Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,572
5,790
Lipinho, tens mais um por quem rezar quando fores a Fátima.
Não tem problema, vai-se dedicar só a negociar direitos televisivos. diz que dá mais dinheiro.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,735
45,277
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Finalmente começam a cair certos amigos de Pinto da Costa, pois tanto Pedro Pinho como Alexandre Pinto da Costa roubaram o FC Porto com o beneplácito do ex-presidente.

• Like
Reações: Azul Escuro e nmp

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,231
26,691
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

Notícias como estas já não são só escandalosas, é a maior vergonha da história do nosso clube.
É verdade.
Mas o Fábio também só está a contar meia verdade.
Aposto que os olhinhos dele até brilharam quando lhe disseram que ia passar a ganhar 5M/ ano em vez dos 100 ou 200k que ganhava cá

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,231
26,691
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Esperemos que este artista deixando de ser agente FIFA os mandatos exclusivos com o nome dele deixem de produzir efeitos.

Era género um Euromilhoes!!!
Devem estar no nome da empresa.
Se ele não pode ser agente, deve ter lá outro qualquer na equipa dele.
Nem que seja o APdC, que agora legalmente já pode fazer negócios com o clube.

• Triste
Reações: domribeiro

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,389
10,552
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Eu espero que se tente anular ou por em causa a legitimidade destas ditas procurações

São irrevogaveis? Em que termos? E responsabilidade de quem as fez?

• Like
Reações: Raba

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,638
2,044
Não sei o que é pior, se o Póvoas emprestar (novamente) dinheiro ao clube (mesmo depois das eleições), ou se, apesar desses 2M€ , ter sido necessário o presidente pagar do seu bolso os salários e prémios em atraso.
Muito medo do que ainda vai ser descoberto nos próximos meses, mas, sinceramente, já estou como um antigo grande presidente que tivemos: “se estiver aqui uma bomba eu só quero que ela expluda”.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,554
2,719
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Pergunta aos sócios que permitiram que ele lá estivesse 40 e tal anos. Pode se culpar o PC mas eu culpo ainda mais quem andou a votar nele.
Os sócios que votaram na sua continuidade nos últimos anos tem alguma responsabilidade sim, mas nunca mais do que o próprio PdC. Até porque não se sabia o quão negro isto estava, quando muitas das falcatruas e negociatas começaram a vir ao de cima os sócios também começaram a abrir os olhos e a resposta foi dada nestas eleições. Os sócios deram ao PdC como dão a qualquer presidente um voto de confiança, a culpa é, será e tem de ser sempre de quem quebra esses votos de confiança. É a mesma coisa que no caso Sócrates por exemplo (já agora um grande amigo do PdC que até o foi visitar à cadeira), neste caso a culpa é dos portugueses que votaram nele ou dele que fez cagada? Tem de ser dele, óbvio, que se saiba as pessoas ainda não são bruxas para adivinhar as atitudes que as pessoas vão tomar.

• Like
Reações: Vinha

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,129
11,097
Os sócios que votaram na sua continuidade nos últimos anos tem alguma responsabilidade sim, mas nunca mais do que o próprio PdC. Até porque não se sabia o quão negro isto estava, quando muitas das falcatruas e negociatas começaram a vir ao de cima os sócios também começaram a abrir os olhos e a resposta foi dada nestas eleições. Os sócios deram ao PdC como dão a qualquer presidente um voto de confiança, a culpa é, será e tem de ser sempre de quem quebra esses votos de confiança. É a mesma coisa que no caso Sócrates por exemplo (já agora um grande amigo do PdC que até o foi visitar à cadeira), neste caso a culpa é dos portugueses que votaram nele ou dele que fez cagada? Tem de ser dele, óbvio, que se saiba as pessoas ainda não são bruxas para adivinhar as atitudes que as pessoas vão tomar.
A diferença é que este já rouba desde os anos 90

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Eu já sei a pelo menos 10 anos que o clube anda a ser roubado. Não é preciso ser-se muito inteligente. Os sinais estavam lá todos.

Eu sou daqueles que às vezes, passei uma vista de olhos pelo relatório e contas. E já sei a anos, que a divida sobe, sobe, sobe! Vejam o que a auditora escreveu no relatório, para bom entendor, em que a operação do clube estava em risco.

Não, os sócios, adeptos têm toda a responsabilidade no que chegamos. Não desculpes a cegueira das pessoas.

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
732
1,283
75
Pinho e Xaninho, estão de costas voltadas. Desde há algum tempo que são inimigos figadais.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,552
16,944
É verdade.
Mas o Fábio também só está a contar meia verdade.
Aposto que os olhinhos dele até brilharam quando lhe disseram que ia passar a ganhar 5M/ ano em vez dos 100 ou 200k que ganhava cá
Exacto... nas entrevistas que deu quando se mudou para o wolves mostrou-se muito satisfeito... e ainda veio criticar o treinador, que queria que ele jogasse à Marega...
Agora, depois de flopar algumas vezes, aproveita o mau momento actual do clube para desculpar os seus fracassos....

Última edição:
  • Like
Reações: Raba