#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.05

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.05 Performance da Época

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,987
5,042
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Boa sorte. Não vai ser uma tarefa nada fácil


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,482
18,586
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Boa sorte. Não vai ser uma tarefa nada fácil


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Porquê?
Para muitos o Sergio tinha um grande plantel , até comparavam aos planteis do Vitor Pereira.
Se o problema era do técnico então espero ficarmos muito melhor.
Eu acho que vamos jogar melhor esta época que vem , se vamos ganhar mais titulos que o ano passado nao sei , espero que sim , mas acho que vai valer tudo.
Depende do poder que o AVB tiver.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,987
5,042
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Porquê?
Para muitos o Sergio tinha um grande plantel , até comparavam aos planteis do Vitor Pereira.
Se o problema era do técnico então espero ficarmos muito melhor.
Eu acho que vamos jogar melhor esta época que vem , se vamos ganhar mais titulos que o ano passado nao sei , espero que sim , mas acho que vai valer tudo.
Depende do poder que o AVB tiver.
Por todo este processo de nomeação para o cargo. Por outro lado, tem uma estrutura forte (por trás , o que o Sérgio nunca teve


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: apostador87

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,586
9,952
Desde que vejo futebol com olhos de ver, aquando das contratações dos nossos treinadores, o meu nível de entusiasmo sendo sincero foi...

António Oliveira - ALTO

Fernando Santos - baixo

Octávio Machado - baixo

José Mourinho - ALTO

Del Neri - baixo

Viíctor Fernández - baixo

Co Adriaanse - baixo

Jesualdo Ferreira - baixo

AVB - ALTO

Vítor Pereira - baixo

Paulo Fonseca - baixo

Julen Lopetegui - baixo

NES - baixo

Sérgio Conceição - ALTO

Vítor Bruno - baixo


VB não era nem de perto nem de longe a minha escolha...

1 - O facto (ao que dizem) de ser muito bom no que ao jogo diz respeito, não faz dele um bom líder de homens, o que no futebol é o mais importante.

2 - Não tem carisma algum.

3 - Se a ideia é cortar completamente com o passado recente e se todos estávamos cansados do fraco futebol de SC, qual é o sentido de contratar o seu número 2?!

4 - É com um "adjunto" que pretendemos atacar e lutar contra não um polvo, mas dois?!

Por último, não era a minha escolha, mas foi o escolhido, por isso só me resta apoiar e desejar que VB me dê umas valentes lambadas de luva branca todas as quintas-feiras (quarta no caso de final da Liga Europa) e fds.

Espero bem que mas dê.
 
Última edição:

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,230
1,852
Já expressei a minha opinião acerca do Vitor Bruno como treinador principal, acho que não reune as melhores condicoes para o cargo devido à novela toda que aconteceu.

Porém tenho de desejar a maior sorte do mundo, que daqui a um ano estejamos todos a celebrar titulos.
Vamos caralho!!
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,679
1,283
Acredito, piamente, que esta é uma aposta de mais risco para Vítor Bruno, do que para o FC Porto

E é uma aposta que tem todo o motivo para acontecer, agora que temos uma estrutura a trabalhar, espero, com os interesses alinhados

O Vítor Bruno terá 2 pesos pesados no mundo do FC Porto para estar sempre ali a corrigir os mais pequenos detalhes: André Villas-Boas e Jorge Costa

Alguém acredita que a anterior gestão com PdC, Vítor Baia ou Luís Gonçalves iria meter tanto o bedelho a Sérgio Conceição, do que virá a acontecer no futuro?

Até me lembro de histórias de um presidente que tivemos que ia ver os treinos e impedir treinadores de dispensar um dos maiores GR da nossa memória. Outros tempos, que agora podem voltar a se repetir.

A situação ainda vai mostrar muitos mais podres, mas também aludindo à nossa história, sempre nos enaltecemos nestes momentos, quem assumir o leme tem que ter tomates para o que aí vem.

"Grandes homens são forjados em fogo"

Vítor, espero que sejas o segundo com esse nome a cuspir em cima de toda a gente que te menospreza... e já agora, aproveita para aprender um bocado e não só ensinar tens todos os meios para isso

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,833
41,740
Segundo O JOGO, a equipa técnica ainda estará por definir completamente e por isso pode não ser apresentada hoje.
Oxalá que não.

Espero ver o Vítor já hoje acompanhado pelos seus adjuntos todos!

Por outro lado, dizem também que o Nuno Piloto está certo e que o Diogo Almeida (treinador de guarda redes do Jorge Costa no AVS e que eu já tinha falado aqui) vai ganhando força para se juntar ao Vítor e até de vir a ser ele o coordenador de todos os treinadores de
GR do clube. Falam também no Runje continuar nas mesmas funções (levanto algumas reticências aqui. Será boa ideia?).
 
