Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,348
10,392
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Devem estar no nome da empresa.
Se ele não pode ser agente, deve ter lá outro qualquer na equipa dele.
Nem que seja o APdC, que agora legalmente já pode fazer negócios com o clube.
Eu espero que se tente anular ou por em causa a legitimidade destas ditas procurações

São irrevogaveis? Em que termos? E responsabilidade de quem as fez?
 
  • Like
Reações: Raba

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,629
2,025
Não sei o que é pior, se o Póvoas emprestar (novamente) dinheiro ao clube (mesmo depois das eleições), ou se, apesar desses 2M€ , ter sido necessário o presidente pagar do seu bolso os salários e prémios em atraso.
Muito medo do que ainda vai ser descoberto nos próximos meses, mas, sinceramente, já estou como um antigo grande presidente que tivemos: “se estiver aqui uma bomba eu só quero que ela expluda”.
 

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,101
1,995
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Pergunta aos sócios que permitiram que ele lá estivesse 40 e tal anos. Pode se culpar o PC mas eu culpo ainda mais quem andou a votar nele.
Os sócios que votaram na sua continuidade nos últimos anos tem alguma responsabilidade sim, mas nunca mais do que o próprio PdC. Até porque não se sabia o quão negro isto estava, quando muitas das falcatruas e negociatas começaram a vir ao de cima os sócios também começaram a abrir os olhos e a resposta foi dada nestas eleições. Os sócios deram ao PdC como dão a qualquer presidente um voto de confiança, a culpa é, será e tem de ser sempre de quem quebra esses votos de confiança. É a mesma coisa que no caso Sócrates por exemplo (já agora um grande amigo do PdC que até o foi visitar à cadeira), neste caso a culpa é dos portugueses que votaram nele ou dele que fez cagada? Tem de ser dele, óbvio, que se saiba as pessoas ainda não são bruxas para adivinhar as atitudes que as pessoas vão tomar.
 
  • Like
Reações: Vinha

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,685
10,784
Os sócios que votaram na sua continuidade nos últimos anos tem alguma responsabilidade sim, mas nunca mais do que o próprio PdC. Até porque não se sabia o quão negro isto estava, quando muitas das falcatruas e negociatas começaram a vir ao de cima os sócios também começaram a abrir os olhos e a resposta foi dada nestas eleições. Os sócios deram ao PdC como dão a qualquer presidente um voto de confiança, a culpa é, será e tem de ser sempre de quem quebra esses votos de confiança. É a mesma coisa que no caso Sócrates por exemplo (já agora um grande amigo do PdC que até o foi visitar à cadeira), neste caso a culpa é dos portugueses que votaram nele ou dele que fez cagada? Tem de ser dele, óbvio, que se saiba as pessoas ainda não são bruxas para adivinhar as atitudes que as pessoas vão tomar.
A diferença é que este já rouba desde os anos 90
 

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Os sócios que votaram na sua continuidade nos últimos anos tem alguma responsabilidade sim, mas nunca mais do que o próprio PdC. Até porque não se sabia o quão negro isto estava, quando muitas das falcatruas e negociatas começaram a vir ao de cima os sócios também começaram a abrir os olhos e a resposta foi dada nestas eleições. Os sócios deram ao PdC como dão a qualquer presidente um voto de confiança, a culpa é, será e tem de ser sempre de quem quebra esses votos de confiança. É a mesma coisa que no caso Sócrates por exemplo (já agora um grande amigo do PdC que até o foi visitar à cadeira), neste caso a culpa é dos portugueses que votaram nele ou dele que fez cagada? Tem de ser dele, óbvio, que se saiba as pessoas ainda não são bruxas para adivinhar as atitudes que as pessoas vão tomar.
Eu já sei a pelo menos 10 anos que o clube anda a ser roubado. Não é preciso ser-se muito inteligente. Os sinais estavam lá todos.

Eu sou daqueles que às vezes, passei uma vista de olhos pelo relatório e contas. E já sei a anos, que a divida sobe, sobe, sobe! Vejam o que a auditora escreveu no relatório, para bom entendor, em que a operação do clube estava em risco.

Não, os sócios, adeptos têm toda a responsabilidade no que chegamos. Não desculpes a cegueira das pessoas.
 

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
722
1,266
75
Devem estar no nome da empresa.
Se ele não pode ser agente, deve ter lá outro qualquer na equipa dele.
Nem que seja o APdC, que agora legalmente já pode fazer negócios com o clube.
Pinho e Xaninho, estão de costas voltadas. Desde há algum tempo que são inimigos figadais.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,965
16,247
É verdade.
Mas o Fábio também só está a contar meia verdade.
Aposto que os olhinhos dele até brilharam quando lhe disseram que ia passar a ganhar 5M/ ano em vez dos 100 ou 200k que ganhava cá
Exacto... nas entrevistas que deu quando se mudou para o wolves mostrou-se muito satisfeito... e ainda veio criticar o treinador, que queria que ele jogasse à Marega...
Agora, depois de flopar algumas vezes, aproveita o mau momento actual do clube para desculpar os seus fracassos....
 
Última edição:
  • Like
Reações: Raba

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
9,149
13,533

Espero que não tenha sido com o dinheiro do nosso clube!
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,695
5,923
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Será que na ida para o Algarve passou por Fátima para rezar pelo nosso amigo Fernando?
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,720
7,087
E diziam vocês que o presidente dos presidentes estava muito doente.

Olhem só que doentinho que ele está.
Vinha cá postar essa notícia juntamente com esta...


A narrativa que tentaram e tentam criar para termos pena da personagem, p*ta que pariu!

Está ao nível do orelhas.
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,216
2,258
Por ai
pelo menos já sorri já faz o que lhe apetece e não **** a cabeça a ninguem pelo menos directamente a gaja que o ature agora.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,808
14,743
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vinha cá postar essa notícia juntamente com esta...


A narrativa que tentaram e tentam criar para termos pena da personagem, p*ta que pariu!

Está ao nível do orelhas.
Nao cola


Ódio a este senhor que arda no inferno, mas que devolva o que roubou
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
947
795
E diziam vocês que o presidente dos presidentes estava muito doente.

Olhem só que doentinho que ele está.
Doente devia estar ele pelo comportamento em especial nos últimos meses de presidência e por ter deixado o clube como deixou.
 
  • Like
Reações: Regod