Marketing e Divulgação dos Produtos do FC Porto

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,378
2,382
Por ai
com certeza, eles já deviam ter montes de coisas alinhavadas mesmo antes de ganhar as eleições, tendo em conta a velocidade é que se vêm estas pequeninas coisas, e nisso, estão de parabens

• Like
Reações: John Wayne

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,384
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O que vai abrir no rock in rio é uma loja temporária que pode ser utilizada para os adeptos do NGC fazerem compras.

No porto não fará tanto sentido abrir uma loja azul temporária no festival quando as mesmas pessoas tem 8 espaços espalhados pela AMP para o fazer, ao contrário dos de Lisboa que nada tem.
Tens noção que o Primavera tem literalmente gente dos 4 cantos do mundo (já nem falo de Portugal) que vêm de propósito ao festival? E não vão perder tempo a ir a lojas do clube fora do espaço do festival.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,220
57,839
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Tens noção que o Primavera tem literalmente gente dos 4 cantos do mundo (já nem falo de Portugal)?
Vou arriscar dizer que o Primavera ser um evento patrocinado pela NOS quando um dos nossos patrocinadores principais é a MEO/Altice tem alguma coisa a ver com isso

E para além disso, a nova SAD tomou posse semana e meia antes do Primavera Sound e nessa altura devia ser difícil fechar acordos. Digo eu

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,384
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Vou arriscar dizer que o Primavera ser um evento patrocinado pela NOS quando um dos nossos patrocinadores principais é a MEO/Altice tem alguma coisa a ver com isso

E para além disso, a nova SAD tomou posse semana e meia antes do Primavera Sound e nessa altura devia ser difícil fechar acordos. Digo eu

A NOS já não patrocina o Primavera.

A altura de entrada em funções já faz mais sentido.

• Like
Reações: jcmp17

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,398
16,682
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Tens noção que o Primavera tem literalmente gente dos 4 cantos do mundo (já nem falo de Portugal) que vêm de propósito ao festival? E não vão perder tempo a ir a lojas do clube fora do espaço do festival.
Acredito que para o ano e com mais tempo de trabalho da nova estrutura vamos estar presentes em mais eventos locais e nacionais.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,043
42,445
O que vai abrir no rock in rio é uma loja temporária que pode ser utilizada para os adeptos do NGC fazerem compras.

No porto não fará tanto sentido abrir uma loja azul temporária no festival quando as mesmas pessoas tem 8 espaços espalhados pela AMP para o fazer, ao contrário dos de Lisboa que nada tem.
Obviamente.

• Like
Reações: andremaisfcp

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,878
29,906
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer

No Colombo existe uma loja. Ou um pequeno espaço melhor dizendo.

• Like
Reações: cybersoze35

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,397
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
No Colombo existe uma loja. Ou um pequeno espaço melhor dizendo.
Eu não gosto de Lisboa, a última vez que fui tinham acabado os milhafres de instalarem a maldita rede na parte dos visitantes, como não havia condições de ver o jogo direito nunca mais fui a Lisboa ou ao estádio dos milhafres.

Uma vez lá num restaurante com uma carta de vinhos com umas seis páginas vinha : “outros: casal Garcia e muralhas”

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,878
29,906
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Eu não gosto de Lisboa, a última vez que fui tinham acabado os milhafres de instalarem a maldita rede na parte dos visitantes, como não havia condições de ver o jogo direito nunca mais fui a Lisboa ou ao estádio dos milhafres.

Uma vez lá num restaurante com uma carta de vinhos com umas seis páginas vinha : “outros: casal Garcia e muralhas”
Vive se bem aqui

E confesso que me dá um gosto especial passar lá na nossa loja, e ter uma loja ali tão perto do antro.

15 Março 2012
4,533
3,688
:pdc -Rock in Rio? Isso é muito barulho.
Gosto mais de fados. Todos os domingos à noite vejo o programa de fados do Porto Canal.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,364
5,361
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo

Nao estou a discordar do teu ponto, mas só para esclarecer, temos uma Loja Azul no Colombo, nao temos?