Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,403
44,653
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
A notícia acerca do Francisco Conceição não faz sentido nenhum e é absolutamente ridícula, como tal deve ter sido inventada pelo Vítor Pinto, um gigolo à disposição da família Conceição, pois se o Francisco Conceição tem uma cláusula de rescisão não é necessário o Bayern de Munique contactar o FC Porto, basta apenas pagar a mesma, enfim o Record deve pensar que os sócios e adeptos do FC Porto são ingénuos.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,986
3,655
uma comissão, não pode estar no contrato. Certo. Mas 10% dos direitos económicos para o empresário pode, e parece que neste caso está.
A notícia do Record diz que não há procuração.


Mas de qualquer não pode estar isso no contrato.
O que não quer dizer que não haja outras formas de o fazer.
Mas o Record nega isso e eu comentei a notícia.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,110
5,664
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Não se prendam com tecnicalidades.

A Cláusula sempre serviu como target quando baixa (ou enquanto força negocial quando alta). Qualquer jogador começa a pressionar o clube quando um comprador que o jogador tem interesse se manifesta disposto a chegar perto ou a pagar um valor perto da cláusula.

O Chico não é estúpido. Se esta cláusula existe é porque ele e o agente sabiam que esta hipótese era real e têm outras ambições. No contexto atual do nosso grande clube , que herdamos da antiga e criminosa direção , estamos de calças na mão. Adiciona a saída polémica do antigo treinador que é seu pai e líder do clã rassabiado Conceição e tens um cocktail explosivo, seja financeiro seja no balneário.

Terá tudo de ser feito a pinças, e com um cuidado imenso.
Olha aí... Ainda há por aí quem diga que o Francisco se calhar nem leu o contrato e que nem sabe nem tem responsabilidade de nada...
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,855
56,767
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E o abaixamento da cláusula foi feito até o pós europeu a intenção é que o Francisco se destaque por lá e consiga sair por esse valor, mais facilmente "pagável" por qualquer colosso ou semi colosso e siga a marinha.

Aposto que o Francisco não fica. Muito menos sob as ordens do tipo que "traiu" o pai.
 
  • Like
Reações: Tony Pinto

pmpc75

Arquibancada
4 Setembro 2016
280
369
O Francisco tem 20%do passe. É só seu interesse subir a cláusula de rescisão para o clube ter poder negocial. Afinal de contas ele vai receber 20% da transferência.

Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Dias_21

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,659
4,342
Não mando em nada nem em ninguém. Mas que posso ficar incomodado com insulto gratuito, posso.
Quando reagias com "gargalhadas" à minha opinião, durante a campanha, não ficavas tu incomodado.
Ao contrário de ti, nunca te faltei ao respeito.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,889
2,600
Porto
A notícia acerca do Francisco Conceição não faz sentido nenhum e é absolutamente ridícula, como tal deve ter sido inventada pelo Vítor Pinto, um gigolo à disposição da família Conceição, pois se o Francisco Conceição tem uma cláusula de rescisão não é necessário o Bayern de Munique contactar o FC Porto, basta apenas pagar a mesma, enfim o Record deve pensar que os sócios e adeptos do FC Porto são ingénuos.
As renovações de SC e FC parecem me um tanto lamentáveis pois o interesse do FCP, nao foi bem defendido.

Se alguém der 30 Milhões e atendendo a que parece 6, sao para o FC, 3 para a empresa agente ( quem é ?) , o FCP "deu" 10 ao Ajax , restam aproximadamente 10 para o nosso Clube !!!!
 
  • Like
Reações: Indiana Jones

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
4,959
4,939
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
O Francisco tem 20%do passe. É só seu interesse subir a cláusula de rescisão para o clube ter poder negocial. Afinal de contas ele vai receber 20% da transferência.

Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
Por outro lado, quanto menos o clube comprador gastar na compra do passe mais lhe pode oferecer no prémio de assinatura.
 
  • Like
Reações: Gatão1983

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,089
18,404
Vila Nova de Gaia, 1975
Não sou eu que digo, é o regulamento.

Isso que mostras não tem nada a ver com o que digo (além de que reporta a 2021, as regras não são as mesmas).
Tu até podes dar o dinheiro todo da transferência a um empresário, mas tens de arranjar outras formas de o fazer.
Agora quem decide isso é a direção. Se a direção não quer vender o jogador, não tem de pagar comissão a nenhum agente porque não pediu a ninguém para negociar a venda.
E se quiser pagar algo, apenas pode pagar até 10%. Isto é o legal.

Eu estou a comentar uma notícia do Record que diz que não há qualquer procuração pelo Francisco, mas diz que legalmente temos sempre que pagar 10%. É mentira! E é mais mentira em casos que batem a Clausula.

Isto é factual. Eu mando-te o pdf do regulamento se quiseres (ainda há pouco estive a ler essas alíneas).


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não é outra coisa. A "comissão" está escondida no contrato como um "prémio" qualquer, uma compensação qualquer.

O Mendes também não podia ir buscar mais de 10% do negócio (sem ter quaisquer direitos económicos) e foi. Idem para o Jorge Silva.

Vocês estão a agarrar-se em demasia ao formalismo e a esquecer a substância...
 

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,006
1,825
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
O que me deixa lixado é que depois de tanta batida no peito e tanto beija símbolo andaram a fazer estas jogadas de porcalhice nos contratos. Eu percebo que cada pessoa tem de olhar para os seus melhores interesses, nada contra isso atenção, mas então que não andassem aí a propagar o suposto amor ao clube e bater no peito a toda a hora...
 
