Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,923
1,543
Muito gozamos com a operação coração dos lamps e ainda vamos ter de fazer algo parecido para salvar o clube.
A nossa realidade, terá de passar por rentabilizar os ativos(jogadores) do clube e apostar criteriosamente em talentos. Aqui o trabalho de scouting e treinador vão ter de ser preponderantes. Porque os ativos só se valorizam, com grandes vitórias não só a nível interno, mas principalmente, a nível internacional.
Teremos de estar a altura da exigência e do desafio.
 

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
190
220
Mas foi um bocadinho vergonhoso o Koehler passar uma campanha a falar como se já fosse funcionário

Aliás, aquele boizola deve ser o primeiro gajo, em 42 anos de Pinto da Costa, que falou tanto ou mais que o ex presidente
Notava-se ao longe que era charlatão lol
É estratégico, mas sim percebo o celeuma de quem estava do outro lado.

Não sei se era ou não, tenho a ideia que é um bom gestor, com uma imagem a manter e portanto nunca seria um Vale e Azevedo ou outras figuras bizarras do futebol que se metem em treta por meia dúzia de trocos. O que sei é que apresentou ideias muito boas, como as ideias para a restruturação da dívida e o aumento de receitas. Nunca vi uma discussão dessas no FCP, muito menos pelo Pereira da Costa que tem um perfil mais austero.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,136
815
A nossa realidade, terá de passar por rentabilizar os ativos(jogadores) do clube e apostar criteriosamente em talentos. Aqui o trabalho de scouting e treinador vão ter de ser preponderantes. Porque os ativos só se valorizam, com grandes vitórias não só a nível interno, mas principalmente, a nível internacional.
Teremos de estar a altura da exigência e do desafio.
E temos activos que cheguem para cobrir? Algo me diz que o Mora é despachado este verão.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,100
8,454
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Passamos os últimos anos a bater a porta do Theo do Portimonense para emprestar dinheiro para se pagar salários......
E depois vem para cá Samuel para 3redes por 5M!!!!
Ofereceram um Dragão de Ouro ao Dr.Povoas porque este de forma anónima ajudou o clube financeiramente!!!
Devemos mais de 11M ao Mendes!!
Temos tido nos últimos 10anos queixas e mais queixas de jogadores ou clubes ou empresários a FIFA por falta de pagamento a essas pessoas ou entidades e depois a CMerdatv é que mente???!!!
O Vítor Tinto anda muito bem informado.....
 
  • Like
Reações: Rio Douro e Pavão

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
2,959
4,381
Conquistas
5
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Fernando "Bibota" Gomes
Tamos fodidos durante anos... Sem títulos, vamos passar um deserto de derrotas e zero títulos...
Como vamos reforçar o plantel...
Sem dinheiro,

Só se bancos estiverem dispostos a financiar-nos
Tem calma Miguel pensamento positivo, um dia de cada vez, tudo na vida tem solução só para a morte é que não...
 
  • Like
Reações: vale

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,989
3,663
Não estou a falar de nada....estou a sonhar,estou adormecer a minha filha e sonhei com isto tudo....é só!!
Estás a mandar coisas para o ar.

Acreditar na CM é o quê?

Que o clube está um pântano é novidade para alguém?
Agora esta capa - e a forma como a gaja o comunicou - é aproveitamento, é sensacionalismo. Apenas e só. E obviamente que há ali invenção.
Isto não é jornalismo, isto é um nojo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,923
1,543
E temos activos que cheguem para cobrir? Algo me diz que o Mora é despachado este verão.
Não temos?? Eu nem vou aos mais jovens, porque não é por aí que devemos começar. Essa estratégia da era LFV, no clube rival, acho que foi uma péssima gestao. Deixaram sair talentos de enorme qualidade por 20M, quando poderiam ter valorizado para o triplo. No passado também fizemos o mesmo com Dalot e outros. Estes são para preparar, lançar e maturar, para depois sim, valorizar e rentabilizar.

Neste momento, os ativos que falo são, por exemplo: Diogo Costa, Pepê, Evanilson, Galeno, Alan Varela, Francisco Conceição...
 
Última edição:

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
2,959
4,381
Conquistas
5
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Fernando "Bibota" Gomes
Estás a mandar coisas para o ar.

Acreditar na CM é o quê?

Que o clube está um pântano é novidade para alguém?
Agora esta capa - e a forma como a gaja o comunicou - é aproveitamento, é sensacionalismo. Apenas e só. E obviamente que há ali invenção.
Isto não é jornalismo, isto é um nojo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Cm TV é isso mesmo, sensacionalismo puro e duro e esmifrar e esmiuçar e espremer, distorcer deturpar a informação até ao tutano...
 
  • Love
Reações: SPC

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,249
12,618
Oh foda-se... infelizmente já sabíamos disto. Só os mais distraídos não sabem ou não querem perceber que o FC Porto não tem dinheiro para viver no dia a dia.

Há muito boa gente que devia era ter é vergonha na put* da cara em vez de andar com escritos de um cinismo atroz em que agora é que é, próxima época é para ganhar tudo, e com jeitinho de goleada.

Hipócritas do crl.

Metem-me asco, nojo autentico.

Respeito mais um animal que assuma e defenda frontalmente a gestão anterior que deixou o clube neste estado do que quem vem agora com uma azia descontrolável e indisfarçável (por muito que tentem) fazer de conta que estão super contentes com a actual administração e que a próxima época vai ser uma época igual às outras, tudo normal.

Sempre achei que a nossa maior força era a união e sobretudo o fechar entre portas e não se saber nada cá fora mas esse tempo já la vai há muito.

O actual Presidente tem o dever de investigar tudo a fundo, e comunicar quando for caso disso aos sócios e adeptos, tudo o que fizeram ao clube, tudo.
 

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
190
220
O homem tem uma sede de protagonismo que só mesmo este PdC velhinho é que o chamava para alguma coisa
PdC prime cheirava ao longe o que ali estava

Pode ter boas ideias mas passou logo a vibe de querer ser um tubarão com um clube na mão
Deve ser fã do Mark Cuban

E se as merdas que o Amaral disse hoje são verdade, não faltou muito para ficar a mandar nisto
Sim isso é evidente que tinha ambições maiores mas só poderia candidatar-se nas eleições de 2028, algo que não está posto de lado imagino.

Era importante salvaguardar mecanismos que impedissem a compra do clube por parte do Koehler ou de empresas da sua esfera e tenho a certeza que haveria esse cuidado. Tendo isso em conta, o investimento do Koehler e a sua influência nalgumas instituições financeiras podia ser muito interessante, goste-se ou não do penteado dele.

Eu não gostei da troika Pereira da Costa, nem do comentário da academia daqui a 15/20 anos.