Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,700
- 193,788
- Conquistas
- 33
O partido da malta da abstenção leva um arraso nas europeias
Chocante...
Chocante...
eu votei naNada para o ADN.
IL passa o Chega.
Levaram na pinha hoje
Não foi por causa da abstenção, mas sim por ser o velhote Tânger. Além do Ventura ser um cata-vento na Europa.O partido da malta da abstenção leva um arraso nas europeias
Chocante...
o Cotrim Figueiredo tem lá Liquid Tension , lolAs playlists das Europeias. O que ouvem os candidatos na estrada?
De Lucenzo a Chico da Tina, de Sam The Kid a Ala dos Namorados, de Herbie Hancock a Taylor Swift, de Capicua a Coldplay. O Observador desafiou os candidatos às Europeias a escolherem 10 músicas.observador.pt
Hoje, nem a desculpa do fim de semana prolongado cola, só não votou quem não quis.O partido da malta da abstenção leva um arraso nas europeias
Chocante...
E não é só isso.O Chega é obviamente um "One man show", e quando aquele boneco abandonar o partido simplesmente desaparece...
Acho que o chega nem sequer concorreu nas ultimas eleições.O chega desce bastante, a CDU corre risco de não eleger.
"Ganhe" quem ganhar já são boas eleições.
Concordo, defraudando talvez o eleitorado que votou neles como voto de protesto.E não é só isso.
Os bloqueios a algumas medidas de direita e deixar passar mediadas do PS por exemplo não caem bem em eleitorado que vota no chega por "resistência" á esquerda.
E quanto ao deputado do chega cabeça de lista, era capaz de apostar que não chega ao fim do mandato europeu ligado ao partido.
Concorreu com o PPM, até houve aquele debate dos pequenos em que preferiu estar na CMTV a comentar futebol...Acho que o chega nem sequer concorreu nas ultimas eleições.
isso também é clubite pura.E não é só isso.
Os bloqueios a algumas medidas de direita e deixar passar mediadas do PS por exemplo não caem bem em eleitorado que vota no chega por "resistência" á esquerda.
E quanto ao deputado do chega cabeça de lista, era capaz de apostar que não chega ao fim do mandato europeu ligado ao partido.
O chega desce porque tem um candidato fraco e porque possivelmente uma boa parte dos mais malucos já se passou para o ADN.O chega desce bastante, a CDU corre risco de não eleger.
"Ganhe" quem ganhar já são boas eleições.
Concorreu.Acho que o chega nem sequer concorreu nas ultimas eleições.
Fui Presidente de Mesa de Voto.Hoje, nem a desculpa do fim de semana prolongado cola, só não votou quem não quis.
Eu votei fora da minha localidade e não tive qualquer complicação. Até é melhor este formato de cadernos eleitorais eletrónicos. Espero que se mantenha nas restantes eleições.
Estão a caminho dos 50k nesta eleição.O chega desce porque tem um candidato fraco e porque possivelmente uma boa parte dos mais malucos já se passou para o ADN.