Na entrevista ao O Jogo, ele já tinha dito.Acabou de dizer no Porto Canal, que queria que o Kloof falhasse o 2o lance livre, mas os 5 jogadores de campo não quiseram....
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Acaba por ser grave. A decisão do treinador devia sempre de prevalecer.Acabou de dizer no Porto Canal, que queria que o Kloof falhasse o 2o lance livre, mas os 5 jogadores de campo não quiseram....
É muito engraçado como a nossa visão de liderança varia consoante uma arbitrariedade…Acabou de dizer no Porto Canal, que queria que o Kloof falhasse o 2o lance livre, mas os 5 jogadores de campo não quiseram....
Verdade. Ganhar está tudo bem, perdes não está.É muito engraçado como a nossa visão de liderança varia consoante uma arbitrariedade…
Um treinador indica A para marcar um penalty e marca B … a nossa apreciação depende do resultado final… B sentia-se mais confiante ou B desafiou uma ordem do treinador… confiamos nos jogadores ou o poder está na rua…
Moral da história: não há uma única receita para liderar bem…
Isto de renovar contratos a 10 dias das eleições...Até 2026 FC Porto e Fernando Sá renovam contrato
#FCPortoBasket #FCPortoSports
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
O homem está a dar tudo pra se manter no poleiroRenovou até 2026. A 10 dias das eleições, lol.