André Villas-Boas - Presidente

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,851
7,335
Se lhe decidiram pagar X ele não vai rejeitar.
Isso ainda não é crime.

Mas se pagou alguma coisa pessoal cm valores do clube é abuso e deve devolver, não temos cá que aturar DSO's
Exacto....
Se fosse o Rui bosta dizias já que era corrupto como o orelhas.

O baia só andava lá com a vassoura.
É bem verdade Há gente muito pouco perspicaz e fanática em todos os clubes.
Está mais do que visto que metias as mãos no fogo pelo vassouras.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,833
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não foi frango nenhum. O Vignola coloca a bola mesmo no cantinho, e o Zé Beto, que estava encostado ao outro canto, não chegaria lá nem que estivesse no meio da baliza.

Nesse jogo, fomos roubados pelo Sr. Prokop, um agente da Stasi. O golo do Boniek foi uma falta sobre o João Pinto.

E enganas-te quanto ao motivo do Zé Beto ter ficado para segunda opção. Duas ordens de razão: o seu feitio, um completo freak, p.e., andava de cavalo pelo Porto fora; e por desentendimentos com a equipa técnica.
Tenho o gosto de conhecer a família do nosso falecido Zé Beto e ter conhecido o mesmo era eu garoto. Era um homem bom mas com um feitio complicado. Não era tipo ao que consta de levar desaforo para casa.
Um excelente guarda-redes que não foi mais devido ao seu feitio impulsivo.
Tinha uma força quase sobre-humana, o homem cuidava do físico como um templo.
E confirmo a história de andar a cavalo pela cidade e pela orla da praia 😆

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,833
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Falta sobre o Vermelhinho, sim, e uma mão dentro da grande área.

O Zé Beto era problemático q.b. Ele tinha panca, mas era competente e amava o Porto. As suas falhas dentro do campo, nomeadamente naquelas saídas em cruzamentos ou campos, são oriundas precisamente da sua...«irreverência».

E o Zé Beto foi afastado várias vezes. Salvo erro, pelo Quinito e na 2a passagem do Artur Jorge.
Tinha acabo de ser re-integrado depois de longo castigo pelo Artur Jorge quando teve o fatídico acidente.

• Triste
  • Like
Reações: joaovilasboas e K92

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,123
5,231
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Tenho o gosto de conhecer a família do nosso falecido Zé Beto e ter conhecido o mesmo era eu garoto. Era um homem bom mas com um feitio complicado. Não era tipo ao que consta de levar desaforo para casa.
Um excelente guarda-redes que não foi mais devido ao seu feitio impulsivo.
Tinha uma força quase sobre-humana, o homem cuidava do físico como um templo.
E confirmo a história de andar a cavalo pela cidade e pela orla da praia
Andar de cavalo pela praia ainda é naquela mas pela cidade é outro nível

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,851
7,335
Não foi imbecilidade do Scolari. Foi $$$. O burro era Nike e o Baía era Adidas.
Não foi só isso...
O primeiro jogo que perdemos,não colocou a equipa que ganhou a Liga dos Campeões....
Só depois como se viu com o cu bem apertado, no segundo jogo colocou Deco, Maniche, Costinha etc etc....
Havia claramente o intuito de colocar a jogar Rui bostas a afins do regime e da capital

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,851
7,335
Estou muito curioso para saber os jogadores que serão o alvo a contratar.
A ver se voltamos ao velho porto.

jlmb

Superior
12 Dezembro 2023
22
90
O Bento era melhor que o Baía. Não é por ser lampião que deixo de dizer a verdade; basta perder umas horas a ver jogos do Bento (que estão disponíveis por aí) e ver que era um grande GR.

E o Bento fazia mesmo coisas incríveis, nunca vi igual. O facto de medir 1.73m não era irrelevante, embora não o definisse enquanto GR. Além disso, um pouco mais de respeito pela sua figura, porque, apesar de lampião, foi capitão da nossa seleção.

Percam um pouquinho de tempo a ver o Euro 1984 e depois digam-me alguma coisa.

PS: Tenho o Baía como o segundo melhor guarda-redes português de sempre.
És mesmo lampião, se alguém tinha dúvidas este comentário não deixa dúvida. Respeito por ter sido capitão da seleção... Por amor de Deus

• Like
Reações: Feraz e ndre

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,827
4,352
35
Lisboa
A contratação de jogadores deve para ja ser discutida entre portas por um numero muito pequeno de pessoas. Não nos podemos dar ao luxo de ver os jornais a leiloar os nossos alvos. As operações terão de ser rapidas.
Para além disso é importante passar a mensagem aos clubes que estejam interessados nos nossos ativos que a presidencia do clube mudou, e que deixaram de existir saldos!

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,951
4,926
Não é o Damas... é o Bento... saem-se sempre com a "fazia coisas incríveis, apesar de não ser muito alto! Se fosse mais alto, então..."... enfim...
O Bento era muito bom redes.
O Damas era felino e carismático mas com algumas paragens...

P.S. dei like ao teu post seguinte porque também acho Baía o melhor de sempre, do que vi!
O que não invalida reconhecer valor aos dois nomes atrás mencionados... :)

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,521
7,710
Nirvanes

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,387
2,075
Conquistas
1
  • André Villas-Boas

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,021
O Bento era muito bom redes.
O Damas era felino e carismático mas com algumas paragens...

P.S. dei like ao teu post seguinte porque também acho Baía o melhor de sempre, do que vi!
O que não invalida reconhecer valor aos dois nomes atrás mencionados... :)
Eu não gosro muito do Baía fora dos relvados, mas comp jogador parece-me que foi claramente o melhor GR português de sempre (e com alguma distância). Mesmo durante o seu auge andou sempre ali entre o top3 do Mundo. Na fase pré-Barcelona era uma GR incrível.
Ganhou o prémio de melhor da europa em 2004 o que, embora se calhar tenha sido um pouco tardio e fruto da vitória na Champions, foi mais do que merecido.

B

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
597
795
Aconteca o que acontecer...
O Villas-Boas é uma lufada de ar de fresco, um verdadeiro senhor, onde nota-se claramente que tem integridade e fala de peito aberto e sem medo de ninguém ou de perguntas incómodas!

Orgulho em vê-lo a liderar o NGC e sei que pelos menos tentará fazer o melhor e o que acha que é o acertado para o futuro do Clube!

E espero que não haja memória curta e selectiva, pois para haver gratidão relativa aos últimos 40 anos, não pode haver esquecimento do estado deplorável em que estamos resultados dos últimos 15 anos de liderança! Exigir tudo neste momento, é simplesmente demagógico!

E vejo este presidente a pagar salários e arranjar soluções transparentes e o anterior a pedir dinheiro amigos e não deixar lá nenhum (€€€) dele próprio!

Orgulho!

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,951
4,926
Eu não gosro muito do Baía fora dos relvados, mas comp jogador parece-me que foi claramente o melhor GR português de sempre (e com alguma distância). Mesmo durante o seu auge andou sempre ali entre o top3 do Mundo. Na fase pré-Barcelona era uma GR incrível.
Ganhou o prémio de melhor da europa em 2004 o que, embora se calhar tenha sido um pouco tardio e fruto da vitória na Champions, foi mais do que merecido.
Totalmente de acordo!
Sou do tempo de Bento e Damas, também.
Belos guarda-redes, muito mais fiável, Manuel Bento.
Claro que nas conversas/discussões com meus amigos e colegas de infância/adolescência, o Fonseca era incomparavelmente melhor... :)