Finalmente alguém acordou para a vida, bem vindos ao séc XXIFC Porto - Notícias - FC Porto é o primeiro clube português na plataforma 1863 FC
Parceria visa aproximar e diversificar a marca FC Porto nos EUAwww.fcporto.pt
Finalmente alguém acordou para a vida, bem vindos ao séc XXIFC Porto - Notícias - FC Porto é o primeiro clube português na plataforma 1863 FC
Parceria visa aproximar e diversificar a marca FC Porto nos EUAwww.fcporto.pt
O aspirante a tachista já veio mostrar que é uma parceria banal e sem grande importância.FC Porto - Notícias - FC Porto é o primeiro clube português na plataforma 1863 FC
Parceria visa aproximar e diversificar a marca FC Porto nos EUAwww.fcporto.pt
E o Primavera Sound, sôr Presidente? Que ainda por cima é o "nosso" festival?FC Porto quer pintar Rock in Rio de azul e branco
O FC Porto vai marcar presença na edição de 2024 do Rock In Rio, que decorre nos próximos dias 15, 16, 22 e 23 de Junho, em Lisboa, e que assinala os 20 anos do evento em Portugal.
A estreia dos Dragões no festival de música, que este ano se realiza, pela primeira vez, no Parque Tejo, demonstra a intenção do FC Porto de estreitar laços com a comunidade azul e branca em todas as regiões do país. A ideia é aproveitar o Rock In Rio para promover um contacto mais próximo com os sócios e adeptos da região de Lisboa, ao mesmo tempo que aspira chegar a novos públicos, tornando o FC Porto uma marca cada vez mais global.
O stand dos Dragões estará caracterizado com o conceito assumido para a nova época, denominado “Invictos de Coração”, e permitirá aos visitantes a compra de produtos da FC Porto Store, com destaque para o equipamento oficial lançado para a temporada 2024/25.
«Queremos que as pessoas se identifiquem com o FC Porto. Que conheçam os nossos valores, que sintam a nossa paixão. Pretendemos chegar mais longe, não só em termos geográficos, mas também abraçando outras áreas, e o território da música é crucial para nós. Queremos interagir mais com as pessoas e surpreendê-las, e o Rock In Rio, enquanto festival de referência, é o parceiro ideal para colaborar connosco nesse desígnio e para darmos passos importantes na fomentação da nossa marca no espaço da música», diz, em comunicado, o director de Marketing do FC Porto, Tiago Gouveia.
FC Porto quer pintar Rock in Rio de azul e branco
O clube quer estreitar laços com a comunidade azul e branca em todas as regiões do país.marketeer.sapo.pt
Gosto da ideia. Podemos ser um clube mundial sem perder as nossas referências locais.FC Porto quer pintar Rock in Rio de azul e branco
O FC Porto vai marcar presença na edição de 2024 do Rock In Rio, que decorre nos próximos dias 15, 16, 22 e 23 de Junho, em Lisboa, e que assinala os 20 anos do evento em Portugal.
A estreia dos Dragões no festival de música, que este ano se realiza, pela primeira vez, no Parque Tejo, demonstra a intenção do FC Porto de estreitar laços com a comunidade azul e branca em todas as regiões do país. A ideia é aproveitar o Rock In Rio para promover um contacto mais próximo com os sócios e adeptos da região de Lisboa, ao mesmo tempo que aspira chegar a novos públicos, tornando o FC Porto uma marca cada vez mais global.
O stand dos Dragões estará caracterizado com o conceito assumido para a nova época, denominado “Invictos de Coração”, e permitirá aos visitantes a compra de produtos da FC Porto Store, com destaque para o equipamento oficial lançado para a temporada 2024/25.
«Queremos que as pessoas se identifiquem com o FC Porto. Que conheçam os nossos valores, que sintam a nossa paixão. Pretendemos chegar mais longe, não só em termos geográficos, mas também abraçando outras áreas, e o território da música é crucial para nós. Queremos interagir mais com as pessoas e surpreendê-las, e o Rock In Rio, enquanto festival de referência, é o parceiro ideal para colaborar connosco nesse desígnio e para darmos passos importantes na fomentação da nossa marca no espaço da música», diz, em comunicado, o director de Marketing do FC Porto, Tiago Gouveia.
FC Porto quer pintar Rock in Rio de azul e branco
O clube quer estreitar laços com a comunidade azul e branca em todas as regiões do país.marketeer.sapo.pt
Tens 8 lojas azuis na AM do Porto.E o Primavera Sound, sôr Presidente? Que ainda por cima é o "nosso" festival?
Que tem o cú a ver com as calças?Tens 8 lojas azuis na AM do Porto.
Estávamos completamente parados no tempo.Em pequenas coisas, dá a sensação que o clube avançou 10 anos num mês!
O que vai abrir no rock in rio é uma loja temporária que pode ser utilizada para os adeptos do NGC fazerem compras.Que tem o cú a ver com as calças?
- Rock in Rio?- Juntarem-se ao Rock in Rio e nem chamarem o Eng. Luís Gonçalves para tocar ferrinhos só mostra como a nova SAD está a desprezar o potencial dos antigos dirigentes.