Estão a caminho dos 50k nesta eleição.
O comprimido azul é f*da...
Estão a caminho dos 50k nesta eleição.
Este sistema é impraticável numas legislativas. Nas Presidenciais e nas Europeias, tudo bem.Hoje, nem a desculpa do fim de semana prolongado cola, só não votou quem não quis.
Eu votei fora da minha localidade e não tive qualquer complicação. Até é melhor este formato de cadernos eleitorais eletrónicos. Espero que se mantenha nas restantes eleições.
Eu só falo de os cadernos eleitorais serem passados para eletrónico. Agora, poder votar em qualquer lugar é inviável nas legislativas ou autárquicas.Este sistema é impraticável numas legislativas. Nas Presidenciais e nas Europeias, tudo bem.
Vamos parar com a corrupção- Luis Filipe VieiraVamos parar com o debate sujo. Pedido da Rita Matias.
Sim, foi no fotofinish.BE já a fazer a festa? Isto quer dizer que o PCP/CDU fica a arder.
A extrema esquerda arranja sempre forma de dar a volta às coisas.É só vitórias.
Ninguém perdeu.
Está tudo bem
Esse bastião dos direitos das mulheresMandem a Catarina Martins para a Palestina.
A bandeira LGBT é hasteada lado a lado com a do hamas.Esse bastião dos direitos das mulheres
Depois atiraram o dono da bandeira do prédioA bandeira LGBT é hasteada lado a lado com a do hamas.
acho que ninguém anda a defender o Hamas...A bandeira LGBT é hasteada lado a lado com a do hamas.
Não é só a extrema esquerda.A extrema esquerda arranja sempre forma de dar a volta às coisas.