Questiono, conta sad ou do clube?
No defeso, deve entrar menos.Estes 8 mil deve ser o dinheiro em caixa mas deve haver algum dinheiro a receber de outros lados nos próximos tempos, não? Todos os dias entra dinheiro no clube de merchandising, pagamento de quotas, bilhetes...
Sim, a cmtv sabe exatamente o valor que ficou.Mesmo assim.....8MIL EUROS???????????
Mas estamos a falar do clube que em 20anos fez em vendas mais de 2MIL MILHÕES!!!!!
ONDE PARA O DINHEIRO???? ISTO É VERGONHOSO!!!!
VERGONHOSO!!!!
VERGONHOSO!!!!
A nossa realidade, terá de passar por rentabilizar os ativos(jogadores) do clube e apostar criteriosamente em talentos. Aqui o trabalho de scouting e treinador vão ter de ser preponderantes. Porque os ativos só se valorizam, com grandes vitórias não só a nível interno, mas principalmente, a nível internacional.Muito gozamos com a operação coração dos lamps e ainda vamos ter de fazer algo parecido para salvar o clube.
Se o pessoal se vai acreditar em toda a merda que vem dali vamos ter um verão muito longoSim, a cmtv sabe exatamente o valor que ficou.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
É estratégico, mas sim percebo o celeuma de quem estava do outro lado.Mas foi um bocadinho vergonhoso o Koehler passar uma campanha a falar como se já fosse funcionário
Aliás, aquele boizola deve ser o primeiro gajo, em 42 anos de Pinto da Costa, que falou tanto ou mais que o ex presidente
Notava-se ao longe que era charlatão lol
E temos activos que cheguem para cobrir? Algo me diz que o Mora é despachado este verão.A nossa realidade, terá de passar por rentabilizar os ativos(jogadores) do clube e apostar criteriosamente em talentos. Aqui o trabalho de scouting e treinador vão ter de ser preponderantes. Porque os ativos só se valorizam, com grandes vitórias não só a nível interno, mas principalmente, a nível internacional.
Teremos de estar a altura da exigência e do desafio.
Continuem a meter a cabeça na areia e não se acreditem em nada......acreditem que o Pdc daqui a 4anos vai se candidatar e vai ganhar!!!Sim, a cmtv sabe exatamente o valor que ficou.
?Continuem a meter a cabeça na areia e não se acreditem em nada......acreditem que o Pdc daqui a 4anos vai se candidatar e vai ganhar!!!
Tem calma Miguel pensamento positivo, um dia de cada vez, tudo na vida tem solução só para a morte é que não...Tamos fodidos durante anos... Sem títulos, vamos passar um deserto de derrotas e zero títulos...
Como vamos reforçar o plantel...
Sem dinheiro,
Só se bancos estiverem dispostos a financiar-nos
Não estou a falar de nada....estou a sonhar,estou adormecer a minha filha e sonhei com isto tudo....é só!!?
As eleições já foram.
O meu candidato ganhou.
Estás a falar de quê mesmo?
Isso é uma resposta para a qual os sócios gostariam de ver respondida, ponto por ponto e passo a passo...Mesmo assim.....8MIL EUROS???????????
Mas estamos a falar do clube que em 20anos fez em vendas mais de 2MIL MILHÕES!!!!!
ONDE PARA O DINHEIRO???? ISTO É VERGONHOSO!!!!
VERGONHOSO!!!!
VERGONHOSO!!!!
Estás a mandar coisas para o ar.Não estou a falar de nada....estou a sonhar,estou adormecer a minha filha e sonhei com isto tudo....é só!!
Não temos?? Eu nem vou aos mais jovens, porque não é por aí que devemos começar. Essa estratégia da era LFV, no clube rival, acho que foi uma péssima gestao. Deixaram sair talentos de enorme qualidade por 20M, quando poderiam ter valorizado para o triplo. No passado também fizemos o mesmo com Dalot e outros. Estes são para preparar, lançar e maturar, para depois sim, valorizar e rentabilizar.E temos activos que cheguem para cobrir? Algo me diz que o Mora é despachado este verão.
Cm TV é isso mesmo, sensacionalismo puro e duro e esmifrar e esmiuçar e espremer, distorcer deturpar a informação até ao tutano...Estás a mandar coisas para o ar.
Acreditar na CM é o quê?
Que o clube está um pântano é novidade para alguém?
Agora esta capa - e a forma como a gaja o comunicou - é aproveitamento, é sensacionalismo. Apenas e só. E obviamente que há ali invenção.
Isto não é jornalismo, isto é um nojo.
Oh foda-se... infelizmente já sabíamos disto. Só os mais distraídos não sabem ou não querem perceber que o FC Porto não tem dinheiro para viver no dia a dia.
Sim isso é evidente que tinha ambições maiores mas só poderia candidatar-se nas eleições de 2028, algo que não está posto de lado imagino.O homem tem uma sede de protagonismo que só mesmo este PdC velhinho é que o chamava para alguma coisa
PdC prime cheirava ao longe o que ali estava
Pode ter boas ideias mas passou logo a vibe de querer ser um tubarão com um clube na mão
Deve ser fã do Mark Cuban
E se as merdas que o Amaral disse hoje são verdade, não faltou muito para ficar a mandar nisto