As indicações apontavam que sim. Vamos ver.Achas que não vem ninguém?
As indicações apontavam que sim. Vamos ver.Achas que não vem ninguém?
Devem ser pré gravados e não têm nada para encher a grelhaAinda não correram com a Caldeira do Porto Canal? ... que mediocridade de programa
P.S. espero que mantenham o programa Viver Aqui
Nota se bem nas olheirasNunca mais me vou esquecer disto
Dragão de Ouro de dirigente do ano após "noites sem dormir"
Visualizar anexo 28621
Também gosto do planeta verde, Dr Veterinario, do Joel Cleto e das pingas Imperdiveis. Há nichos bem aproveitados. O da Carina é bem aproveitado por ela, só por ela, só para ela, olha para ela.Ainda não correram com a Caldeira do Porto Canal? ... que mediocridade de programa
P.S. espero que mantenham o programa Viver Aqui
Gosto desses tambémTambém gosto do planeta verde, Dr Veterinario, do Joel Cleto e das pingas Imperdiveis. Há nichos bem aproveitados. O da Carina é bem aproveitado por ela, só por ela, só para ela, olha para ela.
Pq tentas argumentar com um pinheiro? Não vale a pena…era suposto ele estar no Porto canal e dizer que a gestão era uma merda, etc?...
Grande iniciativa. De um clube verdadeiramente nacional e internacional, como deve ser.FC Porto vai estrear-se no Rock in Rio
Bravo, Presidente.
Ele falou no "bélicos em campo" e acho que isso se tem de manter.Eu só não percebo como é que as pessoas ouvem a opinião do Paulo Miguel Castro e retiram dali que ele quer que sejamos bons rapazes.
Há muitas formas de se fazer/manter uma "guerra" e a inteligência sobrepõe-se a todas as outras.
Não precisamos de andar numa de feios, porcos e maus para mostrar que somos um clube rijo e inquebrável.
Rock in Rio?? E aquilo toca bem debaixo de agua??Grande iniciativa. De um clube verdadeiramente nacional e internacional, como deve ser.
Impensável dentro da bolha regional da antiga administração e diria que até inaceitável para muitos adeptos se isto fosse há uns tempos atrás.
Novos tempos.
ele trabalha para o clube...
e atenção que ele diz que não é para haver "porreirismo" ainda assim e BEM.
e o que é o treinador tem a ver?
Eu não costumo ver o canal com atenção precisamente por essa razão. É pessoal pago para dizer bem, e em especial na antiga administração, não me restavam grandes duvidas que falavam a missa toda.Acho que estão a confundir o Paulo com o Miguel Guedes ou alguém dessa estirpe.
Primeiro há que ter em consideração que o PMC é funcionário do Porto Canal. E, como tal, tem uma linha editorial para cumprir e um emprego para salvaguardar.
Eu não sei em que mundo vocês vivem mas no meu (gajo que tem de trabalhar para meter comida na mesa) volta e meia lá tenho de engolir uns sapos ou, na melhor das hipóteses, remeter-me ao silêncio.
Quem conhece e ouve o PMC sabe que ele nunca foi muito à missa com a antiga direcção. Aliás, sempre se tentou abster dessa discussão. As intervenções dele focaram-se mais nas modalidades do que no futebol precisamente para evitar dizer aquilo que não podia ou queria dizer.
Meto as minhas mãos no fogo por ele que aquelas palavras proferidas há muito que estavam entaladas na garganta. Só não as disse mais cedo porque não podia. E certamente muitas outras ficaram por dizer.
O PMC é um dos nossos.
Não duvidem disso nem por um instante. E como ele há muitos mais tanto no Porto Canal bem como na estrutura do clube.
Era outro que tal...O que é feito do Bernardino Barros nunca mais o vi no Porto canal?
Eu acho que ele não é Socio. Salvo erro antes das eleições deixou isso bem vincado numa das segunda -feiras no programa em que comenta.Diga-se em abono da justiça, que nao foi a jogo nas eleições, muitos foram ao beija-mão da anterior direção, julgo que ele nao foi.