#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,035
42,398
Foda-se, que tanga é essa de contratarmos o irmão do Marreco? Alguém com conhecimento do trabalho dele por onde passou?
Parece-me que o Vítor Bruno está a rodear-se de pessoas da sua confiança e com elevado grau académico. O Vítor Gouveia deverá ser o responsável pela metodologia de treino do Vítor Bruno. Ou seja, vai "ser o seu Vítor Bruno". O Gouveia pode não ter um grande currículo mas conhecimentos e métodos não lhe devem faltar.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,396
40,320
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
No(s)primeiro(s) jogo(s) de preparação irá haver muitas experiências e mais do que um sistemas tático. O sistema tático principal demorará o seu tempo a ser oleado...
Eu acho que ele já deve ter perfeitamente pensado na sua cabeça o sistema tático que pretende e deve estar alinhado com a direção.
Não vai se lembrar a meio da preparação “oh AVb afinal quero jogar com 3 centrais, compra aí mais um que estes não chegam”.

Se fosse em anos anteriores acredito que assim fosse, mas com a nova estrutura com Zubi e o Bicho, isto deve ser definido (pelo menos uma ideia) para compor o plantel nesse sentido

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,339
329
45
Amsterdam
Ordenados dos nossos jogadores.
Baixa salarial necessária para descida do orçamento anual para a equipa, tendo que para isso vender muitos dos jogadores mais bem pagos ( para isso não renovamos com a equipa técnica por esse e outros motivos e com Pepe a que acresce a saída de Taremi e de Sanchez...)
Com quem contará VB para a preparação da época 2024/25?
...
O Grujic ser o 3 melhor pago 'e algo que n se compreende.

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
Então mas não tinha o balneário contra ele?
Estavas à espera que os jogadores viessem a público falar mal do novo treinador? Eu confio na escolha, mas só os resultados positivos nas primeiras jornadas vão validar esta escolha perante os jogadores e adeptos. É necessário despachar as vedetas para não contaminar o grupo de trabalho no estágio. Quero jogadores com cede de vencer. O Vítor Bruno está mais do que motivado, não está no Porto pelo salário...

• Like
Reações: Regod

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,396
40,320
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Estavas à espera que os jogadores viessem a público falar mal do novo treinador? Eu confio na escolha, mas só os resultados positivos nas primeiras jornadas vão validar esta escolha perante os jogadores e adeptos. É necessário despachar as vedetas para não contaminar o grupo de trabalho no estágio. Quero jogadores com cede de vencer. O Vítor Bruno está mais do que motivado, não está no Porto pelo salário...
A questão é que nunca foi tema. Mais depressa criava anti corpos a manutenção do SC do que a aposta no VB.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,178
6,277
Porto
Alguem consegue dar um feedback da equipa tecnica que ele tem escolhido até agora?
Para mim são todos desconhecidos e confesso que era um dos pontos que eu tinha "medo" da escolha no VB, ou seja, ele nao tinha uma equipa montada e o que tá a escolher, pelo menos parece-me que é algo arriscado, visto que nao vejo assim grande experiencia nos eleitos.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,212
5,416
Interpretado pelo ator Rui Resende e cerca de 2 anos depois o personagem voltou à ação na série/mini novela Expresso Brasil juntamente com outras personagens antigas.

Difícil ao dia de hoje fazerem-se novelas como essa, mesmo com outro tipo de meios à disposição parece ser cada vez mais difícil criar bons enredos. A década de 2010 ainda foi um luxo quer na teledramaturgia portuguesa como na brasileira, com várias produções de excelência mas na atual década tem sido escassa a quantidade de bons produtos. A nível musical acontece um fenómeno semelhante, se bem que ainda nem a metade da década vamos por isso há que esperar mais alguns anos para tirarmos outro tipo de conclusões mais aprofundadas.
Qualquer dia as novelas são feitas com Inteligência Artificial.

• Wow
Reações: MartinsDragão

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,363
7,161
Em relação ao Vítor, não seria a minha escolha, já expliquei razões quando foi apontado, como sempre o sucesso dele é o sucesso do clube e, por isso, espero que tenha todo o sucesso, não dou para o peditório do circo que foi a chegada dele ao cargo até porque acho que é um mau começo para a direção, enfim, é o que é..

Em relação à equipa técnica, não vou por nomes mas é exatamente a mesma questão, um treinador em estreia e um grupo de trabalho que basicamente se junta daqui a 1 mês onde mais de metade dos elementos não se conhece em contexto de trabalho para orientar uma equipa com aspirações de títulos, uma Supertaça a abrir, necessidade de fazer boa figura (quem sabe ganhar) a Liga Europa e ainda fechar a época com o Mundial que dava jeito compensar financeiramente o que não vai entrar da Champions a que estamos acostumados..

Está aqui um grande desafio para o homem dos calções..