Boa sorte. Não vai ser uma tarefa nada fácil
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eles não sabem nem sonham o que vem aí...Por acaso enquanto fazia zapping ouvi ele a dizer que certamente os objetivos do nosso clube era ser campeão na próxima época e os outros começaram a rir se.
Filhos da puta, pode ser que tenham que engolir em seco.
Porquê?Boa sorte. Não vai ser uma tarefa nada fácil
Por todo este processo de nomeação para o cargo. Por outro lado, tem uma estrutura forte (por trás , o que o Sérgio nunca tevePorquê?
Para muitos o Sergio tinha um grande plantel , até comparavam aos planteis do Vitor Pereira.
Se o problema era do técnico então espero ficarmos muito melhor.
Eu acho que vamos jogar melhor esta época que vem , se vamos ganhar mais titulos que o ano passado nao sei , espero que sim , mas acho que vai valer tudo.
Depende do poder que o AVB tiver.
É isto que desagrada especialmente.Segundo O JOGO, a equipa técnica ainda estará por definir completamente e por isso pode não ser apresentada hoje.
Oxalá que não.
Espero ver o Vítor já hoje acompanhado pelos seus adjuntos todos!
Por outro lado, dizem também que o Nuno Piloto está certo e que o Diogo Almeida (treinador de guarda redes do Jorge Costa no AVS e que eu já tinha falado aqui) vai ganhando força para se juntar ao Vítor e até de vir a ser ele o coordenador de todos os treinadores de
GR do clube. Falam também no Runje continuar nas mesmas funções (levanto algumas reticências aqui. Será boa ideia?).
1 - Estás a especular. Nem tu nem ninguém sabe se ele é bom ou mau condutor de homens;Desde que vejo futebol com olhos de ver, aquando das contratações dos nossos treinadores, o meu nível de entusiasmo sendo sincero foi...
António Oliveira - ALTO
Fernando Santos - baixo
Octávio Machado - baixo
José Mourinho - ALTO
Del Neri - baixo
Viíctor Fernández - baixo
Co Adriaanse - baixo
Jesualdo Ferreira - baixo
AVB - ALTO
Vítor Pereira - baixo
Paulo Fonseca - baixo
Julen Lopetegui - baixo
NES - baixo
Sérgio Conceição - ALTO
Vítor Bruno - baixo
VB não era nem de perto nem de longe a minha escolha...
1 - O facto (ao que dizem) de ser muito bom no que ao jogo diz respeito, não faz dele um bom líder de homens, o que no futebol é o mais importante.
2 - Não tem carisma algum.
3 - Se a ideia é cortar completamente com o passado recente e se todos estávamos cansados do fraco futebol de SC, qual é o sentido de contratar o seu número 2?!
4 - É com um "adjunto" que pretendemos atacar e lutar contra não um polvo, mas dois?!
Por último, não era a minha escolha, mas foi o escolhido, por isso só me resta apoiar e desejar que VB me dê umas valentes lambadas de luva branca todas as quintas-feiras (quarta no caso de final da Liga Europa) e fds.
Espero bem que mas dê.
Ha o timing dos adeptos e ha a realidade.É isto que desagrada especialmente.
Não ajuda a ideia de que esta decisão foi bem pensada e preparada.
Nesta altura ainda estar a ver quem será a equipa técnica... por outro lado, vai trabalhar com outras pessoas das quais não se sabem se há mesmo feeling entre eles. Vai ter de se descobrir.
Todos têm de começar assim, mas para um clube como o Porto, não é um bom ponto de partida.