  • Like
Reações: jcmp17 e TennantWho

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,863
15,208
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Segundo O JOGO, a equipa técnica ainda estará por definir completamente e por isso pode não ser apresentada hoje.
Oxalá que não.

Espero ver o Vítor já hoje acompanhado pelos seus adjuntos todos!

Por outro lado, dizem também que o Nuno Piloto está certo e que o Diogo Almeida (treinador de guarda redes do Jorge Costa no AVS e que eu já tinha falado aqui) vai ganhando força para se juntar ao Vítor e até de vir a ser ele o coordenador de todos os treinadores de
GR do clube. Falam também no Runje continuar nas mesmas funções (levanto algumas reticências aqui. Será boa ideia?).
É isto que desagrada especialmente.

Não ajuda a ideia de que esta decisão foi bem pensada e preparada.

Nesta altura ainda estar a ver quem será a equipa técnica... por outro lado, vai trabalhar com outras pessoas das quais não se sabem se há mesmo feeling entre eles. Vai ter de se descobrir.

Todos têm de começar assim, mas para um clube como o Porto, não é um bom ponto de partida.
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,115
2,869
Desde que vejo futebol com olhos de ver, aquando das contratações dos nossos treinadores, o meu nível de entusiasmo sendo sincero foi...

António Oliveira - ALTO

Fernando Santos - baixo

Octávio Machado - baixo

José Mourinho - ALTO

Del Neri - baixo

Viíctor Fernández - baixo

Co Adriaanse - baixo

Jesualdo Ferreira - baixo

AVB - ALTO

Vítor Pereira - baixo

Paulo Fonseca - baixo

Julen Lopetegui - baixo

NES - baixo

Sérgio Conceição - ALTO

Vítor Bruno - baixo


VB não era nem de perto nem de longe a minha escolha...

1 - O facto (ao que dizem) de ser muito bom no que ao jogo diz respeito, não faz dele um bom líder de homens, o que no futebol é o mais importante.

2 - Não tem carisma algum.

3 - Se a ideia é cortar completamente com o passado recente e se todos estávamos cansados do fraco futebol de SC, qual é o sentido de contratar o seu número 2?!

4 - É com um "adjunto" que pretendemos atacar e lutar contra não um polvo, mas dois?!

Por último, não era a minha escolha, mas foi o escolhido, por isso só me resta apoiar e desejar que VB me dê umas valentes lambadas de luva branca todas as quintas-feiras (quarta no caso de final da Liga Europa) e fds.

Espero bem que mas dê.
1 - Estás a especular. Nem tu nem ninguém sabe se ele é bom ou mau condutor de homens;

2 - Diz-me um adjunto que seja carismático.


3 - Queres que te elenque alguns adjuntos que tinham uma ideia de jogo completamente diferente da do seu "mentor"?
Há melhor maneira de cortar com o passado do que mandar o seu ex chefe à merda com uma giga?

4 - Certo que preferia um Klopp para treinador. Eras mais seguro. Mas de todos oa treinadores que elencaste, quantos deles tinham um currículo vasto antes de serem treinadores do Porto? Quantos dessas escolhas é que não tiveram uma dose de risco elevada?
 

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,623
1,071
Conta comigo para a guerra.
És um de nós.
Que venhas com consciência das dificuldades mas tmb que mesmo com elas é para ganhar .
Aqui vais ser feliz.
Estou contigo.
 
  • Like
Reações: Marco Sousa

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,683
4,246
É isto que desagrada especialmente.

Não ajuda a ideia de que esta decisão foi bem pensada e preparada.

Nesta altura ainda estar a ver quem será a equipa técnica... por outro lado, vai trabalhar com outras pessoas das quais não se sabem se há mesmo feeling entre eles. Vai ter de se descobrir.

Todos têm de começar assim, mas para um clube como o Porto, não é um bom ponto de partida.
Ha o timing dos adeptos e ha a realidade.
A nossa época acabou nem ha 2 semanas, o presidente assumiu a sad ha 9 dias…

Neste pequenissimo periodo, teve as birras do SC, contratou um novo treinador e esta a fechar a equipa tecnica - se vier o gajo do AVS, a época acabou ha 4/5 dias.

O homem está a trabalhar bem .. nao é o super homem
 
  • Like
Reações: MeteOMarega

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,034
7,332
44
Lisboa
Temos que ter cuidado com as expetativas.
Lá porque ganhamos a maior parte dos jogos em que o VB estava no banco, enquanto o SC estava na bancada, não sabemos realmente se quem geria era o VB ou o SC, em contacto à distancia.
Temos que ter em conta que os campos cá, são inclinados, o clube do polvo tem que vencer, para que o presidente deles se mantenha e a nível financeiro, partimos bastante atrás, dos rivais.
Vamos aguardar que consigamos ter um plantel de qualidade e competitivo, mesmo com má saúde financeira e que o treinador consiga também fazer milagres.
Só o feeling não chega, que vamos rebentar com tudo, só porque achamos piada ao homem dos calções.