É da raça do Manuel Machado...
Conversa não nos vai faltar, fica claro que os FDPs dos verdes e dos vermelhos vão se ver fodidos para o entender...
Já estão a bater os cornos no CM3RDA.....
É da raça do Manuel Machado...
Realmente, estava a ver a transmissão e a tranquilidade que dá ver que finalmente temos um elenco de gestão do futebol a sérioO Vítor vai ter com ele o que já não há muito no nosso clube - competência à volta dele.
- Um presidente que serve o clube, e não se serve dele.
- Um diretor desportivo com muita experiência.
- Um diretor para o futebol que deve ser das pessoas que nunca irá deixar nada, nem ninguém prejudicar o clube, não vem para levantar placas e gritar com arbitros enquanto limpa 500k ao mês.
Finalmente sinto que estamos bem entregues e cheios de gente competente para elevar o nosso clube ao nível que nunca deveria ter saído
Que se f..... as sensibilidades do SC... sinceramente... Vai lhe passar... isso interessa a alguém?Eu acho que aconteceu o seguinte:
- VB assume a SC que vai seguir carreira de treinador no tal jantar de terça feira e que já terá sido contactado com propostas (não acredito que soubesse do interesse do fcp)
- na quarta AVB conta a SC que escolhe VB
- SC acha que VB já sabia do convite antes do jantar e que lhe omitiu.
E que grande saiu esse Emerson que veio de Belém….que tanque !!!Gosto muito de estar dominante. Como diria o varandas, rebentar com eles. Atirar hulk e Falcao para cima deles. Jardel e Deco. Dar-lhes com Robson, que insanamente cuspiram para a beira do prato. Dar-lhes com Mourinho, quando voltaram a cuspir para a beira do prato (uns porque Toni é que era, outros porque os amacacos de verde da claque lá do sítio rebentaram tudo para que não entrasse).
Gosto muito, não nego.
Mas o que me leva ao céu?
Eles com Cannigia vindo do mundo celestial do Maradona e nós com Emerson ex-belenenses. Eles com o mago JJ e nós com um ruivo que só havia treinado a Académica e falhou a qualificação europeia.
Gosto da forma como se riem da performance do FC Porto na próxima época. Vivo em Lisboa, sei do que escrevo. Adoro a complacência. Adoro o gracejo. O gozo fininho que sai da pseudo compaixão pelo estado do FC Porto.
Não sei se o VB seria a melhor escolha. Mas se se entregar honestamente ao trabalho e se na pré-época tiver capacidade de entrar na cabeça do jogadores e fizer perceber que pouco temos a perder e muito a ganhar. Como diriam os espanhóis, fazer do grupo um PINHA. Rija, fechada, agressiva, que não dá um pinhão sem luta...
...vamos embora. Trabalhar até ter quase um AVC. Ir para cima deles. Morder aqueles calcanhares até se esvaírem em sangue. Feios como hienas. Porcos como hienas. Mal cheirosos como hienas. impiedosos como hienas. Para eles a majestade, para nós as tripas. As vossas tripas!!!
Vamos embora Vítor. Que seja feio, porco e mau. E que seja grandioso! Um melão no Marquês maior que o país!
Curiosamente sempre que nos fizeram o funeral e de figurantes as épocas foram nós a bater neles...02/03 era rir que só vinha malta de clubes pequenos e com o tradutor e tal acabamos em Sevilha a levantar "a pesadona"...10/11...ui nossa senhora ia ser uns esmagamento nós com um cenoura inexperiente e a uma pré temporada "de caca" contra o rolo "cumpressor" do Djizas....foi um esmagamento total, 17/18, os desgraçados que só contrataram um redes suplente e apostam no tosco Marega, penta fácil..pumba mais uma época a mamarem na cornalha.Gosto muito de estar dominante. Como diria o varandas, rebentar com eles. Atirar hulk e Falcao para cima deles. Jardel e Deco. Dar-lhes com Robson, que insanamente cuspiram para a beira do prato. Dar-lhes com Mourinho, quando voltaram a cuspir para a beira do prato (uns porque Toni é que era, outros porque os amacacos de verde da claque lá do sítio rebentaram tudo para que não entrasse).
Gosto muito, não nego.
Mas o que me leva ao céu?
Eles com Cannigia vindo do mundo celestial do Maradona e nós com Emerson ex-belenenses. Eles com o mago JJ e nós com um ruivo que só havia treinado a Académica e falhou a qualificação europeia.
Gosto da forma como se riem da performance do FC Porto na próxima época. Vivo em Lisboa, sei do que escrevo. Adoro a complacência. Adoro o gracejo. O gozo fininho que sai da pseudo compaixão pelo estado do FC Porto.
Não sei se o VB seria a melhor escolha. Mas se se entregar honestamente ao trabalho e se na pré-época tiver capacidade de entrar na cabeça do jogadores e fizer perceber que pouco temos a perder e muito a ganhar. Como diriam os espanhóis, fazer do grupo um PINHA. Rija, fechada, agressiva, que não dá um pinhão sem luta...
...vamos embora. Trabalhar até ter quase um AVC. Ir para cima deles. Morder aqueles calcanhares até se esvaírem em sangue. Feios como hienas. Porcos como hienas. Mal cheirosos como hienas. impiedosos como hienas. Para eles a majestade, para nós as tripas. As vossas tripas!!!
Vamos embora Vítor. Que seja feio, porco e mau. E que seja grandioso! Um melão no Marquês maior que o país!
Os FDPs estão a ficar experientes....Curiosamente sempre que nos fizeram o funeral e de figurantes as épocas foram nós a bater neles...02/03 era rir que só vinha malta de clubes pequenos e com o tradutor e tal acabamos em Sevilha a levantar "a pesadona"...10/11...ui nossa senhora ia ser uns esmagamento nós com um cenoura inexperiente e a uma pré temporada "de caca" contra o rolo "cumpressor" do Djizas....foi um esmagamento total, 17/18, os desgraçados que só contrataram um redes suplente e apostam no tosco Marega, penta fácil..pumba mais uma época a mamarem na cornalha.
Brilhante!Destaco o ênfase dado ao "ouro da casa".
Um animal naquele meio campo... um dos médios mais "de encher o olho" que me lembro de ver no NGC!E que grande saiu esse Emerson que veio de Belém….que tanque !!!
Que esperar de um país onde big brother's e cm's são líderes de audiências?Pena os jornalistas serem muito fraquinhos. Adorava que tivessem perguntado como pensa o futebol para a equipa. Esquema tático predileto. Acredita mais em jogo direto ou posse. Sobre os jogadores que foram afastados.
Tendo em conta que era da equipa técnica anterior e face ao ano menos conseguido, onde vê que é necessário melhorar.
Qual o treinador que o inspira. Equipa que mais gosta de ver jogar.
Questões a mais obviamente! Talvez numa entrevista ao Canal do Clube.
Acho que não há um único portista que não queira saber onde o VB difere do SC em termos de ideologia tática (ou se difere sequer) e como pretende que a equipa jogue.
Uma coisa era ter um treinador com trabalho já feito e podíamos ir ver e analisar. O VB é uma folha em branco (para o bem e para o mal)
Isto seria maravilhoso!Boa sorte Mister. Em Maio tudo de calções nos Aliados.