  • Like
Reações: TennantWho

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,986
3,655
Não é outra coisa. A "comissão" está escondida no contrato como um "prémio" qualquer, uma compensação qualquer.

O Mendes também não podia ir buscar mais de 10% do negócio (sem ter quaisquer direitos económicos) e foi. Idem para o Jorge Silva.

Vocês estão a agarrar-se em demasia ao formalismo e a esquecer a substância...
Tu é que não estás a querer perceber e és teimoso.

Eu estou a comentar UMA NOTÍCIA do Record que diz que não há qualquer acordo para representação e diz que temos de pagar OS 10%, dando a entender que eles são obrigatórios.

Não são!

Esse exemplo do Fabio Silva vale absolutamente zero, porque esses pagamentos foram para pagar favores de uma tão grande transferência! Para isso acontecer tens de ter uma direção que queira vender e que queira pagar essas comissões.
É isso que parece que não entendes. A direção é outra. Só pagam se quiserem. Não há essa obrigatoriedade aqui. A não ser que haja algum contrato a dizer isso, mas volto a dizer que estou a comentar uma notícia específica!

E mesmo que haja um contrato de representação… é contestável. Se tu não queres vender o jogador, porque havias de pagar % a alguém que foi procurar propostas?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,826
12,936
Se existe um contrato a dizer que o FC tem 20% dos direitos económicos e que o empresário te direito a 10% não tens mais do que dar.
Obriga-los a bater a cláusula com 30M€ limpos depositados no banco, acho muito bem, mas não podes decidir que contratos cumpres. O mundo real não funciona assim.

Pode é falar com o jogador e propor-lhe que fique mais um ano, explicando que só tem a ganhar e podes dar como exemplo o ano que "perdeu" no Ajax. O jogador pode recusar qualquer proposta, mesmo que o outro clube bata a cláusula.
Oh meu amigo, se leres com atenção o que eu escrevi vais perceber que o que eu disse foi que, caso haja o tal leilão era por o clube que quisesse mesmo o jogador a suportar a diferença para o jogador e empresário.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,089
18,404
Vila Nova de Gaia, 1975
Tu é que não estás a querer perceber e és teimoso.

Eu estou a comentar UMA NOTÍCIA do Record que diz que não há qualquer acordo para representação e diz que temos de pagar OS 10%, dando a entender que eles são obrigatórios.

Não são!

Esse exemplo do Fabio Silva vale absolutamente zero, porque esses pagamentos foram para pagar favores de uma tão grande transferência! Para isso acontecer tens de ter uma direção que queira vender e que queira pagar essas comissões.
É isso que parece que não entendes. A direção é outra. Só pagam se quiserem. Não há essa obrigatoriedade aqui. A não ser que haja algum contrato a dizer isso, mas volto a dizer que estou a comentar uma notícia específica!

E mesmo que haja um contrato de representação… é contestável. Se tu não queres vender o jogador, porque havias de pagar % a alguém que foi procurar propostas?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não, tu estás a ser teimoso.

Podem perfeitamente existir compensações a terceiros, inclusive ao empresário, previstas contratualmente, com a roupagem que lhes queiram dar.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,986
3,655
Não, tu estás a ser teimoso.

Podem perfeitamente existir compensações a terceiros, inclusive ao empresário, previstas contratualmente, com a roupagem que lhes queiram dar.
Tu ainda não entendeste que eu estou a comentar o que diz na notícia?

Esquece, não vale a pena.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Regod

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,089
18,404
Vila Nova de Gaia, 1975
Tu ainda não entendeste que eu estou a comentar o que diz na notícia?

Esquece, não vale a pena.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A notícia fala genericamente em comissão. Tanto pode valer para uma comissão de intermediação na venda como para uma comissão pela valorização do jogador, por exemplo.

Edit. E não vejo razão para nós andarmos a chatear. Acho que o que realmente interessa é saber quanto poderemos receber, não é se os valores que eventualmente forem parar a terceiros são comissões ou partes do passe ou outra coisa qualquer, não achas?
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,970
2,861
Quando reagias com "gargalhadas" à minha opinião, durante a campanha, não ficavas tu incomodado.
Ao contrário de ti, nunca te faltei ao respeito.
Quem vai à guerra dá e leva. Se estás num fórum, tens que ter poder de encaixe para opiniões diferentes.
E nota-se que ficou algo recalcado. Honestamente, não me lembro dos teus posts/opinioes durante a campanha. A intenção nunca foi faltar ao respeito de alguém. Se foi o caso, lamento.
 

Tony Pinto

Lugar Anual
30 Maio 2017
164
263
E o abaixamento da cláusula foi feito até o pós europeu a intenção é que o Francisco se destaque por lá e consiga sair por esse valor, mais facilmente "pagável" por qualquer colosso ou semi colosso e siga a marinha.

Aposto que o Francisco não fica. Muito menos sob as ordens do tipo que "traiu" o pai.
Quanto menos dinheiro a pagar pelo passe, maior o valor do bonus e salário para o jogador
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,855
56,767
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Quanto menos dinheiro a pagar pelo passe, maior o valor do bonus e salário para o jogador
E mais facilmente alguém se chega à frente. É essa a intenção. Um Bayern, um Chelsea facilmente chegam a esses valores de 30 milhões por um puto de 21 anos com tanto potencial. O Francisco não vai ficar com o VB, cheira-me.
 
  • Like
Reações: Tony Pinto