por cumprir uma medida anunciada.
E ainda o mesmo diz que não estamos em período eleitoral... Nota-se...

Os políticos também tapam os buracos todos nas estradas na véspera das eleições... Depois do pessoal foder as jantes 50x durante 3 anos e meio...
 
  • Like
Reações: Portista Azul

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,371
20,549
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
FC Porto quer pintar Rock in Rio de azul e branco

O FC Porto vai marcar presença na edição de 2024 do Rock In Rio, que decorre nos próximos dias 15, 16, 22 e 23 de Junho, em Lisboa, e que assinala os 20 anos do evento em Portugal.

A estreia dos Dragões no festival de música, que este ano se realiza, pela primeira vez, no Parque Tejo, demonstra a intenção do FC Porto de estreitar laços com a comunidade azul e branca em todas as regiões do país. A ideia é aproveitar o Rock In Rio para promover um contacto mais próximo com os sócios e adeptos da região de Lisboa, ao mesmo tempo que aspira chegar a novos públicos, tornando o FC Porto uma marca cada vez mais global.

O stand dos Dragões estará caracterizado com o conceito assumido para a nova época, denominado “Invictos de Coração”, e permitirá aos visitantes a compra de produtos da FC Porto Store, com destaque para o equipamento oficial lançado para a temporada 2024/25.

«Queremos que as pessoas se identifiquem com o FC Porto. Que conheçam os nossos valores, que sintam a nossa paixão. Pretendemos chegar mais longe, não só em termos geográficos, mas também abraçando outras áreas, e o território da música é crucial para nós. Queremos interagir mais com as pessoas e surpreendê-las, e o Rock In Rio, enquanto festival de referência, é o parceiro ideal para colaborar connosco nesse desígnio e para darmos passos importantes na fomentação da nossa marca no espaço da música», diz, em comunicado, o director de Marketing do FC Porto, Tiago Gouveia.

 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,384
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
FC Porto quer pintar Rock in Rio de azul e branco

O FC Porto vai marcar presença na edição de 2024 do Rock In Rio, que decorre nos próximos dias 15, 16, 22 e 23 de Junho, em Lisboa, e que assinala os 20 anos do evento em Portugal.

A estreia dos Dragões no festival de música, que este ano se realiza, pela primeira vez, no Parque Tejo, demonstra a intenção do FC Porto de estreitar laços com a comunidade azul e branca em todas as regiões do país. A ideia é aproveitar o Rock In Rio para promover um contacto mais próximo com os sócios e adeptos da região de Lisboa, ao mesmo tempo que aspira chegar a novos públicos, tornando o FC Porto uma marca cada vez mais global.

O stand dos Dragões estará caracterizado com o conceito assumido para a nova época, denominado “Invictos de Coração”, e permitirá aos visitantes a compra de produtos da FC Porto Store, com destaque para o equipamento oficial lançado para a temporada 2024/25.

«Queremos que as pessoas se identifiquem com o FC Porto. Que conheçam os nossos valores, que sintam a nossa paixão. Pretendemos chegar mais longe, não só em termos geográficos, mas também abraçando outras áreas, e o território da música é crucial para nós. Queremos interagir mais com as pessoas e surpreendê-las, e o Rock In Rio, enquanto festival de referência, é o parceiro ideal para colaborar connosco nesse desígnio e para darmos passos importantes na fomentação da nossa marca no espaço da música», diz, em comunicado, o director de Marketing do FC Porto, Tiago Gouveia.

E o Primavera Sound, sôr Presidente? Que ainda por cima é o "nosso" festival?
 

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,398
16,682
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
FC Porto quer pintar Rock in Rio de azul e branco

O FC Porto vai marcar presença na edição de 2024 do Rock In Rio, que decorre nos próximos dias 15, 16, 22 e 23 de Junho, em Lisboa, e que assinala os 20 anos do evento em Portugal.

A estreia dos Dragões no festival de música, que este ano se realiza, pela primeira vez, no Parque Tejo, demonstra a intenção do FC Porto de estreitar laços com a comunidade azul e branca em todas as regiões do país. A ideia é aproveitar o Rock In Rio para promover um contacto mais próximo com os sócios e adeptos da região de Lisboa, ao mesmo tempo que aspira chegar a novos públicos, tornando o FC Porto uma marca cada vez mais global.

O stand dos Dragões estará caracterizado com o conceito assumido para a nova época, denominado “Invictos de Coração”, e permitirá aos visitantes a compra de produtos da FC Porto Store, com destaque para o equipamento oficial lançado para a temporada 2024/25.

«Queremos que as pessoas se identifiquem com o FC Porto. Que conheçam os nossos valores, que sintam a nossa paixão. Pretendemos chegar mais longe, não só em termos geográficos, mas também abraçando outras áreas, e o território da música é crucial para nós. Queremos interagir mais com as pessoas e surpreendê-las, e o Rock In Rio, enquanto festival de referência, é o parceiro ideal para colaborar connosco nesse desígnio e para darmos passos importantes na fomentação da nossa marca no espaço da música», diz, em comunicado, o director de Marketing do FC Porto, Tiago Gouveia.

Gosto da ideia. Podemos ser um clube mundial sem perder as nossas referências locais.
 

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,397
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Que tem o cú a ver com as calças?
O que vai abrir no rock in rio é uma loja temporária que pode ser utilizada para os adeptos do NGC fazerem compras.

No porto não fará tanto sentido abrir uma loja azul temporária no festival quando as mesmas pessoas tem 8 espaços espalhados pela AMP para o fazer, ao contrário dos de Lisboa que nada tem.