O Sá precisa de um adjunto que perceba muito de ataque organizado em meio campoVou fazer a minha "declaração de interesses".
Independentemente do vencedor da final do campeonato, eu continuava com o Fernando Sá.
Estou a contradizer-me em relação ao que escrevi no final do ano passado, mas penso que mesmo sem o titulo, este ano verificou-se uma evolução significativa da equipa. Obviamente que, a meu ver, isto resulta essencialmente da qualidade dos americanos deste ano, julgo que as limitações técnicas e táticas do Fernando são mais ou menos evidentes, para quem as quiser ver claro. A eliminatória com a Ovarense foi inesperadamente e estranhamente muito disputada, mas o certo é que chegamos aqui.
Não menos importante referir, é que além de voltarmos a estar bem na Europa, ainda superamos a prestação anterior. Chegamos às finais das taças vencendo uma, e estamos na final do campeonato. Há uma clara evolução este ano, e mesmo estando a usar padrões algo modestos para um Clube como o nosso, convém ter sempre presente que estamos a falar de uma modalidade tradicionalmente menos titulada que as restantes.
Por isso, por mim, mantinha o Fernando e, já agora, a generalidade do plantel. Principalmente todos os estrangeiros, fora o Harrison. Em relação aos restantes membros da equipa técnica já não digo o mesmo, acho que o Sá precisa de alguém mais capacitado a seu lado, para atenuar as suas lacunas como treinador. O Raul Santos é um zero à esquerda, é uma figura de corpo presente.
Obviamente que esta opinião se baseia numa final (vencida ou não) que seja disputada.
Estamos completamente de acordoVou fazer a minha "declaração de interesses".
Independentemente do vencedor da final do campeonato, eu continuava com o Fernando Sá.
Estou a contradizer-me em relação ao que escrevi no final do ano passado, mas penso que mesmo sem o titulo, este ano verificou-se uma evolução significativa da equipa. Obviamente que, a meu ver, isto resulta essencialmente da qualidade dos americanos deste ano, julgo que as limitações técnicas e táticas do Fernando são mais ou menos evidentes, para quem as quiser ver claro. A eliminatória com a Ovarense foi inesperadamente e estranhamente muito disputada, mas o certo é que chegamos aqui.
Não menos importante referir, é que além de voltarmos a estar bem na Europa, ainda superamos a prestação anterior. Chegamos às finais das taças vencendo uma, e estamos na final do campeonato. Há uma clara evolução este ano, e mesmo estando a usar padrões algo modestos para um Clube como o nosso, convém ter sempre presente que estamos a falar de uma modalidade tradicionalmente menos titulada que as restantes.
Por isso, por mim, mantinha o Fernando e, já agora, a generalidade do plantel. Principalmente todos os estrangeiros, fora o Harrison. Em relação aos restantes membros da equipa técnica já não digo o mesmo, acho que o Sá precisa de alguém mais capacitado a seu lado, para atenuar as suas lacunas como treinador. O Raul Santos é um zero à esquerda, é uma figura de corpo presente.
Obviamente que esta opinião se baseia numa final (vencida ou não) que seja disputada.
Como estamos de salários e prémios?Julgava que era apenas uma questão de cansaço/ forma a falta de intensidade da equipa, até que li isto...
Treinador do FC Porto crítico: "Não estão focados em lutar pelo título"
Dragões voltaram a ser derrotados na final do campeonato de basquetebolwww.ojogo.pt
Perder o título porque tivemos jogadores que não deram tudo o que tinham em court, é que não me passava mesmo pela cabeça...
Não sei.Como estamos de salários e prémios?
Subscrevo. Onde há a melhorar é na Equipa Técnica em si, ao substituir um dos adjuntos por alguém que seja uma mais valia.Por mim Sá fica. Não o acho inferior ao Norberto,a diferença está sim no orçamento. Apostar num treinador estrangeiro é complicado, para vir estrangeiro de terceira linha mais vale estar quieto. Apostar num de topo não teriamos orçamento pra isso.
E o mais curioso é que continua com um papel minimamente ativo no Paredes BasketRaul Santos tem que sair, a sua inutilidade é evidente a todos
Se é para estar sentado no banco para ver o jogo, tem lugar na bancada
Aliás nunca se percebeu muito bem a sua entrada, julgo que foi para fugir ao Perdigão
Só se for útil nos treinos. De facto nos jogos é completamente invisível. A chave da melhoria do rendimento da Equipa parte muito por essa eventual alteração.Raul Santos tem que sair, a sua inutilidade é evidente a todos
Se é para estar sentado no banco para ver o jogo, tem lugar na bancada
Aliás nunca se percebeu muito bem a sua entrada, julgo que foi para fugir ao Perdigão
Deve ser tão útil nos treinos como era como jogador. Um corpo para os americanos treinaremSó se for útil nos treinos. De facto nos jogos é completamente invisível. A chave da melhoria do rendimento da Equipa parte muito por essa eventual alteração.