André Villas-Boas - Presidente

Migueloto

Bancada central
22 Novembro 2023
1,000
2,345
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
A cabeça ainda não desinchou?
Ganhou um tique, só abana a cabeça em negação. :ROFLMAO:

Não estou para ver isto, apenas estava a fazer zapping depois de acabar os treinos da F1 e parei 5 min lá. Não há pachorra, hoje é sexta, estou feliz depois dos discursos de hoje, não vou estragar a boa disposição :)

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,118
2,016
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Mais uma vez esteve brilhante no seu discurso!

Eu seria bastante mais duro com certas figuras do passado, mas, muito provavelmente, a sua postura é a que melhor defende os superiores interesses do FCP.

Última edição:

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,833
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não é o Damas... é o Bento... saem-se sempre com a "fazia coisas incríveis, apesar de não ser muito alto! Se fosse mais alto, então..."... enfim...
Era bom para o tempo dele mas era um bocado de engate, um dos melhores amigos do meu pai era o Senhor Zé, o que acabava por ser estranho pois eram ambos "Sr. Zé" e era benfiquista, mas um raríssimo dos porrreiros, era dos antigos também.
Acedeu ao convite dele de ir à Luz antiga ver um jogo com o Liverpool...nunca mais o Sr. Zé pode ver o Bento à frente, chamava-lhe anão frangueiro e velho porque parece que fez uma exibição desastrosa. O meu pai lembra sempre disso quando ouve um gajo "o Bento é que era".
Eu era muito miudo não me lembro de nada a não ser dele ficar possuído. :LOL:

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,276
1,701
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Não é o Damas... é o Bento... saem-se sempre com a "fazia coisas incríveis, apesar de não ser muito alto! Se fosse mais alto, então..."... enfim...
O Bento era melhor que o Baía. Não é por ser lampião que deixo de dizer a verdade; basta perder umas horas a ver jogos do Bento (que estão disponíveis por aí) e ver que era um grande GR.

E o Bento fazia mesmo coisas incríveis, nunca vi igual. O facto de medir 1.73m não era irrelevante, embora não o definisse enquanto GR. Além disso, um pouco mais de respeito pela sua figura, porque, apesar de lampião, foi capitão da nossa seleção.

Percam um pouquinho de tempo a ver o Euro 1984 e depois digam-me alguma coisa.

PS: Tenho o Baía como o segundo melhor guarda-redes português de sempre.

• Não gosto
Reações: Dragon Lonis

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
855
1,355
Já que o tema nestas últimas páginas tem sido dedicado aos sócios presentes na apresentação do VB….

So quero dizer que estava radiante que o AVB ganhasse as eleições para me tornar sócio, eu e os meus filhos!

Recebi na semana passada os 3 cartões de sócios com muita satisfação!

Hoje e depois de sabermos como o clube se encontra financeiramente, acho que quem pode, uns mais do que outros naturalmente, temos que ajudar o clube, seja com muito ou com pouco.

Foi pena a mulher que é benfiquista ter-se apercebido que a inscrição era para a por também como sócia.
Fica para uma próxima! 🙂

O meu casal de gemeos com 5 anos quando lhe mostrei os cartões com as fotos deles e com símbolo do Porto, ficaram eufóricos.

Nunca mais abre o Dragão para os levar pela primeira vez…..

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,077
10,794
A maior vitória que terá será quando pagar salários deixar de ser notícia

Tem dado passos sólidos nestes primeiros tempos
O barco ainda abana mas já anda também
O dinheiro que os ladroes da SAD ganhavam e vão deixar de ganhar dá para pagar meses de ordenados a todos os trabalhadores do clube, não atletas e staffs

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,276
1,701
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Era bom para o tempo dele mas era um bocado de engate, um dos melhores amigos do meu pai era o Senhor Zé, o que acabava por ser estranho pois eram ambos "Sr. Zé" e era benfiquista, mas um raríssimo dos porrreiros, era dos antigos também.
Acedeu ao convite dele de ir à Luz antiga ver um jogo com o Liverpool...nunca mais o Sr. Zé pode ver o Bento à frente, chamava-lhe anão frangueiro e velho porque parece que fez uma exibição desastrosa. O meu pai lembra sempre disso quando ouve um gajo "o Bento é que era".
Eu era muito miudo não me lembro de nada a não ser dele ficar possuído. :LOL:
Ou seja, pegamos num jogo isolado para generalizar...? Curioso que esse jogo foi em 1984, para a Champions - o Bento sofre uns frangos valentes. Mais tarde, foi uma figura preponderante no Euro 1984, então isso nada significa.

O Baía também tem os seus frangos...

Ademais, tudo isto acaba por ser subjetivo. Quantos portistas da velha guarda já não vi a dizer que o falecido Zé Beto era melhor que o Baía?

Adenda: refiro-me apenas a qualidade. O Baía foi muito mais importante para o futebol português e deixou um marco indelével no futebol mundial. Citando o grande João Pinto, "ele é sem dúvida o melhor GR do mundo, e talvez da Europa!"

Última edição:

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,833
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ou seja, pegamos num jogo isolado para generalizar...? Curioso que esse jogo foi em 1984, para a Champions - o Bento sofre uns frangos valentes. Mais tarde, foi uma figura preponderante no Euro 1984, então isso nada significa.

O Baía também tem os seus frangos...

Ademais, tudo isto acaba por ser subjetivo. Quantos portistas da velha guarda já não vi a dizer que o falecido Zé Beto era melhor que o Baía?

Adenda: refiro-me apenas a qualidade. O Baía foi muito mais importante para o futebol português e deixou um marco indelével no futebol mundial. Citando o grande João Pinto, "ele é sem dúvida o melhor GR do mundo, e talvez da Europa!"
O Sr. Zé iria discordar obviamente :LOL:

• Like
Reações: Vinha

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,364
5,362
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Ou isso.. o Damas era dos lagartos! Era o Bento! 😂
Eles têm tudo errado, pq o Damas era melhor do q o Bento. Eu sei pq vi ambos a jogar. Mas o Baía era outro nivel. Entao o Baía pré-Barça, era um monstro, quase q aposto q os avançados até tremiam qdo o viam arrancar para cima deles. Antes de ir para o Barça era bem possivel q fosse o melhor GR do mundo do momento.